Moderadores: Administradores, Moderadores
mArK Escreveu:IE FTW!

mArK Escreveu:Era só mesmo para te picar e para "quebrar o gelo" por aqui, voces andam muito tensos ! lol

Raudulfr Escreveu:icurado Escreveu:já agora...por preguiça...o opera tem tabs ?
Que é que achas?

CR9 Escreveu:icurado Escreveu:já agora...por preguiça...o opera tem tabs ?
Tem.
Cumps

icurado Escreveu:já agora oh PapaGigas falas do FireFox como sendo igual ao IE...acho que é um bocadito melhor...

CR9 Escreveu:PapaGigas, gostos não se discutem, para mim o FF e claramente superior ao Opera, anyway, gostos não discutem..

icurado Escreveu:"eu chamava-lhe "estupido".. no minimo.. que é quase o que faço quando tentam comparar o IE/FF ao Opera.. simples.. Wink"

PapaGigas Escreveu:CR9 Escreveu:PapaGigas, gostos não se discutem, para mim o FF e claramente superior ao Opera, anyway, gostos não discutem..
Lá está.. eu dou o braço a torcer no que toca a GOSTOS.. mas de resto.. well.. manquem-se para a vida.. tipo.. onde é que raio é que o FF é "claramente superior" ao Opera?.. dá-me lá 10 razões.. só peço 10 (tendo em conta que é claramente superior.. não devem faltar motivos)..
PS - Isto de falar é muito bonito e tal.. agora.. provar o que se diz é que pronto.. tá quieto.. né?.. é que até agora ainda não vi nada de jeito da vossa parte.. a não ser a desculpa das extensões (as quais já disse terem a sua utilidade.. mas não deixam de comprometer muita coisa)..

CR9 Escreveu:Então eu também peço 10 razões, por o Opera ser melhor.
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante