Moderadores: Administradores, Moderadores

F0X Killer .T:. Escreveu:Não sei qual destes leitores de mp3 devo escolher. Ambos são de 2Gb, o Zen V plus custa 120€ e o iPod nano 155€. Gosto do design do iPod, e ele tem muita fama, mas o Zen V plus e mais barato e le videos embora sejam "short video clips" no formato transcoded video... Será que consigo mesmo ver os videos no Zen V plus ou sera que tem implicaçoes? A qualidade do iPod é mesmo muito melhor que a do Zen? Gostava que me esclarecessem.
Cumps

F0X Killer .T:. Escreveu:Então isto significa que o Zen V plus é uma melhor compra?
Eu sempre gostei muito do iPod, isso do iTunes é assim tão mau?
E onde posso arranjar software para converter o video e depois colocar no Zen V plus?

Subversiveagent Escreveu:O nano não lê videos, o Zen V Plus lê. E para converter ficheiros para esse formato é fácil (em termos relativos, já tentei outros e para converter/ver videos no leitor de MP3 era bem mais complicado. Quando não funcionavam simplesmente).

F0X Killer .T:. Escreveu:Mas o tamanho do video conta? É que lá no site da creative eles dizem short clip... por isso achei que podia tirar tamanho aos videos ou qualquer coisa...
Bem acho que me vou decidir pelo Zen V plus, parece melhor escolha (ja que não é preciso nenhum software para passar para la musica, suporta videos e é mais barato)

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante