O concerto? Foi impecavel. O vocalista/main guitar (Michael) é o gajo mais verdadeiro que ja vi em palco. O tipo teve uma interaccao com o publico como eu nunca tinha visto. impressionante mesmo. Juro como no fim do concerto eu era gajo pra ir beber uns canecos com a banda e me sentir a vontade como se ja os conhecesse a imenso.
Tocaram um bocadinho de tudo que eles tem. Desde as mais antigas ate as mais actuais, as mais conhecidas. So nao tocou a "Master's Apprentice" que o publico tava a pedir porque, segundo ele (no gozo), ja nem se lembrava de como se tocava. Entao so deu uns acordes, crowd goes wild e pronto.
No encore, passou-se com o baixista e o baterista porque eles nao queriam voltar, pos o publico todo a chamar-lhes "fuckers!" e no fim ainda os "castigou" ao por-los a tocar um bocadinho de gozo michael jackson. e depois tocaram uma "musica de mer**" (parafraseado) de death metal deles, que foi um estrondo!
concluindo, foi altamente. prai 2h30 de concerto. curti imenso. Se alguma vez voltarem, tou la. A ultima vez que ca vieram foi a 3 anos. espero que nao levem tanto tempo outra vez. deve ter a escala deles de tour no site.
foi mesmo uma pena para quem nao pode la estar no domingo.
Opeth e Porcupine Tree estao no meu top10 de musica favorita.