Moderadores: Administradores, Moderadores

zoing Escreveu:Será que o disco que colocaste é o indicado para o teu portátil, não será grande demais e não estará a haver algum problema na detecção por causa disso? Não há nenhum jumper no disco? Procuraste por uma versão da bios da motjerboard do portátil mais recente do que aquela que está instalada?
CYBERSPACE Escreveu:Já me aconteceu isso......metes o cd e depois em vez de formatar reparas o teu windows...
NOTA: tem k ser a mesma versão k tens instalada.....

zoing Escreveu:Quando fazes o setup do windows escolhes fazer uma nova instalação e depois apagas as partições já existentes? Já agora, arranja outro cd do windows, lembrei agora que já me aconteceu isso por causa de um cd estragado.

Manuela Escreveu:
não faço partição...instalo tudo no c:
M

zoing Escreveu:
Não foi isso que eu quis dizer, para fazeres uma instalação nova, depois de o pc arrancar do cd, eis o que tem de acontecer:
1. tens a opção de reparar o windows ou de fazer uma nova instalação; nesse ponto escolhes fazer uma nova instalação;
2. a seguir aparece um quadro com as partições que tens no disco (provavelmente só terás uma)>> tens de apagar a partição que já foi criada na instalação anterior e criar uma nova partição, que irá ser formatada, após o que se inicia a transferência de ficheiros para o disco; a seguir o pc reinicia e o setup continua em ambiente windows.
.

Gak Escreveu:[
Tens que trocar a ordem do boot...
Ou seja, quando fazes a 1ª parte da instalação do XP, é o CD-Rom que está em primeiro lugar no boot (e isto neste portátil faz-se desactivando o disco da lista de boot).
Quando ele fizer reboot, vais à "lista de boot" e reactivas o disco de modo a ele não arrancar pelo cd, mas sim pelo disco.
Não têm nada com as settings de detecção do disco...

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes