Mundial 2006

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Quarta Jul 05, 2006 21:43

epa o k m irrita e perder por penalty epa vms ser justo ate pk foi penalty...o R carvalho meteu o pe o henry tinha la o dele pa foi penalty pah em relaçao aos supostos penaltys sobre nos pah n vejo razao a ser assinalado(se calhar ao contrario era mas...) a vdd e k tms de ter um PLC k saiba jogar, marcar e parar bolas...o nuno gomes pd ser um abecua mas ao menos da jogo pd n saber marcar golos mas da jogo vem atraz faz passes etc pa n percebo pk n se aposta nelel, n tinham nd a perder o homem ta a 10 anos na selecçao...tem bem mais experiencia k os outros...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor s1nnless » Quarta Jul 05, 2006 22:13

nelugo Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:
nelugo Escreveu:Mas perder desta forma?
Isto é que é futebol?
Pra mim é nítido que a intenção dos avecs foi ganhar o penalty porque o pior que podia acontecer era eles marcarem e portugal empatar, se não ganhavam (foi o que aconteceu)
Pelos vistos o jogo de palavras resultou a 100%, pelo menos no àrbitro.
Acho que os avecs não se podem gabar da beleza do seu futebol. A grandeza dos seus jogadores está na parte fisica. Só la vejo 2 jogadores: zidane e henry, de resto é cada um mais burro que o outro.
Espero que a itália os goleie

A frança jogou da mesma maneria que pt jogou contra holanda. marcou, aguentou-se a defender e ia de contra-ataque. Contra alemanha acho que há hipoteses, o pior é mesmo nao ter o Carvalho para aguentar os pontas de lança. No entanto, a defesa da alemanha é bastante fraca, o que pode ajudar ao ataque

Portugal ainda está nos primordios no que toca a esse tipo de jogo, e quando o faz vai sempre atacando.
Mas a nível de espetáculo futebolístico, Portugal está no topo para mim. No euro 2000 o nosso futebol foi apelidado de "sexy futball". No 2004 foi o espetáculo que se viu. Tirando nós a Argentina ,o Brasil , Holanda (estes são os mais visíveis) o resto para mim é um futebol menor.
Temos equipas como a Inglaterra que tem um futebol inadaptado (o típico Iglês) a todos os outros, por um lado, e por outro lado, com maior sucesso recentemente para mal do espetáculo, Itália e França. A França está a tentar aproximar-se da Itália a nível de jogo matreiro.
Acima de tudo acho que era incapaz de me identificar com estes futebois de segunda, aliás, nem sequer gosto de os ver :x
Sabemos que a tua pátria mãe é a França e repeito-te a ti e à tua preferência futebolística, mas tenho pena que contínues no "dark side" :wink:

A frança jogou este jogo assim. Eles ja nao tem pernas para correr tao bem cm no mundial 98/euro 2000, é natural que sejam amsi cuidadosos na gestao do esforço. E defender bem é uma estrategia de gestao de esforço. Contra o brasil, alguem vai dizer que a frança jogou à italiana?
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Jul 05, 2006 22:39

A final é um jogo a perder, o tipo de jogo produzido por ambas as equipas a mim n me diz nada...

O arbitro foi inteligente na maneira de nos fazer perder, e ao mesmo tempo deixar os franceses sem amarelos pa final. Este sim merecia amarelo.

Mas tb tlvz um 4-4-2 de Portugal tivesse sido melhor na segunda parte, e tlvz tivesse dado o tal golo, isto na minha opiniao
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor power1000 » Quinta Jul 06, 2006 0:09

positivo- soube mal a derrota mas grande esforço do grupo grande trabalho estao de parabens. cristiano ronaldo para mim o melhor do mundial

negativo- pauleta nao sabe jogar a bola sinceramente, o nuno gomes fazia melhor penso eu, perder por um penalty mal assinalado, o arbito devia ter mostrado amarelos aos franceses o jogo era outro.

agora e conseguir o terceiro lugar e espero que a italia ganhe a final, como o escolari disse a italia tem mais força no futebol de fora que a frança... grande escolari sem papas na lingua todo o merito para ele...
power1000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 21:51

Mensagempor sLiNk » Quinta Jul 06, 2006 0:28

Estava a ver que era o único que achava que o Pauleta tem jeito mas é para correr atrás de queijos... Mas afinal há muita gente neste forum com a mesma opinião.

Eu também não gosto muito do Nuno Gomes, mas estava sempre a pedir que ele entrasse.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Jul 06, 2006 0:57

para mim o pauleta pode marcar muitos golos no PSG mas na equipa de portugal ele não tem lugar! simplesmente o Nuno Gomes é muito melhor pa posição porque vem buscar jogo e o apule faz o que? Foras de jogo? So se for. um conselho: Pauleta arruma as botas da selecção.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Lbboy » Quinta Jul 06, 2006 1:23

O jogo foi grande seca.. nenhuma das ekipas jogou bem..(tb ja devem tar tds rotos).. o que vale a frança foi a grande simulaçao do henry.. alias no jogo td hoube varias simulaçoes a tentar sakar penalties ou faltas lembrome assim de repente de 2 do c.ronaldo uma do postiga e 2 do ribery.. O que me parte td e k o treinador da frança tava a dizer k os portugeses tavam sempre a simular (alguma das xs foi verdade)..e foram ganhar o jogo kom uma simulaçao.. enfim.. vou torcer pela italia na final..

Ps: A unica coisa positiva a tirar disto td e k a final e o vencedor vai ser em azul :lol:
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 06, 2006 1:46

Portugal só jogou na 1ª parte. Depois foi-se abaixo. O Deco e o Figo tavam todos rotos (talvez fruto de campeonatos competitivos, assim como as maiores estrelas das outras selecções n brilharam).
O Costinha... bem, axo q ja disse sobre ele o q tinha a dizer nuns posts atrás... Mas retiro o q disse sobre o Maniche. Jogou bem.
O Pauleta... bem, isso é um caso chato... pq o homem sozinho la na frente anda as aranhas. Ele e qualquer 1! Na 2ª parte, o Scolari podia ter arriscado e tirava um médio e punha o Nuno Gomes (tudo menos o Postiga). E tenho a certeza q chegavamos ao empate.

Melhores de Portugal durante o campeonato: Miguel, Carvalho, Meira, Ronaldo, Figo e Ricardo.
Piores: Pauleta (mas n por culpa dele, mas sim por jogar sozinho contra 4 defesas), Costinha e o Deco (por estar em baixo de forma).

Ps: o shor arbitro... assim n da... nem 1 amarelo?! entradas duras de Vieira e Zidane e nada?! aquele penalti... é discutivel... mas axo q o gajo vinha com a ideia fixa q nós eramos mergulhadores profissionais (diga-se q neste jogo ainda houve mergulhos dignos de medalhas...)

Boa sorte pro 3º lugar!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor sLiNk » Quinta Jul 06, 2006 1:49

O Figo?

Eu curtia o Figo, gostava muito de o ver jogar especialmente no Barcelona, mas agora acho que já está velho, já não faz nada nas alas, já não tem corrida.
Editado pela última vez por sLiNk em Quinta Jul 06, 2006 1:58, num total de 1 vez.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor r25 » Quinta Jul 06, 2006 1:55

Portugal qd joga com o pauleta, joga sp com 10 jogadores, é um nojo ver pauleta a jogar. Espero que ele tenha cabecinha suficiente para se desmarcar de vez da nossa selecção.
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor sLiNk » Quinta Jul 06, 2006 1:59

Muita gente é da mesma opinião. No sitio onde estava a ver o jogo, toda a gente, ainda eram para aí 100, bateu palmas quando o Pauleta foi substituido.
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 06, 2006 2:04

Concordo q ele na seleção n joga mto... mas continuo a axar q se metessem o Nuno Gomes e ele no ataque, a história seria diferente.
Tens como exemplo a substituição tipica do Scolari: tirar o Pauleta e por o Simão, e o Ronaldo para ponta de lança. Enquanto o Postiga n entra, o Ronaldo anda completamente as aranhas, n toca na bola, a ter q vir frequentemente ca atrás!! É o q se passa com o Pauleta ou qq outro q jogue sozinho na frente.
Mas têm q concordar q ele finaliza bem (n é o melhor marcador em frança há anos por acaso... e o melhor de sempre na seleção)... n tem é mta técnica.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor power1000 » Quinta Jul 06, 2006 2:14

depois do jogo da alemanha acho que nao vamos velo mais a jogar na seleçao, e pena...

Imagem
power1000
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor power1000 » Quinta Jul 06, 2006 2:52

power1000 Escreveu:votem nele neste site para ganhar o premio de melhor jogador jovem

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/results.html

pois e pessoal para quem nao acreditava... c.ronaldo ta em primeiro
power1000
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Blue__Dragon99 » Quinta Jul 06, 2006 10:07

power1000 Escreveu:
power1000 Escreveu:votem nele neste site para ganhar o premio de melhor jogador jovem

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/results.html

pois e pessoal para quem nao acreditava... c.ronaldo ta em primeiro

Tava :(

Portugal merecia mais mas ja se sabe como e a frança e que tem que passar e ainda por cima sem amarelos que davam direito a baixas e o jogo não seria o mesmo ..penaltys e por ai fora bem parabens aos nossos jogadores.Tinha mesmo fé nesta equipa maravilhosa a melhor que ja vi a jogar mas e a vida....tenho muita pena que para o proximo euro portugal ja nao vai ter alguns grandes jogadores.

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes