Internet Explorer 7.0

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 0:41

SuiSSaS Escreveu:E onde será que o Opera foi copiar a ideia das Tabs??

A lado nenhum.. LOL.. ou seja.. a BookLink foi uma especie de Da Vinci.. e a Opera a inventora do helicópetro.. :lol: :lol: :lol:

PS - A Opera foi a primeira a implementar Tab Browsing.. desde 1994.. ou seja.. há 12 anos atrás.. "12 ANOS".. percebes?.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 12, 2006 0:44

gimbras Escreveu:Isto aqui ao instalar diz q o Windows n é genuíno... como se dá a volta a isto?

PS: o meu é.. e mto.

Tens de ir às "lojas" do costume :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 12, 2006 2:20

SuiSSaS Escreveu:Aparências do FF e IE7... para quem não tem o IE7 instalado.

Internet Explorer 7.0
Imagem

Mozilla Firefox 1.5
Imagem

Sinceramente, não é mesmo por aí...

O IE7 é apenas um "catch-up", têm coisas que já devia ter há anos, como as tabs.
Contudo ainda têm uma coisa que me irrita profundamente, suporte muito limitado aos padrões W3C. Ao menos agora já suporta transparência em pngs... (nos blog da MS transparece a ideia que não haverão esforços por melhorar este aspecto na versão final)
E tal como já foi dito mts falhas de segurança continuam por corrigir...

PS: O IE7 neste teste -> http://www.webstandards.org/files/acid2/test.html - ainda é mt mau. Sim, só uns 3 ou 4 browsers é que o passam, mas o IE7 ainda está mt longe de o passar ao contrário de outros...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor SuiSSaS » Quarta Jul 12, 2006 5:47

PapaGigas Escreveu:A Opera foi a primeira a implementar Tab Browsing.. desde 1994.. ou seja.. há 12 anos atrás.. "12 ANOS".. percebes?.. :lol: :lol: :lol:

Meu menino o Opera foi o 3º browser a aparecer para a internet depois do Netscape e Internet Explorer, a sua primeira versão final para o público foi a 2.1 em dezembro de 1996 e realmente foi o primeiro browser a implementar o "tabbed browsing"... mas apenas na versão 6.0, ou seja em Novembro de 2001!!!
Parece que os teus "12 ANOS" encurtaram para menos de "5 ANOS" :roll:
Não tenho nada contra o Opera pelo contrário, realmente sempre foi e ainda continua a ser um Browser inovador... mas daí a dizer barbaridades dessas é um pouco abusador!

A Microsoft já usa o sistema de Tabs ainda antes de 1995, já lá vão mais de "11 ANOS", agora só porque colocam Tabs no IE já estão a fazer cópias rascas dos outros browser 8O

Até concordo que o IE7 está muito parecido com o Opera, mas se os outros copiam tanta coisa da microsoft porque razão a microsoft não pode fazer o mesmo?!
A microsoft também foi a primeira a implementar a barra de tarefas e no entanto agora quase todos os programas tem barras de tarefas!!
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 6:42

SuiSSaS Escreveu:Meu menino o Opera foi o 3º browser a aparecer para a internet depois do Netscape e Internet Explorer, a sua primeira versão final foi a 2.1 em dezembro de 1996 e realmente foi o primeiro browser a implementar o "tabbed browsing"... mas apenas na versão 6.0, ou seja em Novembro de 2001!!!

Meu.. errr.. como dizer?.. meu......... pseudo-adulto.. LOL.. o "desde 1994" era uma referencia temporal relativa á existencia do browser em si.. e não á implementação de "tabbed browsing" no mesmo.. ou seja.. o Opera existe desde 1994 (através de Technical Previews).. MAS a sua release oficial foi introduzida no final de 1996 (o que quer dizer que eu tava certo.. mas tu.. well.. tu andáste lá perto).. :lol: :lol: :lol:

SuiSSaS Escreveu:Parece que os teus "12 ANOS" encurtaram para menos de "5 ANOS" :roll:

Acho que este ponto já se encontra esclarecido na minha explicação anterior.. mas digo-te desde já que a M$ só o usa á "meses" (funny).. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Não tenho nada contra o Opera pelo contrário, realmente sempre foi e ainda continua a ser um Browser inovador... mas daí a dizer barbaridades dessas é um pouco abusador!

err.. desculpa lá.. mas.. errr.. "barbaridades" onde?.. tipo.. gostaria que me indicasses onde é que eu disse uma barbaridade.. só para ver.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:A Microsoft já usa o sistema de Tabs ainda antes de 1995, já lá vão mais de "11 ANOS", agora só porque colocam Tabs no IE já estão a fazer cópias rascas dos outros browser 8O

Tabs != Tabbed Browsing.. tipo.. querem lá ver que implementações como clientes de mail (seguros.. ao contrário do LookOut da M$) nos browsers não são uma inovação nos mesmos?.. LOL.. lá pq uma coisa existe numa certa forma.. não quer dizer que a sua implementação num outro tipo de projecto não seja feita (neste caso concreto.. refiro-me a existirem clientes de mail dedicados (que é uma coisa).. e á sua implementação no Opera (que é outra coisa completamente diferente).. não querendo com isto dizer que o Opera é a unica suite do mercado.. ou a primeira em todas as frentes).. caso contrário o IE já andava a usar esse sistema á muito tempo atrás (segundo tu mesmo.. lol).. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Até concordo que o IE7 está muito parecido com o Opera, mas se os outros copiam tanta coisa da microsoft porque razão a microsoft não pode fazer o mesmo?!

Parecido com o Opera.. ou com aquele browser wannabe que anda na moda (aka FireFox)?.. é que parecido com o Opera não tem "nada".. :roll:

SuiSSaS Escreveu:A microsoft também foi a primeira a implementar a barra de tarefas e no entanto agora quase todos os programas tem barras de tarefas!!

A ideia não era discutir patentes.. nem nada que se pareça.. mas pronto.. a resposta a toda esta discussão é simples: a M$ quer criar um browser que consiga acompanhar o que os outros andam a fazer "á anos".. and guess what.......... "não conseguiram" (de todo).. LOL.. continua a não existir concordancia com as normas W3C.. e continua a não existir segurança nos seus produtos (embora a M$ ande a fazer muito mais nestes 2 ultimos anos relativamente a esta matéria.. que em toda a sua história.. mas pronto.. continua a não estar á altura).. temos pena.. :roll:

PS - Não tenho nada contra o IE7 (nem contra a sua equipa).. tipo.. considero-o uma evolução NECESSÁRIA do IE6.. mas não creio que o possas comparar a uma suite tão rubusta como o Opera (que é actualizada periodica e regularmente.. e ainda "imediatamente" no caso de se detectarem falhas de segurança criticas no mesmo).. eu continuo a recomendar "browsers alternativos".. o IE ainda não está á altura.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Quarta Jul 12, 2006 9:37

SuiSSaS epa nao vale a pena dares luta ao PapaGigas, nunca mais sais daqui.. :lol:

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 12, 2006 11:52

http://en.wikipedia.org/wiki/Tabbed_browsing

Aprendam com alguem que sabe! Aprendam com o Wikipedia! ;)

1º Browser a ter Tabbed Browsing foi ...

Web browsers are notable for implementing this kind of interface (called tabbed browsing). BookLink Technologies pioneered this interface design in its InternetWorks browser in 1994.

2º A Opera aproveita e também implement o mesmo sistema ...

Independently, the founders of Opera built an MDI-based browser in the same year (via a technical preview not available publicly; a public release was made in 1996).
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 12, 2006 13:20

Olhem que a cena das TABS pode ter sido adaptada da Abobe. Visto que o Photoshop usa tabs nas suas paletes e, quando a Macromedia fez o mesmo, foi processada pela Adobe. Mas não estou a dizer que as tabs nos browsers venham daí, atenção! Simplesmente penso que possa ter vindo daí.

Ou seja, o facto de certos programas "imitarem" os outros não é bem assim. Eles não podem copiar assim à balda, porque senão são processados.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor SuiSSaS » Quarta Jul 12, 2006 13:32

PapaGigas Escreveu:o "desde 1994" era uma referencia temporal relativa á existencia do browser em si.. e não á implementação de "tabbed browsing" no mesmo.. ou seja.. o Opera existe desde 1994 (através de Technical Previews).. MAS a sua release oficial foi introduzida no final de 1996 (o que quer dizer que eu tava certo.. mas tu.. well.. tu andáste lá perto)..
Eu ainda sei português... e a tua frase não quiz em nada dizer isso que tentas agora corrigir!!!
Ora lê com atenção a tua frase e depois diz alguma coisa...
PapaGigas Escreveu:A Opera foi a primeira a implementar Tab Browsing.. desde 1994.. ou seja.. há 12 anos atrás.. "12 ANOS".. percebes?..
O que está aqui escrito é que a Opera implementou o "Tabbed Browsing" desde 1994, será que estás mesmo certo ao referires isso?

PapaGigas Escreveu:Acho que este ponto já se encontra esclarecido na minha explicação anterior.. mas digo-te desde já que a M$ só o usa á "meses" (funny).. :roll:
A microsoft já usa o sistema tabs à muitos anos... lógico que não era "tabbed browsing" mas usava o sistema de outra forma e no fundo a função era a mesma, cada tab era uma página!
Isto é preciso alguém ter a ideia inicial porque depois de ela surgir a mesma pode ser usada de 1001 formas por terceiros, é para isso que serve a imaginação. Quando alguém tem uma ideia inovadora, essa mesma ideia até parece muito fácil mas só depois da mesma surgir, porque até à data ninguém se tinha lembrado dela. Não sei se o 1º criador das tabs foi a microsoft mas que eles já as usam desde meados dos anos 90 isso já!

PapaGigas Escreveu:Parecido com o Opera.. ou com aquele browser wannabe que anda na moda (aka FireFox)?.. é que parecido com o Opera não tem "nada".. :roll:
Os pormenores que o IE7 tem são claramente copiados do Opera, de Firefox não tem nada só mesmo as Tabs...
Instalar o IE7 para poder falar dele era fundamental.

Eu não estou aqui a defender o IE7, no que diz respeito a browsers sou neutro e vou pelo que for melhor. Apenas criei o tópico para o pessoal tomar conhecimento do novo IE e para darem as suas opiniões sobre o mesmo.

Agora tu é que pelos vistos és o Sr. anti-IE aka Microsoft (no entanto deves estar a usar o windows), mas lá porque tens uma ideia formada não tens que querer forçar os outros a usar o software que pretendes.
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 14:30

SuiSSaS Escreveu:Eu ainda sei português... e a tua frase não quiz em nada dizer isso que tentas agora corrigir!!!

Well.. o que eu queria afirmar é que o Opera foi o primeiro a usar tabbed browsing.. e que "não anda por cá desde ontem".. simples.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Ora lê com atenção a tua frase e depois diz alguma coisa...

Já li.. e devia ter colocado um ponto e virgula.. LOL.. tipo.. se não me fiz entender "temos pena".. eu não uso pontos e virgulas no forum.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:O que está aqui escrito é que a Opera implementou o "Tabbed Browsing" desde 1994, será que estás mesmo certo ao referires isso?

Well.. desde 1994 que usa MDI browsing.. e em 2000 mudou-se para o Tabbed Browsing própriamente dito (TDI).. o IE sempre usou SDI.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:A microsoft já usa o sistema tabs à muitos anos... lógico que não era "tabbed browsing" mas usava o sistema de outra forma e no fundo a função era a mesma, cada tab era uma página!

Well.. tu dizes que usava isso mesmo "antes de 1995".. ou seja.. que a shell do DOS já o fazia (o conhecido Windows 3.1).. mas onde?.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Isto é preciso alguém ter a ideia inicial porque depois de ela surgir a mesma pode ser usada de 1001 formas por terceiros, é para isso que serve a imaginação. Quando alguém tem uma ideia inovadora, essa mesma ideia até parece muito fácil mas só depois da mesma surgir, porque até à data ninguém se tinha lembrado dela. Não sei se o 1º criador das tabs foi a microsoft mas que eles já as usam desde meados dos anos 90 isso já!

E onde é que a M$ usava essas tabs nos meados dos anos 90 pá?.. eu lembro-me bem dessa altura.. e não me lembro de tabs.. sorry.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Os pormenores que o IE7 tem são claramente copiados do Opera, de Firefox não tem nada só mesmo as Tabs...

errr.. quais aspectos?.. os clientes de IRC?.. Mail?.. News?.. BT?.. hummm.. na personalização?.. onde?.. não vejo nada do opera a não ser o que o FF copiou do mesmo (por isso é que mencionei que está mais parecido com o FF que com o Opera).. mas prova-me o contrário.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Instalar o IE7 para poder falar dele era fundamental.

Well.. eu tenho actualmente 5 browsers para testes.. e "o IE7 é um deles".. por alguma coisa digo que o IE sucka nas horas.. simples.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Eu não estou aqui a defender o IE7, no que diz respeito a browsers sou neutro e vou pelo que for melhor. Apenas criei o tópico para o pessoal tomar conhecimento do novo IE e para darem as suas opiniões sobre o mesmo.

Opinar sobre o mesmo?.. é o que tenho estado a fazer.. LOL.. e a minha opinião é simples: não passa de mais um browser wannabe.. que está muito atrás (em todos os aspectos) da concorrencia.. seja a nivél de funcionalidade.. segurança.. ou suporte ás normas criadas pela W3C.. ;)

SuiSSaS Escreveu:Agora tu é que pelos vistos és o Sr. anti-IE aka Microsoft (no entanto deves estar a usar o windows), mas lá porque tens uma ideia formada não tens que querer forçar os outros a usar o software que pretendes.

Não sou anti-M$ só por ser M$.. sou anti-M$ pq eles têm a mania de inventar protocolos de mer**.. patentear tudo e um queijo (e processar tudo e todos os que lhe tentam fazer frente).. criar medidas de segurança que acabam por levar os seus clientes a chegarem a considerar que estão seguros e no fim é só fachada (a M$ é muito esperta.. ou melhor.. cria uma FW e limita as comunicações pendentes.. como era suposto.. evitando no minimo a recepção e propagação de worms.. mas depois mete-lhe o UPnP em cima para facilitar a vidas ao utilizadores.. e aos worms.. LOL.. que é para as medidas de segurança aplicadas anteriormente serem completamente inuteis.. LOL.. só rir).. foram eles os criadores dos fantabulásticos ActiveX (que são bastantes uteis........ sim.. mas só: num mundo encantado.. onde há reis.. princesas.. dragões....... herois de banda desenhada.. e muitos trambulhões.. LOL.. o anuncio do continente adapta-se perfeitamente a esses camelos.. ou seja.. só no fantástico mundo dos brinquedos.. ou dos sonhos.. é que os ActiveX são uma mais valia.. o grande problema do IE é que não vivemos nesse mundo.. e no mundo real o que não faltam são vulnerabilidades assossiadas aos mesmo).. mais?.. NetBios over TCP/IP é um mimo (para quem pensa em fazer algo malicioso.. LOL.. só pode).. não haja duvida.. a M$ é uma mer**.. e mesmo com todos os esforços que muitos insiders têm estado a fazer.. não há de sair desse buraco negro nos próximos anos.. esta é a razão (principal) para eu não gostar da M$.. depois claro.. os preços do seu software.. as politicas usadas para a sua implementação no merdado.. etc etc etc.. fazem com que a minha apreciação por eles vá de mal a pior.. mas pronto.. acho que dá para perceberes que não venho para aqui criticar a M$ e a mer** do seu pseudo-Browser.. pseudo-NAT (ou pseudo-Firewall.. como queiras).. pseudo-cliente IM.. etc.. etc.. etc.. só pq me apetece.. faço-o pq felizmente sei do que falo.. e não me apetece ver pessoal a cair nas cantigas que muitos tentam cantar por aqui (assim como a tua.. lol.. mas pronto: M$/IE sucks.. simples).. :roll:

PS - Relativamente ao que foi indicado pelo Gimbras.. já disse que Tabs e Tabbed browsing são coisas distintas.. não facam confusões.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 12, 2006 15:08

Só falei de tabs xôr Papagigas. Podem ter adaptado, mas tou só a supor.
:D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 15:20

gimbras Escreveu:Só falei de tabs xôr Papagigas. Podem ter adaptado, mas tou só a supor.

Well.. o facto de teres tabs nas opções do Opera.. não tem nada a ver com o facto de este ser TDI.. correcto?.. partindo desse principio básico.. percebe-se logo que são coisas MUITO distintas.. e que isso é um assunto demasiado relativo para ser discutido aqui.. se é que percebes.. ;)

PS - Relativamente á frase que originou a tal confusão relativa á antiguidade da implementação.. e á antiguidade do browser.. aqui fica este log:

MSN Messenger Log Escreveu:Nelson says:
mas tu disseste mesmo q já tinha tabs em 1994... sorry

PapaGigas says:
não.. eu não fiz distinção entre duas coisas distintas.. que queria destacar.. simples..

PapaGigas says:
ficou a modos que tudo ao molho e fé em deus..

Nelson says:
então escreveste mal a frase

PapaGigas says:
exacto.. foi o que tentei explicar ao gajo..

PapaGigas says:
eu percebo que dê azo a enganos.. mas tentei explicar que são coisas distintas..

Nelson says: *
e se não o admites, passas por um idiota como os outros q nunca admitem q estavam errados

PapaGigas says:
eu admito que escrevi mal a frase.. mas não vou admitir que o que lá está escrito é o que ele quer ler.. e não o que "eu" queria transmitir (que não consegui)..

Nelson says:
claro

* Este comentário vem na sequencia da sua frase anterior.. e é o ponto que gostaria de salientar (para que não existam mais "equivocos").. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Quarta Jul 12, 2006 16:17

Tu e esse Nelson.... Hm.... não sei não.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor SuiSSaS » Quarta Jul 12, 2006 16:27

PapaGigas Escreveu:Well.. o que eu queria afirmar é que o Opera foi o primeiro a usar tabbed browsing.. e que "não anda por cá desde ontem".. simples.. :roll:

Continuas a bater na mesma tecla... o Opera não foi o 1º browser a usar "Tabbed Browsing".
1º foi o InternetWorks, depois o 2º foi o NetCaptor e finalmente o Opera.

PapaGigas Escreveu:E onde é que a M$ usava essas tabs nos meados dos anos 90 pá?.. eu lembro-me bem dessa altura.. e não me lembro de tabs.. sorry.. :roll:

Excel... :roll:

PapaGigas Escreveu:Não sou anti-M$ só por ser M$.. sou anti-M$ pq eles têm a mania de inventar protocolos de mer**.. patentear tudo e um queijo (e processar tudo e todos os que lhe tentam fazer frente).. criar medidas de segurança que acabam por levar os seus clientes a chegarem a considerar que estão seguros e no fim é só fachada (a M$ é muito esperta.. ou melhor.. cria uma FW e limita as comunicações pendentes.. como era suposto.. evitando no minimo a recepção e propagação de worms.. mas depois mete-lhe o UPnP em cima para facilitar a vidas ao utilizadores.. e aos worms.. LOL.. que é para as medidas de segurança aplicadas anteriormente serem completamente inuteis.. LOL.. só rir).. foram eles os criadores dos fantabulásticos ActiveX (que são bastantes uteis........ sim.. mas só: num mundo encantado.. onde há reis.. princesas.. dragões....... herois de banda desenhada.. e muitos trambulhões.. LOL.. o anuncio do continente adapta-se perfeitamente a esses camelos.. ou seja.. só no fantástico mundo dos brinquedos.. ou dos sonhos.. é que os ActiveX são uma mais valia.. o grande problema do IE é que não vivemos nesse mundo.. e no mundo real o que não faltam são vulnerabilidades assossiadas aos mesmo).. mais?.. NetBios over TCP/IP é um mimo (para quem pensa em fazer algo malicioso.. LOL.. só pode).. não haja duvida.. a M$ é uma mer**.. e mesmo com todos os esforços que muitos insiders têm estado a fazer.. não há de sair desse buraco negro nos próximos anos.. esta é a razão (principal) para eu não gostar da M$.. depois claro.. os preços do seu software.. as politicas usadas para a sua implementação no merdado.. etc etc etc.. fazem com que a minha apreciação por eles vá de mal a pior.. mas pronto.. acho que dá para perceberes que não venho para aqui criticar a M$ e a mer** do seu pseudo-Browser.. pseudo-NAT (ou pseudo-Firewall.. como queiras).. pseudo-cliente IM.. etc.. etc.. etc.. só pq me apetece.. faço-o pq felizmente sei do que falo.. e não me apetece ver pessoal a cair nas cantigas que muitos tentam cantar por aqui (assim como a tua.. lol.. mas pronto: M$/IE sucks.. simples).. :roll:

Bem depois deste desabafo, que mais pareces um revoltado com a vida, espero bem que estejas a usar Linux, porque se estás em Windows deves ser a pessoa mais infeliz que existe para não dizer frustrado...
Só é pena que seja graças a essa mer** que referes que a informática deu o salto que deu em tão pouco tempo, bem ou mal o que é certo é que ainda bem que existe microsoft!
E já que és o "Guru" da informática e que sabe tudo de segurança e tal, vê lá se fazes aí um OS em condições que a malta agradece e depois é só fazer concorrência à microsoft, em principio com um OS sem falhas era sucesso garantido... quem sabe ainda vinhas a comprar a Microsoft.
Criticar é sempre muito fácil e todos o sabem fazer, agora fazer melhor é que já não é para todos.
Como o outro diz, falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!!!

Para mim a discussão terminou porque não estou para estar a perder tempo com pseudo-sabem-tudo ou tem a mania que o são...
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 12, 2006 17:23

SuiSSaS Escreveu:Continuas a bater na mesma tecla... o Opera não foi o 1º browser a usar "Tabbed Browsing".
1º foi o InternetWorks, depois o 2º foi o NetCaptor e finalmente o Opera.

Well.. o NetCaptor é uma "shell" para o IE (não um browser).. e o InternetWorks já não existe.. LOL.. foi adquirido pela AOL (a tua preciosa M$ queria comprá-lo.. mas não conseguio.. LOL.. o que é pena.. pq apesar do browser da AOL ser uma mer** pegada.. é muito melhor que o IE).. :roll:

(já tive a possibilidade de testar o browser da AOL quando estive emigrado em Inglaterra.. e sei o que estou a dizer em relação ao comparativo com o IE.. no entanto não usei nem me lembro de ninguem usar o InternetWorks em 1994/95.. consegues arranjar imagens do browser da BookLink?)

SuiSSaS Escreveu:Excel... :roll:

Ok.. o Excel de TDI tem............ deixa lá ver......... "zero".. LOL.. mas pronto.. tem tabs.. lá isso é verdade.. mas não me recordo bem na altura.. :roll:

(aproveita tambem para postar imagens do excel dessa altura.. só para tirar as teimas.. lol.. é que sinceramente não me recordo do interface do mesmo)

SuiSSaS Escreveu:Bem depois deste desabafo, que mais pareces um revoltado com a vida, espero bem que estejas a usar Linux, porque se estás em Windows deves ser a pessoa mais infeliz que existe para não dizer frustrado...

Infeliz talvez.. mas frustrado?.. lol.. eu sou como o Gibson.. "não gosto desta mer**.. mas vivo no meio do problema" (por várias razões.. entre as quais destaco: compatibilidade.. portabilidade.. necessidade de testar software.. e prestação de suporte técnico).. btw: adoro Linux/BSD.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Só é pena que seja graças a essa mer** que referes que a informática deu o salto que deu em tão pouco tempo, bem ou mal o que é certo é que ainda bem que existe microsoft!

errr.. não necessáriamente.. LOL.. ou seja.. a M$ impedio o desenvolvimento de muita (mas mesmo muita) coisa devido ás suas patentes (e mais o raio que os parta).. e se estamos enterrados desta maneira no que toca a malware e afins.. a culpa é "100%" desses macacos.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:E já que és o "Guru" da informática e que sabe tudo de segurança e tal, vê lá se fazes aí um OS em condições que a malta agradece e depois é só fazer concorrência à microsoft, em principio com um OS sem falhas era sucesso garantido... quem sabe ainda vinhas a comprar a Microsoft.

Well.. já tentaram criar um SO a pensar unica e exclusivamente na segurança do mesmo.. mas o problema é que ninguem sabia usar aquilo.. e foi colocado á margem (e por sua vez abandonado o projecto).. mas pronto.. há por ai distros *nix muito (mas muito) melhores que o Windows.. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Criticar é sempre muito fácil e todos o sabem fazer, agora fazer melhor é que já não é para todos.

Ya.. fazer melhor que o IE é altamente dificil.. e que a firewall do SP2 então.. ui ui.. é por isso que ninguem se aventura a fazê-lo (NOT).. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Como o outro diz, falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!!!

Deixa lá que recomendar o IE é sem duvida alguma a melhor coisa a fazer.. LOL.. chama-se zelar pela segurança dos seus utilizadores (NOT).. :roll:

SuiSSaS Escreveu:Para mim a discussão terminou porque não estou para estar a perder tempo com pseudo-sabem-tudo ou tem a mania que o são...

Well.. para ti a discussão acabou.. pq se acabaram os argumentos.. lol.. no entanto não se tratam de manias.. trata-se de saber que na altura existia uma competição feroz entre 2 browsers (o IE.. e o NetScape).. e que o Opera foi o unico que resistio durante 12 anos.. a inovar e a liderar (a não ser na percentagem de utilização.. tendo em consideração que qq burrego usa o IE.. sem ter a minima noção dos riscos que corre).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante