N sei... tvz... como só lhe vou por um 2200+ só vao trabalhar a 266.
Estou a pensar em mais tarde fazer o oc da bus para os 166... fico com a mem a 333. mas se mudar para um barton.... dava jeito ter DDR 400...
No entanta, esta configuraçao é suposto durar um minimo de 2 anos (de preferencia mais) Claro k vou acrescentar memoria e mudar a gráfica qd necessario...
A DDR 2 deve aparecer já este ano... e qd comprar o proximo CPU já vai ser um hammer... acho k vou apostar apenas no futuro proximo... pk qd fizer um upgrade a nivel de processador, vou acabar por mudar a board e as mems.... a n ser k me apareça um Barton 3200+ por 15 contos daqui a 6 meses... parece-me pouco provavel...
edit:
Number^one:
Tvz tenha sido eu a perceber mal, mas em kk dos casos esclareço aki k a versao IGP tem slot AGP. A qq altura podes chapar-lhe uma gráfica. E digo-te, se houvesse o modelo exacto da ASUS com os gráficos integrados eu pensava seriamente em comprar. Segundo as informaçoes k tenho a diferença de preço no chipset é de 20€. Com a esperança de que os fabricantes n queiram chular as pessoas violentamente, isso daria um aumento de... 5 contos... (nao sei....) ao preço da placa. Como eu referi a GeForce 4 MX é uma mer**. mas por 5 contos... n me importava de ter uma gráfica extra no sistema.... podia ser k viesse a desenrascar-me num aperto... (do género a gráfica queimar, ou um amigo precisar de uma gráfica urgentemente... a GF4 dava perfeitamente para eu me desenrascar... emprestava a minha AGP por um ou dois dias e n ficava com o PC inutilizado...
Outra coisa k ouvi (e vi fotos) é k as gráficas onboard têm dual monitor... tb é interessante. E n sei se pelo facto de a board ser AGP 3.0 n permitiria o uso simultaneo de ambas as gráficas.... o k era uma opçao muito interessante...
Como vez, há aki umas kestoes interessantes k, com as respostas certas, transformavam a versao IGP na melhor opçao...
Esperar para ver. Se alguém tiver mais informaçoes sobre o assunto...