[portátil] LG S1-M555P Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MountainSnake » Quinta Abr 27, 2006 21:09

Michel Escreveu:
Nwik Escreveu:2º Os clocks da grafica q puseste aí estão errados. Os clocks por defeito são 419Mhz o GPU e 468Mhz a memoria, se pusesses uma dessas coisas a 1000Mhz eras bem capaz de a queimar, a não ser q os valores q puseste n sejam em Mhz... Pelo q consegui apurar, utilizando o ATITools basta pores uma dessas coisas a 535MHz para começar a dar probs, mas ainda n consegui ver ao certo quais sao os limites maximos possiveis.
Actualmente o maximo q consegui de uma forma estável foi 515.25MHz para o GPU e 517.50Mhz para a memória.

Os clocks da gráfica n estão nada errados: a memória da gráfica é DDR2, logo vindo de origem efectivamente a 468 Mhz equivale a DDR a 936 Mhz e é essa "norma" que o pessoal costuma usar para comparar clocks de gráficas, basta procurares reviews na de placas gráficas e verás que é assim, daí eu ter usado essa nomenclatura.

A memória gráfica é GDDR3 256MB segundo o ATItool, Everest e ATI Tray Tools.
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor fire4me » Quinta Abr 27, 2006 22:06

este review faz me mal.... a carteira :evil:

simplesmente espetacular o portatil, e tambem mereces os parabens pois a tua review esta espetacular foca quase todos os aspectos, só te falta mesmo uma foto da parte de baixo.
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor Nwik » Quinta Abr 27, 2006 22:26

Michel, os drivers omega q usaste permitem-te aceder as opções do PowerPlay (reduzir a velocidade do GPU e da memória quando esta a funcionar a bateria)? No caso de dar qual a velocidade minima a que se pode por tanto o processador como a memória ?
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor Michel » Sábado Abr 29, 2006 9:50

Nwik Escreveu:Michel, os drivers omega q usaste permitem-te aceder as opções do PowerPlay (reduzir a velocidade do GPU e da memória quando esta a funcionar a bateria)? No caso de dar qual a velocidade minima a que se pode por tanto o processador como a memória ?

Peço desculpa por só agr responder mas tenho andado sem tempo nenhum, ainda nem os testes de autonomia tive hipótese de fazer...

Qto à tua pergunta, pelo menos com o ATI Tool sim consegue-se baixar os clocks da gráfica mas ainda n testei para descobrir os valores mínimos...
Michel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 0:44

Mensagempor Nwik » Sábado Abr 29, 2006 19:38

Michel Escreveu:
Nwik Escreveu:Michel, os drivers omega q usaste permitem-te aceder as opções do PowerPlay (reduzir a velocidade do GPU e da memória quando esta a funcionar a bateria)? No caso de dar qual a velocidade minima a que se pode por tanto o processador como a memória ?

Peço desculpa por só agr responder mas tenho andado sem tempo nenhum, ainda nem os testes de autonomia tive hipótese de fazer...

Qto à tua pergunta, pelo menos com o ATI Tool sim consegue-se baixar os clocks da gráfica mas ainda n testei para descobrir os valores mínimos...

Sim , pelo ATITool sabia q dava mas gostava de saber se dava para aceder ao PowerPlay pelos Omega é q pelos q instala pelo Auto-Updater n dá.
Os valores minimos q consegui foi À volta dos 80Mhz tanto para GPU como memória, abaixo disso torna-se um bocado instável, com bloqueios e artefactos.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 30, 2006 10:57

Será possível no futuro trocar o teclado do S1 para preto? Acho que o portátil assim com teclado branco está demais mas eu acho que com cor preta ficava perfeito, dava um contraste de cores ainda mais vistoso. :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Nwik » Domingo Abr 30, 2006 21:53

OVeRCoM3 Escreveu:Será possível no futuro trocar o teclado do S1 para preto? Acho que o portátil assim com teclado branco está demais mas eu acho que com cor preta ficava perfeito, dava um contraste de cores ainda mais vistoso. :)

Eu prefiro assim pq as vezes tou a trabalhar com ele de noite e da para ver melhor as teclas, mas isso faz parte do gosto pessoal de cada um
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Hazzard » Domingo Abr 30, 2006 23:45

Ja o vi... ja o tokei... estou desesperado nunca mais é fim do mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor Soulgirl » Segunda Mai 01, 2006 14:52

Espero que te refiras ao fim do mês de Maio...LOL
Porque o mês já acabou! :lol:
Mas entendo-te perfeitamente, tb tenho o meu Toshiba encomendado e por causa da treta dos feriados só o posso ir buscar amanhã (espero eu)
Já era suposto tê-lo na semana passada. :roll:
Mal posso esperar.... :mrgreen:
AMD64 X2 3800+/ASUS A8N-E
XFX GeForce 7600GT XXX Edition
Hitachi 200GB SATA2/Be Quiet Black Line 470W
Thermaltake Tsunami Black
-------------------------------------------------------
Toshiba A100-158
Soulgirl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 1:14

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Mai 01, 2006 17:12

Em principio já tenho o meu LG S1 amanha. :)
Aqui está outra pessoa que se junta ao clube dos ansiosos. :)

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor anastacio2006 » Segunda Mai 01, 2006 17:26

Viva, pessoal o meu S1 quando ligo á corrente ele liga-se automaticamente(começa a correr o Windows)sem eu carregar no botão de ligar, digam-me se acontece o mesmo com o vosso, se é "defeito" ou alguma opção na Bios.

Obrigado
anastacio2006
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 12, 2006 20:50

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Mai 01, 2006 17:32

Amanha já te poderei dizer algo sobre isso.

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Michel » Segunda Mai 01, 2006 20:24

anastacio2006 Escreveu:Viva, pessoal o meu S1 quando ligo á corrente ele liga-se automaticamente(começa a correr o Windows)sem eu carregar no botão de ligar, digam-me se acontece o mesmo com o vosso, se é "defeito" ou alguma opção na Bios.

Obrigado

Eu não verifiquei esse comportamento... pode mto bem ser alguma opção mas n tou assim d repente a ver qual...
Michel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 0:44

Mensagempor plim » Segunda Mai 01, 2006 21:00

Michel Escreveu:
anastacio2006 Escreveu:Viva, pessoal o meu S1 quando ligo á corrente ele liga-se automaticamente(começa a correr o Windows)sem eu carregar no botão de ligar, digam-me se acontece o mesmo com o vosso, se é "defeito" ou alguma opção na Bios.

Obrigado

Eu não verifiquei esse comportamento... pode mto bem ser alguma opção mas n tou assim d repente a ver qual...

Não me parece que seja normal, o meu só liga quando carrego no botão, tenta por tudo default na bios, isso é um bocado estranho.
plim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 08, 2006 16:17

Mensagempor Nwik » Segunda Mai 01, 2006 21:33

Obrigado

Vê se n tens o botão de power ou de direct media encravado (e ja agora os do comando) é q isso n parece normal.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes