Moderadores: Administradores, Moderadores

L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2
Acredita que tas muito enganado! Nas recuperaçoes e quando o motor da honda fica bem para tras! Ate o Toyota tem melhores resultados em recuperaçoes que o honda! O Honda em recuperaçoes e muito lento a comparar com os adversarios da mesma classe.
mostra-me dados concretos, provas palpáveis, mais do que blah blah
assim todos podemos verificar e confirmar
JA sabia que ias duvidar, mas acredita que de carros de mim nao levas nada!!!
Teste tirado da autohoje!
http://pwp.netcabo.pt/0244857601/117.pdf
Serve te? Podes dizer que é o accord, mas os outros sao da mesma classe, tambem mais pesados! Obviamente os numeros no civic sao pc melhores mas os outros da sua classe tem numeros ainda melhores! Ou tambem tenho ke postar testes do Golf etc que por acaso tambem tenho?
Aqui o meu pc e uma inciclopedia de carros oh amigo!
Agora digo te eu... blah lbah blah!
E pessoal vem tb nesse teste o motor de 150cv do opel, o tal motor ke referi que tambem nao mostra os seus 150cv que tem, para mim o pior motor de 150cv ke saiu. E como ves ai tambem, o motor honda pc ganha ao opel e ainda perde em algumas recuperaçoes, e ainda keres ke o honda pape os TDIs? nem penses nisso! Nem tdis nem BMWs.
Edit: E que realmente se soubesses um pocuo de motores de carros, devias conhecer os TDIs, toda gente que sabe de carros sabe que os 1.9 TDI são explosivos! até o meu de 110cv acompanha em arranke o 150cv do BMW que tenho aki em casa, so a partir dos 120 km/h +/- e ke o bmw se vai, imagina entao o TDI de 150! Xega?
Abraços
Filipe L.
sim, é verdade, conheço um pouco de carros, os TDI dão tantos problemas que os turbos partirem-se é muito, muito normal, mesmo.
em termos de fiabilidade, acrescenta aí na tua agenda: JTD, é um DOS vários fiáveis, no mercado.
TDI, fala-nos também o consumo mais malto do resto da média dos diesel actuais.
e se quiseres falar em evolução no i-CTDi, tem o motor a diesel mais silencioso no mercado, o diesel menos poluidor do mercado.

Fresh_fruit Escreveu:BMW sem duvida ... é o melhor motor que aí está. Se tens um 320d sabes bem disso.

L0pht Escreveu:não tenho dúvidas, e se as tivesse, ia pedir a profissionais
concluo que:
2-litre to 2.5-litre: Honda 2.2-litre Diesel (Accord, CR-V, FR-V)
quanto aos TDi, o problema com os turbos é real e garanto-te que sei o que tou a dizer, porque trabalho no ramo.

t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:não tenho dúvidas, e se as tivesse, ia pedir a profissionais
concluo que:
2-litre to 2.5-litre: Honda 2.2-litre Diesel (Accord, CR-V, FR-V)
quanto aos TDi, o problema com os turbos é real e garanto-te que sei o que tou a dizer, porque trabalho no ramo.
Trabalhas no ramo? E que nao parece mesmo, eu tenho um TDI com 163 000 km e esta aqui sem kk problema! Existe aqui um amigo nosso ke tem um leon, esperemos ke ele diga algo sobre o turbo dele tambem.
MAs diz la entao ke consumos diz esse teste que o honda faz?
E que eu nao xamo isso teste algum, e se veres bem, de que ano é o TDI de 150? 2001!!! Obviamente nao aparece ai!

pedro_crz Escreveu:É verdade que os 2.0 tdi gastam muito,mas os 1.9 nao.Até pelo contrario!já no campo de fiabilidade o 1.9 deixa muito a desejar.Turbos,bombas e maf`s.
Na minha opiniao,por potencia e prestaçoes optaria por:
1-cdi
2-320d
3-jtd(cdti)
Se preferes juntar fiabilidade,estes tambem sao o mais fiaveis!
Quanto a velocidades,pelo que vi no post,devem ser a descer e muito porque o 320d faz a fantastica velocidade de ponta de 230km/h e já com um pouco de inclinaçao!Acredita que já andei em muitos mas a caixa nao o permite passar esse limite.
o honde tambem é muito bom e o mais silencioso do mercado!
Quanto ao astra gtc 150cv ,pouco ou nada perde para o 320d,só em velocidade de ponta!
Ah,essa do tdi 110 acompanhar o 320d no arranque tá de risos!o 320d é uma verdadeira besta,pricipalmente no arranque!nao leves a mal.

L0pht Escreveu:ok, 1.9TDi é mais económico
2.2 i-CTDi consome mais um litro, não é exagerado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes