por mais_um » Quinta Jun 22, 2006 13:29
Boas novamente...
Radeon Force até tens rasão e foi isso que fiz, mas os batraquios são tão chatos que me pediram para fazer um monte de testes e já estou cansado disso pois desde 21 de abril de 2005 até dezembro do mesmo ano devo ter telefonado umas 40 vezes sem exagero pois tinha montes de problemas com a ligação até que me mudaram a linha telefonica do "pot" caixa de distribuição deles até ao meu "BPA" aparelho de protecção da minha casa. Só assim é que tive melhor estabilidade com 2 Mb, mas decidiram mudar para 4Mb e aí a coisa foi diferente o SMC éra mais ou menos bom em termos de ligação e aguentava-se, este dlink 604T não consegue ser tão bom e estou a jogar CSS e vai bastantes vezes a baixo mesmo ligando directamente , isto é, sem filtros telefone protecções etc... Como quero evitar falar com os assistentes e mesmo assim estou á procura de substituir o meu router queimado pois estou a usar um router emprestado á experiência, queria saber a vossa opinião a respeito do assunto e eu gosto de ver bem as possibilidades antes de comprar coisas...
Obrigado e bom dia...