Mundial 2006

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 05, 2006 12:08

CR9 Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Só fui eu qeu vi o Hugo Viana a jogar bem no ultimo jogo ?

Além de falhar o penalti, não vi fazer mais nada. :?

Cumps.

Há estão assim por causa do penalti ... até parece que o petit também não falhou ...

E pensava eu que quem fez alguns dos lances de perigo antes dos penaltis tinha sido ele ...
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Fifty » Quarta Jul 05, 2006 14:58

CR9 Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Só fui eu qeu vi o Hugo Viana a jogar bem no ultimo jogo ?

Além de falhar o penalti, não vi fazer mais nada. :?

Cumps.

Entrou bem, na minha opinião e contando que pouco jogou durante este mundial e a confiança não era muita, ainda fez o possivel, esteve bem mas pode ainda fazer melhor.
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jul 05, 2006 16:14

Quanto aos penalties é incrivel como jogadores com tanta experiência e anos de futebol, rematam para fora...
Não me digam que é por causa da pressão porque isso é uma desculpa esfarrapada. As penalidades devem ser marcadas com jeito e não com força, caso do Petit. Viu-se vem que apenas queria abrir um buraco na baliza mas nem se preocupou com o alvo...
Se o Ricardo não tivesse defendido, não sei não...
Mas são águas passadas, agora que venha a França.
Quanto ao nosso ataque já estava na hora de experimentar o Nuno Gomes já que é um jogador que gosta de se movimentar na pequena área e assim destabilizar a defesa adversária.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor blackspawn » Quarta Jul 05, 2006 16:29

OVeRCoM3 Escreveu:Quanto ao nosso ataque já estava na hora de experimentar o Nuno Gomes já que é um jogador que gosta de se movimentar na pequena área e assim destabilizar a defesa adversária.

Cumprimentos. :)

O rapaz faz anos hoje e tudo... :)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Posturas » Quarta Jul 05, 2006 17:01

JTR Escreveu:

Nop n foste... :P eu tb achei k o Hugo Viana jogou fixe. Parece k ha pessoas k tem smp k criticar mm kdo as coisas correm bem....

Fikem bem

Por acaso também achei, que ele teve uma boa atitude em campo. Nomeadamente a distruibuir jogo, e ainda fez 1 ou outro remate. Foi pena no penalti ter acertado no poste.

Mas opiniões são opiniões...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor 5had0w » Quarta Jul 05, 2006 19:33

bem parece me a mim que ja la vai 1-0 para a frança..pelo que ouvi...e foi penalti xD lol
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor TheHunter » Quarta Jul 05, 2006 19:48

penalti nos sonhos do arbitro mas Portugal tem ek entrar na 2ª parte a matar e arrumar 3 na baliza do careca
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor hucruz » Quarta Jul 05, 2006 19:53

TheHunter Escreveu:penalti nos sonhos do arbitro mas Portugal tem ek entrar na 2ª parte a matar e arrumar 3 na baliza do careca

Temos que ser realistas... é penalti claro...
É certo que o Henry tambem mergulha bem... mas é penalti...

E o Ricardo kase defendia... :(

Mas se continuarmos a jogar assim (msm com menos um, Pauleta) tou confiante k ganhamos...

Para mim é o melhor jogo de portugal neste mundial (bem jogado...), e tamos a perder :(
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor nelugo » Quarta Jul 05, 2006 19:54

Árbitro influenciado pelas declarações dos avecs
Se alguém mergulha e provoca é o henry. Aqueles defesas "de cor" é só força e corrida, vamos ver durante quanto mais tempo ficam impunes pelas entradas nos nossos jogadores
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor RuFuS » Quarta Jul 05, 2006 19:54

:|
"E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" :mrgreen:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor 5had0w » Quarta Jul 05, 2006 20:03

lol
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 05, 2006 20:56

É vida, ... já sabiamos que não ia ser facil, mas assim nem deu para dar luta dos penaltis ... claramente foi fita do Henry atirar-se para o chão, pois só "muito" depois de o jogador de portugal tocar na bola, é que ele se atira ... mas temos que compreender a prespectiva do arbito.

Por outro lado, Portugal não tem equipa para nos ultimos minutos dar a volta ao resultado, viu-se isso nos jogos mais dificeis ... Holanda, Inglaterra e agora com a França, ou se marca nos primeiros minutos, ou não ia fazer mais nada.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor nelugo » Quarta Jul 05, 2006 21:05

Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
Pra mim é nítido que a intenção dos avecs foi ganhar o penalty porque o pior que podia acontecer era eles marcarem e portugal empatar, se não ganhavam (foi o que aconteceu)
Pelos vistos o jogo de palavras resultou a 100%, pelo menos no àrbitro.
Acho que os avecs não se podem gabar da beleza do seu futebol. A grandeza dos seus jogadores está na parte fisica. Só la vejo 2 jogadores: zidane e henry, de resto é cada um mais burro que o outro.
Espero que a itália os goleie
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor hucruz » Quarta Jul 05, 2006 21:05

só me apetece dizer uma coisa...

FODASSE!!!!!!!

:( :( :( :( :( :( :( :(
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor blackspawn » Quarta Jul 05, 2006 21:07

Speed Dragon Escreveu:Por outro lado, Portugal não tem equipa para nos ultimos minutos dar a volta ao resultado, viu-se isso nos jogos mais dificeis ... Holanda, Inglaterra e agora com a França, ou se marca nos primeiros minutos, ou não ia fazer mais nada.

Concordo plenamente portugal esteve a segunda parte toda claramente sem soluções para ultrapassar a defensiva francesa, é pena mas é a vida... agora vamos lutar pelo 3º lugar! Na minha opinião a frança esteve melhor que nós durante a primeira parte axo que eles foram mais perigosos que portugal e na segunda defenderam muito bem (portugal teve 1? 2? oportunidades se isso).

Acho que a itália vai ganhar à frança e portugal n sei n... n vamos ter o ricardo carvalho :? Mas acredito que possamos ganhar, precisamos é de ser um pouco mais agressivo (n pode ser só o Ronaldo a fazer arrancadas de vez em quando)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes