Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:caguei-me a rir a ler isto. se akele pessoal tivesse a minima ideia do PUTO DO NOJO ke me metem estes estupidificadores de massas completa e absolutamente irreais... mas tambem, país que é espectador assiduo de novelas das 21.00 ate a 1.00 nonstop nao sei se merece melhor... porque parte do proprio país nao querer melhorar. será que descemos abaixo do ponto de retorno da estupidez? é que, nao é por nada que me da vontade de partir os dentes à canalhada com o PDM (p*** da mania). e o que me assusta é que isto acontece constantemente, o que singnifica que eles sao é numero significativo para isto ser considerado problema.
eu ate ja assinava uma petition qualquer pra apresentar a uma instituicao qualquer (à DECO, p ex. vou puxar pelos meus direitos de consumidor de ter o direito de assistir a material com um minimo de qualidade.)sei la, axo ke deviam ser definidos novos standarts de qualidade. a unica coisa que eu posso fazer acerca disto é, (e isto eu faço com todo o gosto) nao passar cartao a este tipo de programas, e axo pouco. demasiadamente pouco.
ate ja me lembrei de formar um movimento qualquer anti-estupidificadores. dasse, que nos dias de hoje, é praticamente impossivel ter uma conversa minimamente inteligente com prai 90% da faixa etaria 14-18. desculpem se estiver a ferir susceptibilidades, porque tb ha excepcoes. suponho que so afecte a quem lhe servir o chapéu...
eu nunca aderi as modas, ao consumismo, a novelas, a massificadores de estupidez, jet7, musica comercial que toda a gente ouve e parece ser padrao gostar e, muito menos a qualquer coisa que tenha minimamente a ver com a geracao pita/MCA. Acrescento que o tenho o mesmo tipo de actitude em relacao a qualquer coisa dessas mencionadas, que é um misto de nojo com desprezo totais.
Gosto, isso sim, de pensar que ainda tenho vontade/gostos proprios, gosto de me orgulhar disso e gosto de pensar que ainda ha mais gente como eu.

Lbboy Escreveu:Eu veijo os morangos...lol..tipo kumecei a ver akilo pk kausa das gajas..soraia e a luisa..e a loira k trabalha agora nakele programa da sic mulher..era so touras k a nobela tinha..mas depois kumecei a ver pk akilo e tao tao tao tao mal feitu,e ridikulo k ate tem uma certa piada em ver..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes