Redvo - feedback

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Redvo - feedback

Mensagempor TheRza » Terça Abr 18, 2006 18:20

boas!!!

agora ve se alguma publicidade a este isp e tbm ja tenho visto alguns posts a falarem disso!!

alguém aki no forum usa este isp?!?

se sim, postem o vosso feedback sobre o mesmo s.f.f!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor nelugo » Terça Abr 18, 2006 18:26

Eu também queria saber mais alguma coisa.

Já que a maioria do pessoal foi de "olhos fechados" para as outras opteradoras e estão insatisfeitos, vamos pelo menos tentar abrir os olhos para um produto que parece bem mais competitivo.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor TheRza » Terça Abr 18, 2006 18:31

nelugo Escreveu:Eu também queria saber mais alguma coisa.

Já que a maioria do pessoal foi de "olhos fechados" para as outras operadoras e estão insatisfeitos, vamos pelo menos tentar abrir os olhos para um produto que parece bem mais competitivo.

o problema do clix nem é o tarifario pk nisso ganha a kalker um em Portugal, o pior é o resto!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sinet » Terça Abr 18, 2006 21:51

TheRza Escreveu:

Já que a maioria do pessoal foi de "olhos fechados" para as outras operadoras e estão insatisfeitos, vamos pelo menos tentar abrir os olhos para um produto que parece bem mais competitivo.

o problema do clix nem é o tarifario pk nisso ganha a kalker um em Portugal, o pior é o resto!! :roll:

fikem bem! 8)

Em 2 MB a clix, na minha opinião, perde para a ONIDUO 8) .
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor TheRza » Quarta Abr 19, 2006 17:31

sinet Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

Em 2 MB a clix, na minha opinião, perde para a ONIDUO 8) .

eu tou a falar em relação ao meu contrato! ou seja 22,50 + hh permanentes e 10Gb pa gastar como bem entender!!!

assim sendo a oni fika atras! agora com este novo tarifario do clix é ela por ela!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor darkxp » Quarta Abr 19, 2006 22:47

mania... e zona oni?! ou clix?

n eh pa todos..

zona n oni, a oni vence...

eu axo!

agora REDVO tb n me parece mto mau (a opçao sem limites claro)
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor seco » Quinta Abr 20, 2006 0:08

Boas:

É só fazer as contas, em zona NÃO ONI ou NÃO CLIX, a ONI VENCE EM PREÇO, MAS COM LARGA VANTAGEM, são menos de 15 euros por mês, para quem tem de pagar, como eu, são muitos euros que posso "investir" noutra situação mais proveitosa!...
Mesmo em zona ONI e zona CLIX, neste momento a ONI com as HH da 1 às 8 horas continua a vencer até aos 2mb, que é o máximo que possui, novamente é só fazer as contitas, aaaiii a matemática!!!....
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor sLiNk » Quinta Abr 20, 2006 5:06

seco Escreveu:Boas:

É só fazer as contas, em zona NÃO ONI ou NÃO CLIX, a ONI VENCE EM PREÇO, MAS COM LARGA VANTAGEM, são menos de 15 euros por mês, para quem tem de pagar, como eu, são muitos euros que posso "investir" noutra situação mais proveitosa!...

Esqueceste-te foi de dizer que a velocidade é só de 512kbps na Oni, e na Clix são 2Mbps...

Oni 512kbps zona NAO Oni = 35€ (Assinatura telefone incluida)

Clix 2Mbps zona NAO Clix = 50€ (Assinatura telefone incluida)

Poupas 15€, só que as velocidades não são as mesmas.

E nas zonas dos ISP's:

Clix 2Mbps zona Clix + HH = 33.89€

Oni 2Mbps zona Oni = 31.95€

A diferença de preços é minima...
Acho que compensa muito mais a Clix. Pois como é sabido, as HH da Clix são praticamente tráfego ilimitado. Já para não falar das chamadas gratuitas á noite para rede fixa, e para não falar do TS da Oni em certas zonas...

E acho piada á Oni a comparar no seu site, quanto uma pessoa poupa em relação á Sapo. Só que em vez de compararem o Oni 2Mbps com o Sapo 2Mbps, comparam o Oni 512kbps com o Sapo 2Mbps... :lol:
Imagem
Uma pessoa que não perceba nada disto diz: "Ei vou aderir a Oni. Vou poupar muito! Ei que se passa? A minha net agora tá mais lenta!" :lol:
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor seco » Quinta Abr 20, 2006 10:35

Boas:

Não esqueci, está implicito na frase "...VENCE EM PREÇO..." pois em velocidade, que na minha opinião só se nota nos downloads na abertura de páginas é idêntico, é inferior como se pode verificar no endereço de cada operador ONI e CLIX, e como referiste na tua opinião.
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 11:01

seco Escreveu:VENCE EM PREÇO

Pois.. mas não é só em velocidade que perde.. lol.. tb perde em trafego incluido (que tb tem o seu valor monetário).. aliás.. perde em tudo.. :P

PS - O teu comparativo.. é o mesmo que tentar comparar um mini e um ferrari.. e tu preferes o mini.. pq.. err.. pq tb anda.. LOL.. nada mais.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor seco » Quinta Abr 20, 2006 11:14

PapaGigas Escreveu:
seco Escreveu:VENCE EM PREÇO

PS - O teu comparativo.. é o mesmo que tentar comparar um mini e um ferrari.. e tu preferes o mini.. pq.. err.. pq tb anda.. LOL.. nada mais.. :P

O problema é que não tenho dinheiro para mais, tal como não tenho para um ferrari, ou melhor tenho!... deixo é de comer! De... De... De...

E pelo que tenho observado nas noticias, existe muita gente em Portugal que prefere o ferrari a comer, pagar impostos, ou pagar as dividas que fêz para comprar o tal ferrari... tá-se bem!
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 11:23

seco Escreveu:O problema é que não tenho dinheiro para mais

Pronto.. então não tentes comparar o incomparável.. lol.. diz apenas: "pra mim a ONI compensa.. pq não tenho dinheiro pra mais".. simples.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor mike_hools » Quinta Abr 20, 2006 14:44

Boas,

Engraçado que este topico serviria (supostamente) para falar do feedback do ISP REDVO, e acabamos a falar de comparações entre ONI e CLIX....

Abraços

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 20, 2006 16:49

mike_hools Escreveu:Boas,

Engraçado que este topico serviria (supostamente) para falar do feedback do ISP REDVO, e acabamos a falar de comparações entre ONI e CLIX....

o "dono" do topico nao se importa desde ke respondam a minha pergunta! :lol: :wink:

eu acho ke o problema é ke muita gente (como eu! ) ta a fikar farta do clix e dos seus problemas e depois da nisto! :(

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 22:41

mike_hools Escreveu:Engraçado que este topico serviria (supostamente) para falar do feedback do ISP REDVO, e acabamos a falar de comparações entre ONI e CLIX....

Limitei-me a responder a um assunto que já se encontrava em discussão.. nada mais.. :roll:

PS - Relativamente a esse ISP.. well.. não conheço ninguem que o tenha usado (como tal não tenho qq opinião formada sobre o mesmo).. :?
PapaGigas
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes