Boas!!
Nao é que este mes passado de Janeiro ao ir confirmar o meu trafego de internet da ONI, a dia 13 data da ultima acutalização, maracava 700Mb, pronto ate ai tudo bem, o limite que tenho é de 4Gb e ainda tava longe. Agr passa-se uma semana e nunca mais actualizavam, o normal. A dia 19 de Janeiro vou conferir outravez o trafego o qual marcava data de ultima actualizaçao dia 17, e qual não é meu espanto que vejo os meus limites ultrapassados, fazendo ja 4.5Gb, algo irreal viosto k de 13 a 17 de janeiro n tinha feito esses downloads todos e nem tinha velocidade para tanto, pois anda lenta como tudo. O maior problema foi quando andei para tras nos dias de trafego e voltei ao tal dia 13 de janeiro e nao é k a esse dia em vez dos 700Mb que tinha visto agr ja marcavam 1.2Gb???!!! Como pode isto ser possivel?? Ja telefonei para eles e disse k nao pagava, pois sabia k nao tinha feito akilo, e se n fosse resolvido desisitia. O que me disseram foi para kuando chegasse a factura para enviar para eles, e ver o k faziam!
Ja alguem aconteceu o mesmo, como fizeram para resolver isto??
Obrigado