Moderadores: Administradores, Moderadores

JCB.Corp Escreveu:CR9 Escreveu:Do que tenho visto, o grafismo não me pareceu nada de mais.
Mas secalhar a jogabilidade e maneira inovadora de jogar compensa a falta de qualidade gráfica...

Nando-P Escreveu:Tens 12 anos? Mas que tanga de consola... Para além de ter pouca capacidade gráfica, não tem jogos interessantes (ou que não estejam melhores noutra consola). O hype era demasiado grande e os jogos têm levado más criticas (lol, Red Steel) tirando claro o Zelda mas esse é outro fenómeno que não compreendo. Mas o que me deixa completamente abismado são os gráficos:

Nando-P Escreveu:Tens 12 anos? .

rosas Escreveu:ja joguei, mas nao comprei (e nao comprarei)
é uma ps2 com o eye toy nas mãos.
talvez seja uma consola divertida para jogar com a familia (da jeito no dia de Natal), mas sozinho, ao fim de 2 horitas é para encostar e nao voltar a pegar nela. e gastar 250€ para uma hora é muito mau..quer dizer...eu se ganhasse mais que isso por dia ate podia pensar em comprar.
o jogo em q perdi mais tempo foi o do duende verde (Zelda não é?). Simplemente...mau...
bem, mau nao digo...assim, mauzinho va la.
cada vez q fazia um movimento com a espada havia um freeze momentaneo. os graficos, sem serem bons, eram razoaveis, eram porreiros se eu tivesse menos 15 anos. assim, não ganhou um adepto.
como a 360 tb não me tem como grande fã, fico a espera da ps3 a ver se vale a pena.
se não for pelos jogos, pelo menos é um Blue Ray mais barato.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes