Moderadores: Administradores, Moderadores

pscouto Escreveu:Como o lg traz um programa de gestao do wireless, esse mesmo programa tira a gestao ao aplicativo do windows.
eu tb nao conseguia ligar ao E-U e so consegui quando cliquei no icone do wireless do windows q aparece no systray, ver as redes sem fios disponiveis, alterar definiçoes avançadas e no sub menu redes sem fios, tem la uma opçao para ser o windows a gerir as redes. Ora o programa da Lg faz com k isso nao aconteça e assim nao consegues ligaçao portanto selecionas isso e ta feito. Comigo resultou... ahh e nao te esquecas de instalar os certificados etc etc q estao na rede guest e-u

Configura o PROSet com o perfil da e-U..
Segurança empresarial
Abrir
WEP
Activar 802.1X
TTLS
PAP
metes os dados em dominio metes o dominio (lol).. no meu caso e' "student.dei.uc.pt"...
Dp do lado esquerdo clica em "Servidor TTLS".. Tira o visto de "Validar certificado do servidor"...
Configura o perfil normalmente no do Windows...
Dp liga-te a esse perfil utilizando o PROSet... Ele vai começar a ligar-se e vai-te dar um erro por causa das credenciais mas vai ficar na fase do "Adquirir endereço IP"... Quando tiver ai vais ao PROSet e carregas em F10.. Ele vai mudar para o programa do Windows... E dp o Windows vai continuar o processo...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes