Canal #informatica da PTnet dá vontade de rir!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Good » Terça Jul 18, 2006 22:34

forbid Escreveu:Boas

Falando de Opers e Admins, na PTnet é para esquecer visto que das dezenas que a PTnet tem registados, só uns 10 é que aparecem regularmente, alguns deles já não aparecem há mais de um ano.

E o mesmo se pode dizer dos Helpers, só aparecem de tempos a tempos.

A PTnet precisa de um restruturação completa, novos Opers, novos Admins para que tudo possa voltar a funcionar bem e a PTnet volte a crescer, mas como já foi dito, a PTnet cada vez está pior, é só lammers e cromos aramados em hackers, sem haver Agentes da Rede para resolver as situações não se vai longe ;)

Este foi o mal da PTnet, encostou-se à sombra da bananeira :roll:

Exacto..... mas parece que não tão muito para aí virados.

Secalhar quando perderem ainda mais users, dêm ouvidos aquilo que muita gente escreve, até no blogs deles.

Anyway, venham até ao #HCP..... normalmente tamos lá os do costume.... :mrgreen:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor MasterBarata » Quarta Jul 19, 2006 3:09

IRC já lá cheguei na decadencia, agora aquilo é só pitas. Quando quero ajuda frequento a HCP, e outro foruns de informatica onde o pessoal me ajuda normalmente no que quero, sem problemas.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Mensagempor forbid » Quarta Jul 19, 2006 12:23

Pitas? 8O

Onde é que as vais desencantar?! lol

eu só encontro cromos :P as pitas hoje em dia nem sabem o que é o IRC, as pitas só utilizam o MSN Messenger com aquelas bonecadas maradas...
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 19, 2006 12:27

Eu acho que as miúdas jeitosas raramente estão muito tempo online, quanto mais no IRC.

Gajas boas são mais sociável, por isso... na net só camafeus ou miúdas com personalidades afectadas (mesmo que bonitas) só têm problemas.

Falo por experiência própria, eu que sai com 11 miúdas q conheci online.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor blackspawn » Quarta Jul 19, 2006 14:44

gimbras Escreveu:Eu acho que as miúdas jeitosas raramente estão muito tempo online, quanto mais no IRC.

Gajas boas são mais sociável, por isso... na net só camafeus ou miúdas com personalidades afectadas (mesmo que bonitas) só têm problemas.

Essa regra não se aplica ao sexo oposto pois n?

gimbras Escreveu:Falo por experiência própria, eu que sai com 11 miúdas q conheci online.

lololol :P (desculpa mas n consegui resistir)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 19, 2006 15:20

blackspawn Escreveu:
gimbras Escreveu:Eu acho que as miúdas jeitosas raramente estão muito tempo online, quanto mais no IRC.

Essa regra não se aplica ao sexo oposto pois n?

gimbras Escreveu:Falo por experiência própria, eu que sai com 11 miúdas q conheci online.

lololol :P (desculpa mas n consegui resistir)
Por acaso ... aplica-se sim ao sexo masculino.

É por isso que eu raramente estou online :P

looooooool
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Good » Quarta Jul 19, 2006 19:14

Deixo aqui uma "ajuda" a quem quiser entrar no "nosso" irc e usar o opera:

Usem este link: irc://irc.ptnet.org/hcp , esperamos por vocês..... ;)

PS:agradeçam o link ao PapaGigas.. :P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor sLiNk » Quarta Jul 19, 2006 22:44

LOL PapaGigas...

Fui lá ao canal, e por acaso nesse instante, estavam a falar de p2p. Contei-lhes a tua história, tal e qual como escreveste aqui, e fui banido pelo op Kawa. :lol:

Acho que já sei quem foi o gajo que pensou com a cabeça de baixo quando deu op a essa gaja... :lol:
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor DinhaBoy » Quarta Jul 19, 2006 22:54

Não foi o Kawa que deu nivel de operador à Yelena.

Sempre hove bans à toa por parte de alguns OPs, mas enfim.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor pedro-kun » Sábado Jul 22, 2006 13:48

O canal #informatica dá vontade de rir e ir lá mandá-los para outro lado... Já apanhei gente la que quando fica stressada com alg duvida, são logo banidos; outros sao banidos pk escrevem à pitah... enfim... é um canal maravilhoso... NOT

Sortudos somos nós, temos o #hcp, onde os kicks k vejo sao todos na maior (meras brincadeiras)... é td pessoal cheio de humor e smp pronto a ajudar... o completo inverso do #informatica
Eu já frequento o canal há bastante tempo... aliás, eu raramente venho ao forum mas estou quase sempre no canal (parei agr nesta altura dos exames) e aquilo está cada vez melhor... e conhece-se gente decente..

Só é pena não ter mais gente do HCP lá... va, liguem o cliente de IRC e apareçam la :)

#hcp <-- i'm there too :)
pedro-kun
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:21

Mensagempor cigano » Sábado Jul 22, 2006 19:38

Agora lembrara-me do passatempo que tinha no verão passado...

Estava eu logado no #HCP a falar com a malta...e enquanto isso eu lia no hcp o topico dos cromos do irc...que falava no canal #suicidio...Era isto:

*** queijolimiano has joined #Suicidio
<queijolimiano> ola pessoal
<queijolimiano> folgo que ainda estejam por ca

Postei isto la no canal...e eu, o Dark_Harry, o MiLLeS, e mais n sei quem, lembramo-nos de ir ao canal #suicidio postar bacoras deste género..foi a risota total... :lol: só sei que acabamos todos banidos do canal....mas foi uma boa maneira de entreter xD
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor s1nnless » Sábado Jul 22, 2006 23:19

pedro-kun Escreveu:O canal #informatica dá vontade de rir e ir lá mandá-los para outro lado... Já apanhei gente la que quando fica stressada com alg duvida, são logo banidos; outros sao banidos pk escrevem à pitah... enfim... é um canal maravilhoso... NOT

Se todos os canais (e restantes cenas da net) fossem assim, o mundo era um mundo melhor
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jul 24, 2006 14:42

Boas..

Só sei que os operadores do referido canal são a coisa mais parecida com a Anna que alguma vez vi.. :lol: :lol: :lol:

PS - Continuamos a aguardar a vossa visita no canal #hcp da PTnet.. por isso não se façam rogados.. e apareçam.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 24, 2006 15:32

Aparecerei lá daqui a uns 2 ou 3 meses. Agora não posso mesmo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor allfree » Segunda Jul 24, 2006 15:35

eu tou la quase sempre... mas so por estar... para nao perder o registo.. loool ... mas caguei para akilo .. ja tive uma shell minha.. ja tive um servidor meu .. .ja tive um script so meu.... ja fui helper em canais de ajuda de scripting... bot scripting e mirc scritpting.... helper do #internet... mas agora .. caguei nakilo.... bah... que seca...
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante