Moderadores: Administradores, Moderadores
rAt0? Escreveu:pois.. comigo e' exactamente o contrario. eu a' uma semana sakei o netscape pa exprimentar; defini como browser principal mas depois fartei-me e desisntalei. o problema agora, e' k n consigo definir o opera como browser principal como tinha dantes. entao sempre k carrego num link do msn por exemplo, ele simplesmente n faz nada. ja' fui ao painel de controlo alterar o browser para o opera, mas nada. ha' alguma opccao no opera para o tornar o browser principal? e' k ja' nao me aparece a tal janela a perguntar se o quero por.

Pboavida Escreveu:Uma pergunta pertinente.
Já utilizo o Opera desde a versão 6.xx e sempre foi o meu Brouser de eleição. Mesmo com a publicidade no canto superior direito.
As funcionalidades que sempre achei espectaculares era que abria, e abre uma nova janela e não um novo programa. A outra é que até à versão 8.xx quando se saía o Opera perguntava se realmente confirmava-mos a saída e se queria-mos gravara a sessão - Are yoy sure to Exit? -Save session and exit? (ou qualquer coisa do género).
Neste momento o Opera inicia com a última sessão gravada, ou seja se eu não gravo a última sessão ele inicia na última gravada. Ora para quem que além de andar neste fórum também frequênta montes de BBS isto é uma m3rda.
Será que alguma coisa me está a escapar?
Agradeço resposta

Raudulfr Escreveu:Ferramentas --> Preferências --> Avançados --> Navegação --> Confirmar saída

Pboavida Escreveu:Não querendo entrar em flames mas...
Não sou tão maçarico como isso.
E em Inglês é:
Tools - Preferences (Ctrl+F12) - Advanced - Browsing - Confirm Exit
Continuo sem resposta

Raudulfr Escreveu:
1º Não era isso que querias saber?
2º Para a próxima sê mais explícito então
3º E que tenho eu a ver se usas isso em inglês? Estamos em Portugal, fala-se Português.

Skorzen Escreveu:Desculpem a ignorância mas não há uma opção para não guardar os separadores que visitámos quando voltamos a abrir o Opera? Suponho que seja em opera:config, mas onde?

Carlos_4 Escreveu:Skorzen Escreveu:Desculpem a ignorância mas não há uma opção para não guardar os separadores que visitámos quando voltamos a abrir o Opera? Suponho que seja em opera:config, mas onde?
Eu não desculpo! O Opera pergunta-t isso quando o usas da 1º vez, mas tu andas a dormir....
Vai a "Ferramentas", "Perferências" e tens lá uma coisita chamada "Arranque" e é só escolheres o que queres, no teu caso escolhes "Começar com a página inicial". Raio do noob....

Sim, senhor... e segundo este magnífico repositório de informação (de leitura obrigatória), o projecto está nas mãos da famosíssima Mafia NorueguesaRaudulfr Escreveu:Noruega.

Onyros Escreveu:Sim, senhor... e segundo este magnífico repositório de informação (de leitura obrigatória), o projecto está nas mãos da famosíssima Mafia NorueguesaRaudulfr Escreveu:Noruega.
http://uncyclopedia.org/wiki/Opera_(web_browser)
This article is really incofuckingherent and is a disgrace to the Internet.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes