Relatório da Reparação

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Relatório da Reparação

Mensagempor Shadow » Sexta Mar 12, 2004 16:13

Boa tarde a todos.

Acabei de chegar da Tecnidata e aqui fica o relatório de assistencia.

A assistencia telefonica da Acer podia ser bastante melhor, as chamadas são atendidas pelo que parecem ser 2 ou 3 pessoas com um sotaque brasileiro muito forte o que aliado a uma linha telefonica de má qualidade transforma a comunicação num desafio.

No entanto e depois de efectuados os testes necessarios é nos atribuido um numero sem o qual não se pode fazer a entrega do pc para reparação.

De salientar que temos a opção de nos irem buscar o portatil a casa, coisa que não fiz.

Entrege que foi o portatil só começou a ser reparado na passada sexta-feira visto o serviço telefonico me der o numero errado.

Seja como for, tal como me foi dito pela Tecnidata, 5 dias uteis depois aqui está o portatil de novo, como novo.

Em resumo, gostei do suporte da Tecnidata mas o atendimento telefonico da Acer deixou muito a desejar.

Bom fim de semana pra todos.
Shadow
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 29, 2004 20:43

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 12, 2004 18:49

Ainda bem que o portátil só demorou 5 dias a arranjar.

É muito aborrecido comprar um portátil, que é um investimento muito grande, e ver-se privado dele durante dias e dias.

Fica bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kareka » Sábado Mar 13, 2004 16:37

Chegaste a saber a origem da avaria? HDD ou RAM?
Editado por Kareka
Kareka
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 25, 2004 19:47

Mensagempor Ixion » Segunda Mar 15, 2004 14:40

Nada mal... 5 dias :)
Em relação ao contacto telefónico, isso é muito chato. :( :(

E tal como o Kareka disse, eles disseram-te qual foi a avaria que ocorreu???
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor Nukke » Segunda Mar 15, 2004 14:43

A assistencia telefonica da Acer podia ser bastante melhor, as chamadas são atendidas pelo que parecem ser 2 ou 3 pessoas com um sotaque brasileiro muito forte o que aliado a uma linha telefonica de má qualidade transforma a comunicação num desafio.

Imagino... Deve ser muito difícil tentar explicar o problema....

Mas cinco dias é muito bom! :D

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor ginhoferra » Terça Mar 16, 2004 12:51

É bom saber que podemos contar com a garantia.
Qual a origem da avaria?

Fica bem
ACER ASPIRE 2003 WLMI.
ginhoferra
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 02, 2004 14:46

Mensagempor bjorndalen » Quinta Mar 18, 2004 22:28

eu tenho um Travelmate 803 e isto começou a abrir umas fendas na "moldura" em volta do monitor. fui à loja onde o comprei e eles disseram-me que tinha k ligar para a Acer.

Tive aí uns 25minutos até k me atendessem e depois lá me falou aquela voz com sotaque brasileiro já referida!

Lá esteve a tomar ocorrência do meu problema e qd chegou à parte de marcar com a transportadora ( o portatil tinha k ir para a Tecnidata e eu sou de coimbra...) é que as coisas se complicaram! eu tinha k estar ou 3 manhãs ou 3 tardes em casa à espera q a transportadora viesse buscar a máquina! é certo k a culpa n é da Acer,mas... bolas!

vou levar o portatil à loja onde o comprei e mandar a transportadora ir la busca-lo, sei la... :(

agora vamos la ver o tempo k demora :?:
bjorndalen
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 04, 2003 11:18

Mensagempor Croc » Sexta Mar 19, 2004 20:27

heys!
a senhora k vos atende o telefone eh sim brasileira e esta em ITALIA! Sim, o atendimento ao cliente da Acer Portugal eh em Italia pq nao teem ca sede, apenas teem a Tecnidata como service provider :ppp
Eu sei disto pq qdo kiz mandar a reclamaçao do bluetooth, qdo descubri, tive de mandar a carta para Barcelona (Acer Ibérica)... enfim, coisas a melhorar k nao me parecem k vao acontecer :(
Hasta,
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor fifa_x » Terça Abr 13, 2004 20:39

Bem nunca tinha tido problemas de hardware ate a duas semanas atras mas finalmente aconteceu...o problema foi semelhante ao relatado aqui, o disco começou a fazer um barulho estranho, como se estivesse preso ou alguma coisa do genero e depois sp k tentava iniciar o windows fazia scandiscs e deixava-os incompletos...inda tive tempo de fazer backup dos dados e depois foi leva-lo a loja onde o comprei (vobis) e disseram-me k demorava um mes no maximo ate ter o portatil de volta. Cm n posso tar tt tempo sem ele, o rapaz da assistencia deu-me o numero da acer...mas que apenas da pa ligar de telefone fixo, o k uma treta pk so tenho telele...mas la consegui ligar de casa de uma amiga minha, ela me atendeu a tal pekena brasileira, que digo-vos ja e bastante irritante, pois mm depois de lhe ter dito k provavelmente o problema era no disco ela insisistiu q tinha de formatar o pc...cm a minha amiga ia pa lx, axei k pa tar a perder tempo mais valia ficar sem o meu bixito um mes do k tar a aturar akela avantesma...e la fui pa lx, kd um amigo meu k tb tem um acer me indicou a tecnidata...e la fui eu pa chelas...6 dias disseram eles por isso amanha ou kinta ja deve tar arranjado...

Um conselho pa kem tiver problemas no futuro...c****m na assistencia por telefone...como me disseram na tecnidata eles so conseguem resolver problemas de software e alem do mais tratam-nos cm se fossemos anormais (eu n percebia metade do k a gaja dizia e kd lhe pedia pa repetir ela começava a falar mais alto...eu nao sou surdo ela e k tem k aprender a falar portugues como deve de ser e ouvir o k os clientes dizem...se garantem k o problema e de hardware, nao sei pk e k eles insistem em fazer formataçoes e tretas do genero).

Kd tiver outra vez o portatil nas maos logo vos dou mais detalhes.
Fikem bem
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor fifa_x » Quinta Abr 22, 2004 11:26

Bem ha dois dias k ja tenho o meu portatil (ta reparado desde a kinta passada), mas so anteontem e k o meu pai mo pode vir entregar.
Devo dizer k fikei bastante impressionado pelo serviço da Tecnidata, disseram eram seis dias uteis, e seis dias foram - nota maxima para a pontualidade.
O bixito tava mm com um problema no disco, k foi substituido, e foi-me entregue todo selado e limpo. Agora vamos la ver cm e k ele se porta.
Mais uma vez friso o facto de que, em oposiçao ao serviço da Tecnidata, a assistencia da Acer deixa mt a desejar.

Fikem bem
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor axion » Quinta Abr 22, 2004 16:35

ja agora,
Onde é a tecnidata em Lisboa...
Isto é, onde é que a técnidata presta assistência aos
produtos da Acer....E o telefone?
No site não diz nada.
:: Axion
Acer Aspire 2003 owner
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor fifa_x » Quinta Abr 22, 2004 21:35

Tel: 210 390 751 (e o numero k ta no relatorio da reparaçao)
Epah eu n sei se o endereço e o mesmo k ta no site da acer, mas a tecnidata fica em chelas, ao lado do ISEL (kem for de lx k de indicaçoes mais precisas...)
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Croc » Domingo Jul 11, 2004 17:18

axion, ja li algures k vêm buscar o portátil a casa... bem melhor k esperares nas filas :p
abrs
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor dawn_to_dusk_ » Sexta Jan 13, 2006 15:53

muita sorte tem voces, eu ja tenho o portatil na garantia daqui a mais à de 2 meses, e os fdp nao me respondem aos mails em condições. uns dizem que o pc foi enviado e que para o localizar tenho de mandar um mail à mex.es. Esses por sua vez dizem q nao tem o meu portatil para enviar. Pouco dpois recebo um mail a dizer que o portatil tinha levado uma nova drive de dvd...

O que posso fazer, para reaver o pc o mais rapido possivel? Penso que os gajo estao a ser negligentes, já pensei em queixar-me na moina, mas nao sei o que é que eles podem fazer!

há cá algum infiltrado na acer que me possa ajudar ?
dawn_to_dusk_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:35

Mensagempor night » Sexta Jan 13, 2006 20:33

Vai à loja aonde compraste o portátil e pede lá algum apoio. Também podes enviar uma carta registada para a Acer, eles têm que te responder.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante