por bush_of_net » Segunda Out 02, 2006 12:22
Oi, desde que comecei a sacar muito internacional a minha net anda muito lenta. Passo a explicar, seja que mod for ele vai sacando mas a internet em si ( a abrir páginas tornou-se uma dor de cabeça ) e até aceder ao router é complicado. De vez em quando anda tudo bem, outras vezes a net não anda nem desanda.... Se for preciso meto aqui todas as especificaçoes do router, dos mods, antivirus, firewall, etc... Não creio que seja da internet em si pois ao ligar o pc sem nenhum mod a funcionar ele anda ás mil maravilhas mas depois de ligado tem essas vezes que anda e outras que não anda. Também pensei ser do router mas tá igual ao principio quando o instalei pela primeira vez... mas quando isto acontece não consigo ligar aos servidores do emule pois diz que não consegue conectar com a porta 4662 e diz que tenho LowID (Aviso DonkeyServer No1 (62.241.53.2:4242) - Your 4662 port is not reachable. Please review your network config.), mesmo tendo as permissões no router... Já mudei de placa de rede e tudo...
Telefonei para a netcabo, após vários testes os tecnicos de lá dizem-me que não tenho nenhum problema com a ligação e dizem-me que tenho 7 spywares no pc. Correndo o antispyware do outpost ele diz-me que não encontra nenhum, mas o senhor que me atendeu diz-me que tenho no minimo 7 spywares por causa das ligaçoes do netstat.... Ora gostaria que me aconselhassem um antispyware mais eficaz ( com link se fosse possivel ) para os eliminar. De resto diz que a minha ligaçao tem um sinal optimo e até mais do que o devia pois ao fazer o teste de velocidade tive um pico de 5400kbs e terminando o file com 1230kbs. Como tenho Mega8 isso devia de ser impossivel mas tive uma ligaçao por momentos digna de um Mega40 mais ou menos... Ligando o emule já voltei outra vez á lentidão...
Desculpem o testamento mas teve que ser, uma ajuda era bemvinda pois tou a ficar farto disto...
cumps e desde já agradeço