LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scuz » Quinta Fev 01, 2007 22:07

Claro que posso, meto aqui a resposta assim que a receber.

(Agora sou eu a dizer =P. Óptima ideia Moisex)
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 22:16

pois...

tudo depende então de quando a LG proceder aos updates, pois quando saírem o Vista em Português provavelmente vai ser com pacotes de línguas como o teu, só mesmo ligando para lá.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor r-abrantes » Quinta Fev 01, 2007 23:50

Está aqui o que todos procuram

https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/LGE

Cps
Rui
r-abrantes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 06, 2005 19:30

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 23:53

r-abrantes Escreveu:Está aqui o que todos procuram

Cps
Rui

Isso já eu postei a poucos posts atrás e acredita que o que muito de nós procura-mos não está ai :roll: :nada:
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor r-abrantes » Sexta Fev 02, 2007 0:05

moisex Escreveu:
r-abrantes Escreveu:Está aqui o que todos procuram

Cps
Rui

Isso já eu postei a poucos posts atrás e acredita que o que muito de nós procura-mos não está ai :roll: :nada:

Pesso desculpa não reparei

Cps
Rui
r-abrantes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 06, 2005 19:30

Mensagempor moisex » Sexta Fev 02, 2007 0:23

não tens que pedir desculpa mas quando vi até pensei que já estava la o Home. :D

Eu o o scuz já enviamos cartas para a microsoft, somos os únicos interessados? Dava jeito que mais pessoal tentasse :?

O meu mail para quem precisar de ideias

Boa noite.

Gostaria que me informassem qual a empresa responsável pela introdução da promoção de update pelas diferentes marcas.

Acontece que tenho um produto da LG, mais propriamente o LG S1-P222P, mais informo que este modelo é o topo de gama de portáteis da referida marca e o Windows disponibilizado pela marca foi o XP Home, de referir também ser o único sistema operativo na gama, não podendo eu escolher o que mais me convinha.

Adquiri este produto com o intuito de ter a melhor performance a nível profissional e de lazer e sempre pensando que num futuro poderia fazer o upgrade para o Windows Vista, pois comprei o portátil a 30 de Outubro, fazendo acto de boa fé a campanha de que compras a partir de 26 de Outubro teriam essa mesma possibilidade.

Acontece que a LG só passado um mês decide equipar os S1-xxx (já com um nova designação) com o XP Media Center e Profissional e agora na referida promoção apenas quer dar a estes a possibilidade de upgrade esquecendo-se dos casos como o meu. Fazendo com que a referida promoção da Microsoft passe a ser uma mentira pois o dia 26 de Outubro em nada foi verdade na referida marca.

Envio este e-mail pois por parte da LG não me dão respostas concretas apenas dizendo que ainda nada está decidido o que discorda da página https://upgradeweb.moduslink.com/Vista onde pode-se ver o que eu referi.

Obrigado e espero que me esclareçam no que poderei fazer,

Cumprimentos,
Filipe Rodrigues
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scuz » Sexta Fev 02, 2007 0:40

Aqui fica o meu mail para a Microsoft:

Boa noite!

Ainda no seguimento do e-mail que enviei (o qual se encontra neste reply), coloco uma nova questão:

o fabricante ao qual eu comprei o portátil é de algum modo forçado a assegurar um update aos seus clientes com o Windows XP Home edition, sabendo que esses clientes cumprem à partida os requesitos impostos pela Microsoft?

- Ter adquirido um portátil com Sistema Operativo Windows XP genuíno;
- Compra efectuada no período de 26 de Outubro a 15 de Março.

Mais ainda, o portátil na altura da compra, era um topo de gama e vinha acompanhado "apenas" pela versão do Windows XP Home. O fabricante lançou, mais tarde (mês, mês e meio) novo modelo em tudo similar ao que possuo porém este já vinha acompanhado pela versão Windows Media Center Edition. Sinto-me claramente prejudicado pois parece-me que fui alvo de publicidade enganosa uma vez que a data real da promoção para o fabricante não corresponde em nada à da Microsoft. Encontrando-me eu no fogo cruzado sem direito ao upgrade e reunindo condições para tal.

Cumprimentos,

José Figueira.

Mandem qualquer coisa, nem que seja só para a LG, digam que se sentem enganados, que têm tb direito ao upgrade. Acredito que exista alguém que possa não querer alterar o seu XP, e compreendo, mas aqui estamos a tentar obter algo que penso que é nosso por direito.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor moisex » Sexta Fev 02, 2007 0:46

E para aqueles que não estão interessados porque pirata fica mais barato, quem tiver Media Center ou Profissional segundo o site de actualização não pagam nada só mesmo o transporte, ao contrario de por exemplo toshiba que fica a 50 e tal €.

Acho que quem pagam €1550 por um P222P merece respeito ou ao menos uma justificação decente.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor koky_p » Sexta Fev 02, 2007 19:39

Boas pessoal

Já obtive uma nova resposta semelhante a uma aqui colocada:

"Estimado Sr. #####, A LG Portugal ainda nao disponibiliza as actualizaçoes para o SO Windows Vista. Brevemente em nossa web http://pt.lge.com encontrará as instruçoes e procedimentos para feze-lo. Cumprimentos ####"

Vamos lá ver quando será este brevemente...
Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Fev 03, 2007 0:46

Provavelmente quando eles disponibilizarem as drivers para o vista, não adianta de muito ter o upgrade se metade das coisas não funcionam a 100% ;)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor gajo_fixez » Sábado Fev 03, 2007 19:06

baos,
tive a dar uma vista de olhos e vi k kem tem um S1 com windows home nao tem direito a actulizacao. Eu tenho um P1 pro express dual tb com windows home! sera k tambem nao tenho direito a actualizacao?
gajo_fixez
Novato
Novato

Registado: Terça Out 31, 2006 22:12

Mensagempor moisex » Sábado Fev 03, 2007 20:36

é exactamente o mesmo caso, tens tanto para te queixar como nós.

A partir do momento que o unico SO é o Home e compras depois do dia 26 de Outubro, devias ter tanto direito ao vista como os outros.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gollum » Segunda Fev 05, 2007 19:28

Finalmente o Express Upgrade para a LG abriu!
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

Mensagempor Static » Terça Fev 06, 2007 15:04

Alguém já obteve uma resposta clara em relação ao LG S1 P222P?? As respostas que obtive após enviar o e-mail assemelharam-se aos presentes neste fórum.

Obrigado
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor scuz » Terça Fev 06, 2007 15:12

Nada de novo, assim que receber algo e informo aqui no fórum.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante