carolina vs Pinto

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Dez 15, 2006 15:15

Todo_Trocado Escreveu:RGuedes, axas a Carolina assim tão parola k venha falar á TV, publique um livro e nao tenha provas de nada do k dix.... Tá bem fia-te nisso.

É tão parola, que pediu estatuto de arrependimento e isso não existe neste tipo de casos. :wink:

Na minha opinião, ela foi muito mal aconselhada juridicamente. Ou tem uma grande prova daquilo que diz, ou 1 passagem para uma terra longinqua, porque duvido que ela volte a ter uma vida normal, principalmente aqui na cidade do porto.

Eu não acredito que o PC tenha comprado arbitros esta minha opiniao, a equipa do porto nao necessita disso, ou vão-me dizer que foi o PC que comprou o arbitro da final da Liga dos campeoes?!... ou da final da taça intercontinental?!..

Ps: Não sei como é que uma professora de português ajuda-a a escrever um livro daquele nivel.

cumps

a lançar achas pá fogueira?!... lol :P
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Nukke » Sexta Dez 15, 2006 15:44

ciberj:

Tens toda a razão. Por isso é que ainda não respondi neste tópico, e tudo o que respondi foi Offtopic... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Sexta Dez 15, 2006 15:50

Se ele comprou árbitros é nabiço :P Pq com aquela equipa n precisa.

Mas tmb é certo q todas as equipas têm momentos menos bons, de perda de confiança, e quantas vezes não dá jeito uma ajudazinha que, mesmo sem os jogadores saberem da ajuda, trará à equipa uma confiança ilimitada nas suas capacidades?

A fogueira está quentinha :lol:
Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Dez 15, 2006 15:54

dekinho_20 o Pinto das Costa é um Santo. Mas há dúvidas disso? Alguma vez um senhor daqueles iria estar envolvido em corrupção? DEUS NOS LIVRE! Já existe um clube que é tudo corrupto, aqueles que se vestem de vermelho (espera, eu tenho cachecois e camisolas ARGGG eu SOU DESSE CLUBE!!!) agora o senhor Jorge Nuno? Essa Catarina, Carolina, Caçarola é uma... CORRUPTA! DIFAMADEIRA!

Fora de brincadeiras, eu leio aqui coisas que me parece que o senhor Jorge Nuno lhes mete comida na mesa todos os meses com o que anda a roubar como todos os outros calhodras do futebol português.

Como cidadã é uma AFRONTA que o futebol seja um universo aparte em que se pode roubar, destruir vidas, cometer crimes.

Podem crer que se isto começa a ser julgado não sobra 1 único dirigente cá fora. Nem o SANTO DEUS NOS LIVRE do senhor Jorge Nuno P. Costa. Ele não é mais do que ninguém metam isso nas vossas cabeças.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Dez 15, 2006 16:33

Eu nao disse que o Pinto da costa era um santo, porque niguem é, e deus que é deus não agradou a todos.

Sou tripeiro, portista, e faço parte dos SD, e acima de tudo gosto de futebol.

kou_seiya_girl tens a tua opinão, eu tenho a minha, talvez voçes veem o PC so como um simples Presidente do F.C.P, pode ter muitos defeitos, mas é uma pessoa defende a nossa CIDADE!
E medigos, instituições de crianças, e canils, ect ect devem muito ao SENHOR Pinto da Costa, é quem conhecer o porto sabe que é verdade.

cumps
Imagem
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Todo_Trocado » Sexta Dez 15, 2006 16:48

Nao ponhas Deus na conversa, s.f.f. :|
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor XMAN » Sexta Dez 15, 2006 16:59

A Juventus e o Milan também tinham super equipas e não deixaram de recorrer à corrupção.

Cada um tem direito á sua opinião, mas alguns ficam afectados pela cegueira clubistica e não conseguem ter uma opinião isenta.
A verdade é que o Pinto da Costa, já há muitos anos que é apontado como corrupto, no apito dourado apareceram indicios de corrupção por parte dele, agora aparece uma ex-companheira a acusar, começa a ser "muito fumo para não haver fogo".
eu pessoalmente conheci uma pessoa da cidade do Porto (adepto do FCP), que fazia trabalhos para o Pinto da Costa, e que dizia que ele era um autentico gangster, de mandar dar tareias a pessoas, disse-me isto há mais de 10 anos atrás, o que aparece agora a ser dito pela a ex-companheira do PC.
concidências?
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 15, 2006 17:04

dekinho_20 Escreveu:Eu nao disse que o Pinto da costa era um santo, porque niguem é, e deus que é deus não agradou a todos.

kou_seiya_girl tens a tua opinão, eu tenho a minha, talvez voçes veem o PC so como um simples Presidente do F.C.P, pode ter muitos defeitos, mas é uma pessoa defende a nossa CIDADE!
E medigos, instituições de crianças, e canils, ect ect devem muito ao SENHOR Pinto da Costa, é quem conhecer o porto sabe que é verdade.

cumps

Ui.. Pertences aos SD?????? Isso quer dizer que tambem foste um dos que deu uma voltinha com a carolina certo....

Estou a brincar... não te ofendas... mas o que me chegou aos ouvidos, e vindo de um SD, é que ela fazia grandes gerais na sede dos SD...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor gimbras » Sexta Dez 15, 2006 17:05

kou_seiya_girl Escreveu:dekinho_20 o Pinto das Costa é um Santo. Mas há dúvidas disso? Alguma vez um senhor daqueles iria estar envolvido em corrupção? DEUS NOS LIVRE! Já existe um clube que é tudo corrupto, aqueles que se vestem de vermelho (espera, eu tenho cachecois e camisolas ARGGG eu SOU DESSE CLUBE!!!) agora o senhor Jorge Nuno? Essa Catarina, Carolina, Caçarola é uma... CORRUPTA! DIFAMADEIRA!

Fora de brincadeiras, eu leio aqui coisas que me parece que o senhor Jorge Nuno lhes mete comida na mesa todos os meses com o que anda a roubar como todos os outros calhodras do futebol português.

Como cidadã é uma AFRONTA que o futebol seja um universo aparte em que se pode roubar, destruir vidas, cometer crimes.

Podem crer que se isto começa a ser julgado não sobra 1 único dirigente cá fora. Nem o SANTO DEUS NOS LIVRE do senhor Jorge Nuno P. Costa. Ele não é mais do que ninguém metam isso nas vossas cabeças.
Ora nem mais!!!

O rapaz lá terá o seu mérito naquilo que fez de bom e legal no FCPorto, mas raios?!!?!?!?!? parece que para a maioria dos habitantes da cidade do Porto é o Pinto da Costa na Terra e Deus no céu. Ou ao contrário.

Jesus! Que exagero pessoal!
Que veneração desmedida! O gajo é o dono da cidade do Porto ou quê? Tipo qq coisa q aconteça na cidade o gajo é que manda e caraças. O tipo é capaz de derrubar o próprio presidente da Câmara do Porto e tudo, basta estalar os dedos.

Epá que exagero! Tudo bem que sejam do FCPorto, agora essa veneração... n tem nada a haver.
Só falta lavarem-lhe os pés.

E está-se mesmo a ver que o rapazolas é tão ingénuo que um dia estava com sede, viu um café acolhedor, entrou. Depois bebeu uma taça de champanhe, oferecido por uma gentil dama, de seu nome Carolina, que foi tão simpática, que Pinto da Costa se quedou de amores pela menina.

A paixão foi um mar de rosas. Pinto da Costa perdeu a virgindade, só depois de 2 anos de namoro, e duma forma muito romântica, num hotel paradisíaco e de luz apagada! Porque Pinto da Costa nem sequer vê corpos nus durante o banho, não! Ele toma banho vestido. :)

Qual não o espanto quando Pintinho descobre a verdade. Que a menina de seus sonhos era afinal uma senhora que mostrava as pernas aos outros meninos em troca de rebuçados?
Pintinho ficou extremamente chocado, triste, amargurado, chorou dias a fio. Confessou-se, pensou ele também ter pecado!!!

Disse nunca mais namorar com ng e converter-se ao celibato!

E dps a malvada menina que afinal era má ainda escreveu um livrinho a contar mentirinhas do menino Pintinho?

Que sempre foi simpático e querido para com todos!!

E depois veio o Coelhinho e foi com o Pai Natal ao circo...

:lol:
É esta a verdade verdadeira! O Pintinho é um menino de coro enganado por uma menina malvada q mostrava as perna aos outros meninos.
E mais! O PC vai estar presente no Natal dos Hospitais! No coro!

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 15, 2006 17:11

Sabes gimbras.... isso é o que mais confusão me faz....

Sendo o PC, um tipo, como ele... como ele cai numa destas.

ELe sinceramente parece um menino de couro que caiu de amores pela mulher errada.

faz-me confusão...o que querem... apsar de ele ser feio, careca, gordo, peidar-se a torto e direito, e só conseguir levantar a verga pensado no capuchinho vermelho, É CHEIO de €€€€€€€, logo arranjava bem melhor do que ela....

Juro que não compreendo...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Dez 15, 2006 17:14

dekinho_20 Escreveu:Eu nao disse que o Pinto da costa era um santo, porque niguem é, e deus que é deus não agradou a todos.

cumps

:roll: Okey leva lá a bicicleta que é Natal! :lol: :lol: :lol:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Dez 15, 2006 17:31

cyberj Escreveu:Ui.. Pertences aos SD?????? Isso quer dizer que tambem foste um dos que deu uma voltinha com a carolina certo....

Estou a brincar... não te ofendas... mas o que me chegou aos ouvidos, e vindo de um SD, é que ela fazia grandes gerais na sede dos SD...

Pah, se me apetecer dar um voltinha dou com a minha namorada, eu tou lá para apoiar o meu clube, eu amo o porto, nao o pinto da costa, porque como já disse eu acima de tudo gosto de Futebol, mas cada um tem a sua opinião, e podiamos tar aqui toda a vida que niguem chagava a lado nenhum.

Porque sinceramente sempre achei a salgadinho uma mulher que tava acabar com o PC, e nunca entendi o porque que ele se juntou, mas isso e problema dele, vida intima.

Agora que o PC fez muito pela cidade do porto, e pelas pessoas de ca, fez!

cumps
Imagem
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Sexta Dez 15, 2006 17:32

Acima de tudo, a Justiça. Esqueçam os clubes de uma vez por todas. O futebol enoja-me...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 15, 2006 17:33

kou_seiya_girl Escreveu:

cumps

Vamos fazer um baixo assinado.... Queremos uma estatua do Pinto da Costa ao lado da estatua do Eusebio na luz , e do Leão em alvalade.

Vamos mais longe ainda... vamos exigir ao belenences que troque as cruzes de cristo que tem no relvado por um busto do PC...

PC a presidente de todos os Clubes Portugeses....

PS: Se acharem pouco, que tal trocar a estatua do Marques de Pombal em Lx, e do D. Afonso Henrriques em Guimaraes por uma do jorge Nunes????

E aproveitamos e mudamos o nome da Av. da liberdade.....
Editado pela última vez por cyberj em Sexta Dez 15, 2006 17:39, num total de 1 vez.
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Dez 15, 2006 17:36

cyberj que raio de quote foi esse?
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta