Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Bem, já tenho o meu e estou em período de testes no dito.
Coloquem aqui as perguntas que querem ver respondidas que eu vou tentar responder na medida do possível.
Cumps.

Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que para obter informação sobre a existência de actualização do software Windows Mobile 2003, será necessário contactar a linha 1230 (Serviço Fax e Dados), gratuita através de um número Optimus.
Em alternativa poderá também consultar ao site www.microsoft.pt

Kayn Escreveu:por ex, peguei num sonyericsson k750 duma amiga, tirei uma foto, mandei por BT pro meu tele (nokia6600) e pra um pc e nenhum deles a leu, so o proprio 750. de certeza que ha maneira de contornar isto, mas ja ta a dar trabalho "desnecessario", se me faço entender. peguei num txt simples, mandei pro meu 6600 e, apesar de demorar um bocadito a abrir leu sem problemas. depois ate instalei um software que le txts e muito mais, e leu muito mais rapido e de uma forma muito mais comoda. mandei pra um sonyericsson e pra um samsung (D800 axo eu, é um que custa perto de 500€) e nenhum deles leu, tao pouco. sao coisas deste genero que me irritam quando nao funcionam porque sao coisas banais que nao deviam acontecer com problemas. e é por isso que os nokia costumam ser muito mais versáteis que todos os outros.

Raudulfr Escreveu:E ao contrário dos Nokia, que tens que converter tudo, este lê qualquer tipo de filmes (avi, mpeg) e etc.
Eu até agora não tive problema nenhum a instalar coisas. Já instalei uma data de jogos e aplicações no telemóvel. Foi só sacar e a) transferir para o telemóvel pelo cabo de dados e instalar lá ou b) instalar no PC e o ActiveSync transferir para o telemóvel e continuar a instalação. Muito simples mesmo. Ele usa o Windows não se esqueçam
Raudulfr Escreveu:Mas eu tenho uma pergunta: queria confirmar que ele suporta cartões de 1GB. Li sobre isso mas não tenho a certeza. Senão ficava-me por 512MB.

CR9 Escreveu:Um duvida simples: Esse movel existe em que cores..?!
Cumps.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes