agora ve se alguma publicidade a este isp e tbm ja tenho visto alguns posts a falarem disso!!
alguém aki no forum usa este isp?!?
se sim, postem o vosso feedback sobre o mesmo s.f.f!!!
fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:Eu também queria saber mais alguma coisa.
Já que a maioria do pessoal foi de "olhos fechados" para as outras operadoras e estão insatisfeitos, vamos pelo menos tentar abrir os olhos para um produto que parece bem mais competitivo.

TheRza Escreveu:nelugo Escreveu:Eu também queria saber mais alguma coisa.
Já que a maioria do pessoal foi de "olhos fechados" para as outras operadoras e estão insatisfeitos, vamos pelo menos tentar abrir os olhos para um produto que parece bem mais competitivo.
o problema do clix nem é o tarifario pk nisso ganha a kalker um em Portugal, o pior é o resto!!![]()
fikem bem!

sinet Escreveu:TheRza Escreveu:nelugo Escreveu:Eu também queria saber mais alguma coisa.
o problema do clix nem é o tarifario pk nisso ganha a kalker um em Portugal, o pior é o resto!!![]()
fikem bem!
Em 2 MB a clix, na minha opinião, perde para a ONIDUO.

seco Escreveu:Boas:
É só fazer as contas, em zona NÃO ONI ou NÃO CLIX, a ONI VENCE EM PREÇO, MAS COM LARGA VANTAGEM, são menos de 15 euros por mês, para quem tem de pagar, como eu, são muitos euros que posso "investir" noutra situação mais proveitosa!...

seco Escreveu:VENCE EM PREÇO

PapaGigas Escreveu:seco Escreveu:VENCE EM PREÇO
PS - O teu comparativo.. é o mesmo que tentar comparar um mini e um ferrari.. e tu preferes o mini.. pq.. err.. pq tb anda.. LOL.. nada mais..

seco Escreveu:O problema é que não tenho dinheiro para mais

mike_hools Escreveu:Boas,
Engraçado que este topico serviria (supostamente) para falar do feedback do ISP REDVO, e acabamos a falar de comparações entre ONI e CLIX....

mike_hools Escreveu:Engraçado que este topico serviria (supostamente) para falar do feedback do ISP REDVO, e acabamos a falar de comparações entre ONI e CLIX....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes