Qual o melhor anti-spyware free?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor anti-spyware free?

Mensagempor Serial_killer » Quarta Abr 19, 2006 18:22

Qual o melhor anti-spyware free? Ou seja, sem necessidade de comprar o cd.
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Eddie » Quarta Abr 19, 2006 21:08

Eu dou-me bem com o "Windows Defender (Beta 2)" da Microsoft. :idea:

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor major_jb » Quarta Abr 19, 2006 21:45

SpywareBlaster
Spybot search & destroy
AdAware personal edition

todos muito bons (eu uso 8) ) tendo unicamente como inconveniente n possuirem protecção em tempo real :(

Mas aconselho vivamente a usares os 3
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor bintoito » Quarta Abr 19, 2006 22:08

o spyware blaster tem!! ora lê lá com mais atenção o que ele diz qndo o minimizas!! que nao é preciso minimizá-lo para o pc se manter protegido, podes mesmo encerrá-lo.
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 4:24

Boas..

major_jb Escreveu:tendo unicamente como inconveniente n possuirem protecção em tempo real

Para quê chamar de inconveniente a algo que não te faz mais que gastar recursos na máquina?.. :?

bintoito Escreveu:o spyware blaster tem!!

Sim.. a modos que se pode dizer que sim.. lol.. embora não no seu conceito normal (por isso é que adoro esse software).. :roll:

PS - Relativamente á questão em causa.. a resposta é simples: OPERA.. LOL.. é o melhor anti-spyware freeware que conheço.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor bintoito » Quinta Abr 20, 2006 10:58

..por falar em opera, ando um bocado lixado comk o browser!
n consigo fazer o ultimo update, o site nunca tá a dar, para além de akilo se marar completamente cus cookies, q apesar de já ter mexido nakilo tudo nunca consigo aceder ao meu mail da hotmail 8O , pois diz sempre que tenho os cookies desabilitados...
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 11:14

Boas..

bintoito Escreveu:..por falar em opera, ando um bocado lixado comk o browser!

Toda a gente tem tendencia para dizer o mesmo.. mas por norma o problema está no interface: PC > Cadeira.. :lol: :lol: :lol:

bintoito Escreveu:n consigo fazer o ultimo update, o site nunca tá a dar

Mas afinal de contas.. que versão pretendes tu?.. 8.54 Oficial?.. 9.00 Beta RC?.. e qual é o sistema operativo em que o vais instalar?.. :roll:

bintoito Escreveu:nunca consigo aceder ao meu mail da hotmail 8O , pois diz sempre que tenho os cookies desabilitados...

Basta configurares o server manager em condições.. e vais ver que nunca mais tens problemas com isso.. lol.. coloca aqui um prt scr.. sff.. ;)

PS - Relativamente ao server manager.. aqui fica uma boa forma de configurar o mesmo (embora para o hotmail necessites de ad-cookies).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Sexta Abr 21, 2006 15:46

E o spydefense alguem já utilizou ou utiliza?

http://www.everestlabs.com/

Pelo menos tem um aspecto bem limpo e organizado.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Defunto » Sexta Abr 21, 2006 16:20

_black_bird Escreveu:E o spydefense alguem já utilizou ou utiliza?

http://www.everestlabs.com/

Pelo menos tem um aspecto bem limpo e organizado.

Boas

Por acaso instalei agora este programa e detectou-me um spyware que o ad-aware não tinha encontrado, mas também queria-me apagar a mula e o limewire 8O
Fora isso ate nao e mau, interface simples, tem protecção em tempo real, vamos la ver como isto se porta durante uns tempos... :)

Cumps
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor _black_bird » Sexta Abr 21, 2006 16:40

Defunto Escreveu:
Boas

Por acaso instalei agora este programa e detectou-me um spyware que o ad-aware não tinha encontrado, mas também queria-me apagar a mula e o limewire 8O
Fora isso ate nao e mau, interface simples, tem protecção em tempo real, vamos la ver como isto se porta durante uns tempos... :)

Cumps

Ya..ele detecta isso como spyware...mas poem ignore e ele vai-te por esses dois sempre ignore nos proximos scans.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 21, 2006 16:49

_black_bird Escreveu:Ya..ele detecta isso como spyware...mas poem ignore e ele vai-te por esses dois sempre ignore nos proximos scans.

Tal como o NOD32.. lol.. que tb tem que os colocar na whitelist:

News Escreveu:January 25 2006

Recently, some of you may have noticed that NOD32 was detecting one of our SpyDefense files as a Trojan. Obviously, we are not a Trojan. We’ve been in communication with NOD32, and have already taken steps to remedy the situation. Your next version of NOD32 should include a fix that sets our files aside, so you should no longer see any references to us as a Trojan by NOD32.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Sexta Abr 21, 2006 20:17

PapaGigas Escreveu:
_black_bird Escreveu:Ya..ele detecta isso como spyware...mas poem ignore e ele vai-te por esses dois sempre ignore nos proximos scans.

Tal como o NOD32.. lol.. que tb tem que os colocar na whitelist:

News Escreveu:January 25 2006

Recently, some of you may have noticed that NOD32 was detecting one of our SpyDefense files as a Trojan. Obviously, we are not a Trojan. We’ve been in communication with NOD32, and have already taken steps to remedy the situation. Your next version of NOD32 should include a fix that sets our files aside, so you should no longer see any references to us as a Trojan by NOD32.

Que estranho papagigas.....eu ja usava e continuo a usar o nod32 e nunca me detectou nd 8O
Mesmo estranho.... :roll:
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Diggy » Sexta Abr 21, 2006 20:24

Um programa que vi por aí para eliminar o SPYWARE (não é bem ANTI) foi o HITMAN PRO (free)

http://www.techspot.com/downloads/1278-hitman-pro.html

SACA!

só para teres uma ideia do que é, ele faz download de 6 programas de remover spyware e actualiza fazendo depois correr um a um tendo desta forma a certeza que todo o spyware foi removido.

Esse programas são:

* CWShredder
* SpywareBlaster
* Ad-Aware
* Spybot S&D
* Spy Sweeper
* Spyware Doctor

E o que eles não detectaram, detecta o próprio programa cruzando os dados de todos.

Usei e 5*!
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 5:10

_black_bird Escreveu:Que estranho papagigas.....eu ja usava e continuo a usar o nod32 e nunca me detectou nd 8O

Essa noticia encontra-se no site oficial desse software (everestlabs.com).. lol.. não foi por apetite que postei isso.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Sábado Abr 22, 2006 10:01

PapaGigas Escreveu:
_black_bird Escreveu:Que estranho papagigas.....eu ja usava e continuo a usar o nod32 e nunca me detectou nd 8O

Essa noticia encontra-se no site oficial desse software (everestlabs.com).. lol.. não foi por apetite que postei isso.. ;)

Nao quis dizer que nao era verdade, tou simplesmente a dizer que pelo menos a mim nao me detectou nada. Eu tambem tou com uma versao um cadinho à frente da oficial..pode ser que seja disso :wink:
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes