Sueisfine Escreveu:- DDR2
Aqui está a razão dos resultados "não esperados" da X1600 do Toshiba A100-211.
Sem dúvida que a memória DDR3 faz diferença...
Cumprimentos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJ_BK Escreveu:exacto mas repara no clock dela... É reduzido como o da minha 400/380... portanto esticada a 470/470 como eu uso a minha pa jogar, deve chegar na boa aos 4200marks. a minha com OC dá mais 700pontos.
Está explicado o motivo de a grafica do A100-158 ser estrangulada, é mesmo ao nível do bus, que é de 64bit VS 128bit desta versao.

Bseixas Escreveu:Então a do A100-158 é 64bits e do A100-211 é 128 bits, certo?
Além disso os clocks vêm baixos em relação ao resto das X1600 dos Asus e dos LG, é isso?
Bseixas Escreveu:Não entendo o critério e o objectivo da Toshiba com estas specs na gráfica do A100...na minha opinião perderam a oportunidade de terem o melhor portátil nos 15,4'' e ficaram-se só por um dos melhores...

DJ_BK Escreveu:Se queres componentes compras Acer e cagas pá qualidade...

JCmendes Escreveu:Já agora como é o arrfecimento destas gráficas, passivo, suponho.

DJ_BK Escreveu:JCmendes Escreveu:Já agora como é o arrfecimento destas gráficas, passivo, suponho.
És maluco?... lolIsso fritava logo! O Satellite A100 tem dissipação activa no cpu e na gráfica, assim como a maior parte dos portáteis.

JCmendes Escreveu:Eu no meu A100 corri uma vez por curiosidade e deu-me 2.650 com tudo de origem, mas ainda não troquei os drivers.
JCmendes Escreveu:Eu tb não sei se a Toshiba fiz estes cortes por causa do "aquecimento" sendo as outras mais potentes concerteza aquecem mais (suponho eu...).

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes