LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: teclas do som?

Mensagempor andyrock » Domingo Jul 02, 2006 17:35

lpadua Escreveu:
fabiofcp Escreveu:Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?
Supostamente devia exitir tal como exitem para a luminosidade.
Para mim é uma caracteristica mto importante pois nem vem com uma "roda" na placa de som como ja vi em varios portateis.

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

No coments...

Os Toshibas são dos poucos que tem essa roda para ajustar o volume. E ainda bem que a tem, porque andar à procura da tecla certa pode demorar demasiado tempo quando não se quer dar estrondo.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor fire4me » Domingo Jul 02, 2006 22:07

off topic

essa roda (potenciometro) é bastante util não só pela velocidade que permite as alterações de volume. mas para permitir uma regulação mais precisa do volume.

principalmente quando queremos por o volume no minimo e mesmo assim ele ainda fica demasiado elevado :(
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor Nwik » Domingo Jul 02, 2006 23:33

Alguem conhece algum prog q dê para ajustar a velocidade do processador ?
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor bikemag » Segunda Jul 03, 2006 11:52

http://www.diefer.de/speedswitchxp/
http://www.softpedia.com/get/System/System-Info/CPU-Speed.shtml

Não sei se isso será fiável ou se suporta Centrino Core Duo... :roll:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor fabiofcp » Segunda Jul 03, 2006 14:15

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

No coments...

Por qua achas tanta piada.
Eu kdo perguntei isso é k algo estava mal. Ou achas k ñ a 1 coisa k eu fiz ir ao media center e tentar baixar o som? Só k ja instalei td e isso ñ permite baixar o som kdo por Ex: estou dentro de um jogo.Algo esta mal instalado. So k ñ tenho tido mto tempo livre para ver kal o problema.
O meu irmão têm 1 Acer k permite teres as 2 opcoes este n~.
É assim algo tão estupido SR Andyrock.
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 21:04

Mensagempor fabiofcp » Segunda Jul 03, 2006 17:24

... so para dizer k ja resolvi o problema do media center.Mas continuo a dizer k a tal "rodinha" :oops: ou pontenciometro (ja aprendi uma coisa util hoje,Viva!) :D é mto mais pratico\rápido em certas situaçoes de "emergência" .Mas como diz o outro, ñ pode-mos ter td.

Mto obrigado pela vossa disponibilidade e compreensão.
Fiquem bem!
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 21:04

Mensagempor X4LIT4 » Segunda Jul 03, 2006 21:07

Acho o meu S1 lento ao iniciar gostaria de saber quanto tempo demoram os vossos para assim poder saber se o meu está lento. Outra pergunta voçes usam aqueles programas todos que vêm no LG intelegent update?
X4LIT4
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 30, 2006 17:53

Mensagempor bikemag » Segunda Jul 03, 2006 21:53

Eu uso tudo...

Nuncac cronometrei o tempo, mas demora o tempo normal... Tipo 1 ou 2 minutos...
Eu preocupo-me com o desempenho da máquina propriamente dita, ou seja, depois de carregar tudo o que tem para carregar no arranque e as mariquisses todas que ligam à net incluindo a treta da cena que verifica a autenticidade da chave do windows etc etc etc...
Espero mais 10 ou 15 segundos mas não tenho o desempenho comprometido de modo nenhum...

Tendo em conta o numero de aplicações que correm no arranque está muito bom...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bconrados » Terça Jul 04, 2006 2:27

Boas malta, tenho uma duvida.. queria usar as impressões digitais para entrar no windows, mas elas só me servem se tiver uma password selecionada e mesmo assim depois de inserir a impressão digital pede-me a pass a mesma.. como é keu trato disto?
já agora... vinha com a idea de k o lg s1 dava pa ouvir musica ou assim sem ter de ligar o windows...

cumps =)
bconrados
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:22

Mensagempor bikemag » Terça Jul 04, 2006 8:10

bconrados Escreveu:Boas malta, tenho uma duvida.. queria usar as impressões digitais para entrar no windows, mas elas só me servem se tiver uma password selecionada e mesmo assim depois de inserir a impressão digital pede-me a pass a mesma.. como é keu trato disto?
já agora... vinha com a idea de k o lg s1 dava pa ouvir musica ou assim sem ter de ligar o windows...

cumps =)

Nunca tentei fazer seja o que for sem ligar o PC... Mas o botão Direct Media não é exactamente para isso?? :roll: Logo vou tentar...
A cena das impressões digitais tem que ter sempre um perfil e password associados. Pedir-te uma pass depois de te autenticares com a impressão é que não é normal.. Verifica novamente as opções e configurações...
Eu nunca usei isso. não consigo ajudar muito mais....
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nwik » Terça Jul 04, 2006 14:25

bconrados Escreveu:Boas malta, tenho uma duvida.. queria usar as impressões digitais para entrar no windows, mas elas só me servem se tiver uma password selecionada e mesmo assim depois de inserir a impressão digital pede-me a pass a mesma.. como é keu trato disto?

cumps =)

Axo q ha uma opção quando registas um site que permite seleccionares se queres q o site entre sem pedir autenticação, se pede pass ou se pede só a impressao.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nwik » Terça Jul 04, 2006 14:31

X4LIT4 Escreveu:Acho o meu S1 lento ao iniciar gostaria de saber quanto tempo demoram os vossos para assim poder saber se o meu está lento. Outra pergunta voçes usam aqueles programas todos que vêm no LG intelegent update?

O meu demora 1 min e 10 seg +/-, tenho tudo instalado excepto o Norton Anti-Virus q substituí pelo Avast. Cronometrei só a parte em q o Windows inicia pq tenho um boot loader no arranque pra poder escolher que SO usar, se cronometrasse mm tudo(desde que carrego no power) ia fazer com q o tempo de boot aumentasse por isso resolvi cronometrar so mm o windows.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bconrados » Terça Jul 04, 2006 17:57

bikemag Escreveu:
Nunca tentei fazer seja o que for sem ligar o PC... Mas o botão Direct Media não é exactamente para isso??

Sempre que carrego no botão dircet media ele liga o pc e corre akela cena de ver dvds que vinha com o lg
bconrados
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:22

Mensagempor Filipe84 » Terça Jul 04, 2006 21:30

bconrados Escreveu:
bikemag Escreveu:
Nunca tentei fazer seja o que for sem ligar o PC... Mas o botão Direct Media não é exactamente para isso??

Sempre que carrego no botão dircet media ele liga o pc e corre akela cena de ver dvds que vinha com o lg

O botão direct media só faz isso, não permite ouvir musica nem ver filmes sem iniciar o windows. Penso que haviam alguns LG que faziam isso mas este não. De qualquer forma, penso que isso pode ser modificado. Sei que dá para escolher o programa que queremos que inicie (painel de controlo -> LG Direct Media).

Uma coisa que eu tenho andado para experimentar é procurar um programa que funcione se OS, se é que ele existe (penso que sim, baseados em linux) e então indicá-lo para ser executado pelo botão directc media. Aínda n tive tempo no entanto :?
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor _telemovel_ » Quinta Jul 06, 2006 0:00

boas

eu axo k vo comprar este portatil pelas boas impressoes k ja me deram mas fui ler numa revista da bgamer em k ta a analise do portatil.Eles dizem k temum optimo desempenho mas k a autonomia é uma mer**. Algum dono de um LG S! me pode confirmar??

Ele na conclusão disem k é um bom portatil com um optimo desempenho mas k nao deve ser utilizado como um portátil por causa da sua autonomia.

As minhas pergntas sao:

Qual é a autonomia do pc se n lhe mexermos??

Qual é a autonomia se tivermos sempre a jogar mas sem muitos programas a correr

Qual é a autonomia se tivermos a usar o pc a 100%??
_telemovel_
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 04, 2006 22:59

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes