Moderadores: Administradores, Moderadores

Onyros Escreveu:Eu tenho 13 no total

PapaGigas Escreveu:Onyros Escreveu:Eu tenho 13 no total
Pronto.. pronto.. adiciona-me lá.. lol.. é que "13" no total dá azar..![]()
![]()
PS - Eu depende da conta.. e não tou com vontade de andar a contar contactos a esta hora.. lol.. sorry..

bigslb Escreveu:n precisas de contar vaias as opçoes metes ver por online offline e aparecem so 2 grupo assim e mais facil contar... tens la logo a dixer kuantos online e kuantos offline e so somar:)

PapaGigas Escreveu:bigslb Escreveu:n precisas de contar vaias as opçoes metes ver por online offline e aparecem so 2 grupo assim e mais facil contar... tens la logo a dixer kuantos online e kuantos offline e so somar:)
Well.. não me apetece logar nas outras contas.. mas na que está agora ligada.. tenho 128 contactos (no total devo ter uns 300 e tal)..
PS - Cadê a votação entre os 300 e os 400?.. lol.. ia agora votar.. mas desmanchei-me completamente a rir.. saltaram essa mer**..![]()
![]()

(fonte --> Windows Live Messenger PressPass)- Include more contacts. Users can now have up to 600 Messenger contacts (as well as their other unified, non-Messenger contacts) in their list. Contacts in a user’s Windows Live Mail or Hotmail Address Book will also be added to the Messenger contact list for easy access.

[PT]CableGuy Escreveu:Eu pessoalmente tenho 289.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes