Como posso ver o filme...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como posso ver o filme...

Mensagempor fonseca.pf » Quarta Ago 30, 2006 12:25

Como posso ver o filme com legendas no leitor dvd?
Tenho dois ficheiros o filme em avi e as legendas em srt gostava que me dissecem uma forma de gravar num cd... e que o filme funcionasse com as legendas.
Obrigado
fonseca.pf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 17:08

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Ago 30, 2006 12:46

Se o leitor de DVD conseguir ler Divx não é preciso fazer nada, se não der (o mais provavel) tens que incluir as legendas no filme, e converter o filme para mpeg.

Espera por outro post que algum user mais experiente neste campo para te indicar os programas necessários.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Rguedes » Quarta Ago 30, 2006 14:49

se suportar divx o leitor de dvd, so tens e que incorporar as legendas no filme, um programa para as incorporar e como por exemplo o virtual dub.
Mas se nao suportar teras de converter para o formato de DVD por exemplo no Nero...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor fonseca.pf » Quarta Ago 30, 2006 15:49

O virtual dub ja tenho... nao si e funcionar com ele uma vez que se encontra em inglês poderia fazer um toturial simples para que possa meter as legendas no filme?
Agradeco Obrigado
fonseca.pf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fonseca.pf » Quarta Ago 30, 2006 16:10

I ja reparei que nao da para os XVID o virtualdub tambem gostava de adccionar legendas a filmes em XVID
fonseca.pf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AMSRocha » Quarta Ago 30, 2006 16:22

Boas, vê se isto ajuda:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?mode=viewtopic&topicID=126854&num=20&pageNo=1&#1864736

Já agora qual o programa que vocês usam para converter de AVI para divx ou mpeg?...

Fiquem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Kayn » Quarta Ago 30, 2006 17:05

AMSRocha Escreveu:Já agora qual o programa que vocês usam para converter de AVI para divx ou mpeg?...

AVI ate podem ser todos. O formato avi é muito polivalente e pode ter filme comprimido com qualquer tipo de compressao (divx, xvid, etc) e ainda ter a extensao .avi

um conselho: procura pelo pack de codecs k-lite. depois de instalado, ele instala um programa chamado g-spot. Abre o teu video com o gspot que ele da-te todos os dados que precisas de saber sobre o filme (tipo de compressao, que codecs precisas para o ler, tipo de audio, frames, etc)

depois pegas no virtual dub. com o pack de codecs que instalaste ja la deves ter codecs de encoding que permitem ao virtualdub converter e fazer re-encode (recompressao) no formato que queres. o resutado final ainda vai ser um avi quase de certeza, mas a extensao nao deve ser muito importante. o que realmente importa é que foi re-comprimido com o codec que quiseres e vai ser isso, quase de certeza, que o teu leitor vai querer.

o virtualdub tambem pode incorporar legendas em filme mas de cor nao me lembro como se faz.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes