Tenho a iluminação no máximo e parece-me que deveria emitir mais iluminação... tb tiveram essa sensação? Talvez seja consequência de ter visto um ecran de um sony vaio. O que acham?
Moderadores: Administradores, Moderadores

amy Escreveu:parece que se vai descobrindo as coisas à medida que se utilizam... descobri que o portátil ligado à corrente fica com o ecran mais iluminado do que se for usado com a bateria... poupança de energia suponho.
Teei de ver se é possível alterar as definições.

amy Escreveu:obrigada pessoal. De facto já vi o comando Fn seta. Mas mesmo no máximo... bom, tenho aquela sensação (talvez injustificada) que o máximo devia proporcionar mais iluminação. Comparando o lcd com o meu CRT, a nítidez do portátil é de longe superior, mas a luminosidade....![]()
Estou convencida que não foi permitido aumentar o máximo da luminosidade para mais por razões de consumo~.
Mas de alguma forma, mesmo estando no máximo, parece-me que não chega. Não vos acontece o mesmo? Não sentem necessidade de mais luminosidade?

amy Escreveu:e já agora, vocês tb têm o vosso no máximo da luminosidade? Isso pode provocar um aumento no desgaste do lcd ou nem por isso?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante