Moderadores: Administradores, Moderadores

jcg Escreveu:Subversiveagent Escreveu:HP dv5184
este portátil encontra-se por 1099€?!?!

mad_sh4rk Escreveu:Pois talvez. Mas eu fui ao site da nvidia antes de ir reservar o portatil e a diferença da 7300 pá 7600 é na memoria de processamento (ke é 3 x's + rapida). No entanto, sendo ambas semi-partilhadas (turbocache), ter 2GHZ de memoria física global no portatil ajuda a colmatar essa lacuna.
Alem do mais, os clocks internos correm ambos a 400MHZ, pelo que, por tudo isto e pelo facto de não se tratarem de placas gráficas para desktops, a diferença não deverá ser muita.
Ms se vires um pc a correr com a 7600 512MB (pq mtas 7600 são 256) e com 2GHZ de memoria a 667mhz (já sem falar no processador 1.7 dual core) por 1099€ avisa, que ainda vou a tempo de recusar.

mad_sh4rk Escreveu:"Alem do mais, os clocks internos correm ambos a 400MHZ, pelo que, por tudo isto e pelo facto de não se tratarem de placas gráficas para desktops, a diferença não deverá ser muita."
O sujeito da frase é "os clocks internos correm ambos a 400" logo "a diferença não deverá ser muita" reporta-se a esse sujeito, não às placas entre desktops e portateis como é obvio. Toda a gente sabe que a diferença neste último caso é enorme. E experimenta meter alta placa com um processador a 1.5 e memoria DDR 256 MB 333Mhz a ver se a memória é ou não importante. "Pequena importância?" LOL O jogo nem te arrancava. Eu tenho pcs há 8 anos, inda sei qq coisita. Seja cm for, vamos ver, s a esmola é assim tão grande. 1 Braço e bons posts

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante