[Consolas] XBOX360 Premium

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricardo_03 » Terça Dez 26, 2006 16:48

rosas Escreveu:ou entao compram o AV da Sony que tem 2 entradas HDMI.
Para alem de resolverem o problema das ligações, ainda usufruem do que a ps3 e a powerbox podem proporcionar em termos de som e imagem

Podes-me explicar melhor como é que é esse AV da sony, isso é coisa para que preço?

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor rosas » Terça Dez 26, 2006 17:55

STR-DG700

isto anda pelos 300€, talvez menos se procurares bem.

aqui podes ligar a powerbox e a ps3, ou a ps3 e o dvd, ou a powerbox ou o dvd, ou a ps3 e o dvd, etc etc etc.

ok, é limitado a 2 entradas, mas se somares as 2 entradas q as tvs tem hoje em dia, ficas com 3 entradas HDMI, que acho ser mais q suficiente.

alguem sabe a configuraçao das novas powerbox?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 27, 2006 22:02

rosas Escreveu:alguem sabe a configuraçao das novas powerbox?

De acordo com a TVcabo já há clientes “gold” a testar a nova box em casa, aqueles que pagam bem pelo serviço.
De acordo com pessoas que já viram o protótipo em funcionamento, lendo os press enviados em Novembro deste ano pela TVcabo e dando uma vista de olhos no site da Thomson no modelo anterior. A box terá um disco rígido (talvez de 250gb), dual tunner para PVR – Personal Video Recorder (permite gravares uma coisa e veres outra), saída HDMI, Alta-definição (MPEG2, VC-1 e H264), saída óptica para som Dolby Digital (claro que HD e Dolby Digital dependerá sempre da disponibilidade das estações de TV) e mais umas mariquices.
O modelo de cabo (pois irá haver um modelo para cabo, com mais opções, e outro para satélite, menos opções) ira também ter um modem que permite transmissão de voz e dados, sim no caso do cabo esta box será usada como triple-play.

http://www.thomson.net/NR/rdonlyres/3F3 ... CI8000.pdf

A nova box deverá ser semelhante a esta em cima, a nossa chamasse-a DCI8200 e será exclusiva para a TVcabo

Agora só temos de esperar por 2007 para mais novidades e rezar que o preço não venha a ser mais uma roubalheira TVKaka.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor carlos_7 » Quarta Dez 27, 2006 22:39

Curtiste o grafismo do PGR3??? Entao joga Gears of War ou mesmo o rainbow six vegas (tmb tem unreal engine 3.0), e dps diz o que achaste. O Pgr ja reapraste que tem alto grafismo agora joga os que referi que ate choras, lool. So uma coisa voces podem comprar um cabo VGA e jogar a 720p ou mais no vosso monitor de pc, que é o que eu faço.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Dez 27, 2006 23:39

carlos_7 Escreveu:Curtiste o grafismo do PGR3??? Entao joga Gears of War ou mesmo o rainbow six vegas (tmb tem unreal engine 3.0), e dps diz o que achaste. O Pgr ja reapraste que tem alto grafismo agora joga os que referi que ate choras, lool. So uma coisa voces podem comprar um cabo VGA e jogar a 720p ou mais no vosso monitor de pc, que é o que eu faço.

Epa pela tua imagem e sig ja vi k jogas Gears of War, ando doido com esse jogo parece mesmo lindo, por favor dizme que não é um exclusivo xbox, é que estando a pensar em comprar a ps3 não dava geito nenhum que fosse, é que quero mesmo jogar a isso.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Dez 27, 2006 23:48

GOW é excluviso XBOX se não não tinha grande fama (não é que o jogo seja bom, mas os exclusivos são sempre melhor) ;)

Sem dúvida um grande jogo, mas para quem gosta, eu não :mrgreen:

Já joguei Rainbow Six Vegas, e goste, só não sei se é por ser numa consola que não dá a mesma pica que é jogar no pc, ou se é por Raven Shield ser o melhor dos Rainbow Six de sempre!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Dez 28, 2006 0:00

Speed Dragon Escreveu:GOW é excluviso XBOX se não não tinha grande fama (não é que o jogo seja bom, mas os exclusivos são sempre melhor) ;)

Sem dúvida um grande jogo, mas para quem gosta, eu não :mrgreen:

Já joguei Rainbow Six Vegas, e goste, só não sei se é por ser numa consola que não dá a mesma pica que é jogar no pc, ou se é por Raven Shield ser o melhor dos Rainbow Six de sempre!

Fgh já me tiraste a pica toda,lool :lol:
Bem então compro o Ninja Gaiden quando a ps3 sair, parece tar muito fixe. Epa estes gajos das lojas irritam tanto, não há uma loja qua não tenha uma xbox360 mas metem as lojas a reproduzir video e musica, isso realmente serve de mt para quem quer experimentar a jogar, e ainda nem consegui experimentar, porque nenhum amigo meu a tem, so joguei mesmo o tombRaider que uma vez estava la para jogar numa loja.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor carlos_7 » Quinta Dez 28, 2006 1:58

Ya, o GOW é exclusivo xbox 360. O jogo é excelente eu adorei, tanto é qeu foi o jogo do ano. Nas analises que li eles dizem que o vegas é o melhor rainbow six de sempre. Epa eu já passei o ninja gaiden á muito tempo, o jogo era dos melhores da xbox. E o da xbox suporta HD.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor carlos_7 » Quinta Dez 28, 2006 2:00

Se vivesses em Aveiro ias ao mediamarkt que tem lá um lcd com o gears of war. Eu so nao joguei PS3 ate agr.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rosas » Quinta Dez 28, 2006 10:57

os jogos dependem sempre do que se quer e gosta num jogo.
o GOW ta muito bom, mas tb ja joguei o Resistance: Fall of Man e digo que ta fenomenal.

Acho que temos muita sorte em a PS3 so sair para o ano, pois assim, para alem de mais jogos, eles vao aproveitar melhor a potencialidade da consola.
Na minha opiniao, daqui a 1 ano, os jogos serão fabulosos e vao meter a concorrencia no bolso.
PC não digo pq é um mundo à parte.

@Tojal, obrigado, era mesmo isso que gostava de saber. Finalmente teremos um serviço em condiçoes...ou nao :P
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor carlos_7 » Quinta Dez 28, 2006 12:32

Quem não gosta do comando da xbox 360 tem outras hipoteses deveras interessantes.

Imagem

Imagem
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 28, 2006 12:36

Boas,
Speed Dragon Escreveu:Já joguei Rainbow Six Vegas, e goste, só não sei se é por ser numa consola que não dá a mesma pica que é jogar no pc, ou se é por Raven Shield ser o melhor dos Rainbow Six de sempre!

Gostava mais do Rogue Spear do que o RS, mas o RS nao lhe fica muito atras :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor carlos_7 » Quinta Dez 28, 2006 12:49

Eu passei ja n me lembro qual, em que a ultima missao do jogo era muito dificil tinhamos que entrar á scoapa sem ngm nos ver.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor siklas » Sexta Dez 29, 2006 13:29

Ta fixe a review!!!!!!!!

Qualquer dia tambem compro uma

Bem que graficos

Parabens pela review e pela compra :D
siklas
Membro Diamante