Moderadores: Administradores, Moderadores

Best Escreveu:Boas
Tens a certeza que a placa de rede já e gigabit?
É que consegui ter acesso a ficha tecnica deste portatil (DV9082EU) e diz que é "apenas" 10/100
Se tiver errado fui enganado pela ficha

tmgp Escreveu:Best Escreveu:Boas
Tens a certeza que a placa de rede já e gigabit?
É que consegui ter acesso a ficha tecnica deste portatil (DV9082EU) e diz que é "apenas" 10/100
Se tiver errado fui enganado pela ficha
eu tb tenho as ficha técnicas. dei pelo facto no dv6179ea, depois fui confirmar no dv9082eu, e de facto em ambos é gigabit da intel, apesar de as respectivas fichas técnicas não o mencionarem.
mas assim q puder confirmo isso... tal como a board, pq quero comparar com o dv6175ea e dv9082ea
mas de resto erros nas fichas técnicas da hp é o q não falta... desde o bluetooth no dv9082ea, ao slot sd no rw6815, é uma festa

TT Escreveu:pm enviada com a loja onde podes ver e comprar o 9082eu
Só nessa loja???mais nenhuma?não há num preço mais baixo?

as grandes superfícies vendem ao pvp recomendado da hp, e são as primeiras a receber os produtos por terem encomendas maiores. terás de esperar que as lojas "tradicionais" recebam e façam outros preços, o que só vai acontecer quanto as grandes contas estiverem abastecidas, e depois do "efeito novidade" do equipamento.

Best: na quinta feira à noite logo coloco aqui confirmações, mas na placa de rede de ambos os modelos, o modelo termina com 1000, e na selecção manual das velocidades aparece 1000 full duplex, por isso não tenho grandes dúvidas
só de pensar que o meu portátil já tem placa gigabit e tem mais de dois anos...

Lestat_ Escreveu:Juro que o resultado e verdadeiro, mas ainda quero poxar por isto pk ja vi pessoal nao com o mesmo portatil, em que mudam as drives da grafica que vem de origem, e tem aumentos bastantes significativos.
Mais uma vez obrigado, se quiserem mais testes e so dizerem.

Lestat_ Escreveu:Aqui http://files.extremeoverclocking.com/file.php?f=36
Bem hoje fiquei parvo com o meu portatil, instalei o FarCry meti td no maximo tdinho mesmo e nao é que se joga fixe entre 38fps e 54fps fiquei parvo quase sempre esta nos 42/44fps
Alguem me diz outro jogo fixe para testar?

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante