[Portátil] Asus F3JA-AP003H

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfa » Terça Set 19, 2006 15:23

Realmente o pesoal adora falsas questões :D este portatil tem a memoria a 667mhz se alguém tem duvidas em ver a specs numa máquina à falta do soft sandra pode correr o scan deste site que aparece tudo h**p://www.powerleap.com/
E pessoalmente acho a estetica deste francamente boa não vejo qq desvirtuamento no facto da bateria estar assim : é fina e arredondada (não sai tipo canhão) e aumenta imenso a autonomia!
alfa
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 16, 2006 15:17

Mensagempor alfa » Terça Set 19, 2006 15:38

akma_et_akta Escreveu:benji :wink: nem mais.

aqui para o povo em geral duas perguntas
que fan cooling pad me aconselhavam para usar com este portátil?
e mochila, de costas, para passear com o portátil em lx, tipo low profile, assim até aos 30/40€?

(se tiver a fugir mt ao tópico avisem, já critiquei outros por isso nao kero cair na estupidez de fazer o mesmo :roll:)

nhac nhac

Fan pad naõ te sei aconselhar ,mas mochila cool tá aqui
h**p://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2306138

Já tinha ouvido falar destas em revistas de design mas nunca tinha visto à venda,só não sei não seria melhor um pouco maior
alfa
Novato
Novato

Mensagempor benji » Terça Set 19, 2006 15:52

Há umas mochilas porreiras da Trust
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor akma_et_akta » Terça Set 19, 2006 16:56

já encomendei o bicho, esta tarde.
em principio se o fornecedor manter o prazo (finais desta semana), para tê-los em stock, e o preço rondar os 1500€ pa semana tenho o bixo em casa.
junto na loja encomendei um rato, porke akela cena ke vem com o asus é uma tentativa de rato (lol), e umas colunas da labtec (20€).
ainda pedi ao gajo para tirar uns preços dumas mochilas (targus) até aos 30€ e kuando fosse buscar o portátil via umas fotos, tb ficou na encomenda um orçamento para um fan pad mas o gajo assim por alto disse 100€ mas acho que vou mandar o gajo po krl lol vi na net uns sites americanos com uns a 30$ portanto a unica questão é arranjar um sitio onde se venda fan pads porreiros na europa.
Depois disto ainda vou ter de encomendar um router adsl2+ wireless comptivel com a cl0x, ficaram-me de dar um modelo da Dlink e o mais provável é mandá-lo vir pela net, se possivel directamente do fabricante :s.

Essa mochila do miau.pt parece-me bastante feia :(
o problema das mochilas é que com o portátil lá dentro devem ficar um coto desconfortáveis e como pa faculdade além do portátil só devo levar o o carregador/não uns dois cadernos no máximo e um estojo não keria comprar uma mala de campismo, que agora parece tar na moda, e tipo gastar 50€ numa mochila para um portátil para o levar pa fcul uma duzia de vezes este ano é xato... enfim axo ke me entendem...

já agora antes ke esteja a fazer uma asneira enorme, como é a placa de wireless do asus bomba bem velocidades de adsl2+? (nao percebo nada de redes :S)

cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor benji » Terça Set 19, 2006 17:34

akma_et_akta

Fizeste uma boa escolha. tenho a certeza que não te vais arrepender.
Quanto à placa wireless ainda não tive oportunidade para experimentar mas vou ter mesmo que comprar um router wireless para sapo adsl porque ter k ligar o modem ao portátil prende-me os movimentos na casa...

Se comprares a mochila depois diz kk coisa porque eu tenho que comprar uma tb. Mas se é para trazaer pouca coisa com o portátil a mala da Asus dá bem... mas tu logo vez, já que para mim é um pouco pequena para a tralha que eu gosto de trazer comigo.
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Terça Set 19, 2006 17:52

pois a maneira como transportar o portátil é um coto ao gosto e necessidades de cada um, se bem que se tu dizes que a tua mala fica pesada e pekena não vai ficar mais leve se comprares uma maior, pelo que secalhar tb era porreiro arranjares uma mochila, quanto a mim é mesmo porque tenho de ir para lx com ele e sou dakeles ke tem medo de ser abordado e ouvir coisas do genero "ho migo têm horas? e trocos? e o portátil aki po xico?"... lol por isso vou comprar uma mochila pois deve dar menos nas vistas e prefiro também ter a coisa às costas do que ganhar musculo no braço...
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor benji » Terça Set 19, 2006 18:06

A mala com a tralha que lá ponho fica como um saco das compras cheio... com deformações para aqui e para ali, fica muito mal... por isso uma mochila é o mais conveniente.
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Keeper » Terça Set 19, 2006 18:19

Qto à mala, há umas da marca Crumpler k são mt giras e bastante ergonómicas, cm também discretas. Estilo moderno, meio desportivo, mas sem faltar a protecção necessário para o portátil. Apenas vi numa revista, mas aki fica o site: http://www.crumplerbags.com/

Sempre podem procurar no MediaMarkt pq existe uma série de variedade, confirmei esta semana qdo lá fui.

;-)
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 18, 2006 14:37

Mensagempor akma_et_akta » Terça Set 19, 2006 19:03

lol ty keeper, tive a checar o site e tipo pagar 160$ por uma mala 8O não faz o meu genero :(

keria acrescentar uma coisa kuanto à bateria que muita gente fala para aí e tal, já o tinha dito várias vezes mas enfim. Então é do genero estas novas baterias grandes e ke saiem fora do portátil parece-me logico o porquê da sua utilização e é lógico o porquê para quem tenha visto alguma ingo sobre os C2D, consomem mais energia que os Core Duo mas têm 20% mais rendimento, ora vejamos este f3ja como os restantes modelos que estão a sair com os C2D eram modelos construidos para os CD, logo é lógico que para manter uma autonomia razoável para os novos C2D (+/-3h) eles tenham de aumentar a capacidade da bateria, é fácil imaginar que para estes F3ja terem saido tão cedo as baterias tenham de ser estas grandes para terem mais autonomia. isto é tudo uma suposição, mas digam lá se não bate certo?
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor benji » Terça Set 19, 2006 19:55

São carinhas essas mochilas são...

Quanto à bateria penso que o que tu disseste bate certo!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfa » Terça Set 19, 2006 20:16

A wireless deste Asus é optima!Tenho usado sempre com Netcabo e o alcance é mto bom...mto embora o protocolo "N "já esteja aí o que vai deixar a placa desactualizada mto em breve!Outra nota para o bluetooth que é mesmo bom e nao tem nada a ver c/ as fancarias de pens que grassam por aí!Eu uso mto pois até a minha impressora é por bluetooth e o alcance e fiabiliadae é 5*
alfa
Novato
Novato

Mensagempor Keeper » Quarta Set 20, 2006 0:08

Já agora aproveito para perguntar e quanto ao som? A qualidade e fiabilidade é boa? sei que estamos a falar de um portátil, mas há casos em que já trazem bom sistema aúdio.

Em relação às malas, sim são bastante caras, por isso é k terei logo essa ideia também lol mas no mediamarkt há lá umas (mochila e tira colo) mt idênticas a essas e com o preço bastante mais acessivel, salto erro a rondar os 50€. Agora depende das pretensões de cada um, cm é óbvio. ;-)
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor benji » Quarta Set 20, 2006 9:36

Keeper Escreveu:Já agora aproveito para perguntar e quanto ao som? A qualidade e fiabilidade é boa? sei que estamos a falar de um portátil, mas há casos em que já trazem bom sistema aúdio.

Em relação às malas, sim são bastante caras, por isso é k terei logo essa ideia também lol mas no mediamarkt há lá umas (mochila e tira colo) mt idênticas a essas e com o preço bastante mais acessivel, salto erro a rondar os 50€. Agora depende das pretensões de cada um, cm é óbvio. ;-)

Na review eu falo sobre a qualidade de som!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Keeper » Quarta Set 20, 2006 14:16

ups....falha minha, dsc benji! ;-)
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor calu » Quinta Set 21, 2006 8:44

Benji ou alguem que possua este portatil esclareçam-me uma coisa:

-noutro tópico ouvi alguem afirmar que este ASUS tem a ventoinha sempre ou quase sempre a trabalhar!! isso é verdade?? o portatil aquece assim tanto que a ventoinha precise tar sempre ligada?? e ja agora é silenciosa ou ainda faz algum barulhito??
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes