Meus amigos tenho um dúvida e queria que me ajudassem!! é o seguinte formatei um Lg P1 e depois reinstalei o sistema operativo ( windowns xp home edition) e até ai correu tudo bem!!! Depois comecei a instalar as drivers ( som; chipset, etc) Tudo bem!! Quando chego ao driver da placa gráfica é que aconteçe o problema!! Então é o seguinte.... corro o instalador e ele instala tudo muito bem!! Quando faço o reeniciar o pc, quando entra no windows ele diz que nao consegue iniciar a aplicação do power play( acho que é este o nome da aplicação) da placa gráfica!!! O que fiz foi voltar a desintalar os drivers e a aplicação da placa gráfica e corri o programa de actualizações automáticas do pc!! foi detectado que não tinha drivers instalados da gráfica!! e reinstalei tudo de novo!!!Fiz Reboot ao pc e ao entar no windows dám-me sempre a mesma mensagem !! O que posso estar a fazer de errado!!
Digam alguma coisa!!
Nota: todo este ritual de istalar e desintalar foi seguido sempre de reboots ao pc!!
Não sei o que poderá estar mal!! Não sei se ja tiveram algum problema deste tipo!!! No meu S1 nao tive problemas deste tipo!!
Obrigado e cumprimentos