Cumps
Edit: Já não é preciso ajuda
Moderadores: Administradores, Moderadores

Darkblood Escreveu:Não sou eué uma amiga minha, eu por acaso até já fiz este tutorial e não tive problemas. Ela tinha lá virus que já foram removidos mas ainda não consegue ir ao regedit e também tem esse ficheiro (regedt32.exe)...e agora?
![]()
Cumps
Edit: Já não é preciso ajuda, o problema já ta resolvido.

(Observação: é preciso estar logado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):
a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.
b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede
c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.
d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.
e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.
Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja benefício real desta dica.

mayr Escreveu:ola
eu tento executar o gpedit mas aparece a seguinte mensgem: o windows nao consegue localizar 'gpedit.msc'.
Sou admistrador e tenho o windows xphome. alguem me pode ajudar?

15 - Desabilitar as pastas ZIP
O Windows XP, por padrão, trata arquivos comprimidos no formato ZIP como pastas, mas deixa o sistema mais lento. E como toda a gente usa programas como winrar,winzip ou 7-zip, vamos desabilitar o acesso directo Às pastas zip. Para isso vamos fzr o seguinte:
"start","run" e vamos escrever: "regsvr32 /u zipfldr.dll" (sem as aspas). <- versao inglesa.
"Iniciar","Executar" e vamos escrever: "regsvr32 /u zipfldr.dll" (sem as aspas). <- versao portuguesa.
No fim deverá aparecer uma box a confirmar "DllUnregisterServer em zipfldr.dll".

hachiroku Escreveu:
PS: resolvido... ir ao winrar e associar a extensão zip ao winrar

JoaoRosa Escreveu:Boas!!
Será porque executei o Registry Mechanic?

JoaoRosa Escreveu:voltoume a acontecer o mesmo...
grrr... será do windows update???
cps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes