Triple Escreveu:jim-lamego não te preocupes pah... foruns destes hà às dezenase nunca vi nenhum ficar down por causa disso...
Tb começo a achar isso!
Bem vamos mas é continuar o nosso trabalho. e o resto que se F...
Já agora pessoal, participem!
Moderadores: Administradores, Moderadores
Triple Escreveu:jim-lamego não te preocupes pah... foruns destes hà às dezenase nunca vi nenhum ficar down por causa disso...

Akuma Escreveu:Eu mais um colegas temos um forum para falar sobre informática, música, jogos etc... e temos uma area de download directos (rapidshare) e pelo q sei n é ilegal desde que não sejas tu a ter alojado os filmes entres outros ficheiros.

arkanoid_69 Escreveu:Akuma Escreveu:Eu mais um colegas temos um forum para falar sobre informática, música, jogos etc... e temos uma area de download directos (rapidshare) e pelo q sei n é ilegal desde que não sejas tu a ter alojado os filmes entres outros ficheiros.
pois... eu sou o ADM do forum em que o jim participa, nós tambem não temos nada alojado... tudo pelo rapidshare, megashare, etc... por isso, acho que para nós não haverá problema...

asturmas Escreveu:jim-lamego Escreveu:asturmas Escreveu:É ilegal pois divulgaçao tambem e ilegal..
Senao todos tinham um forum de warez sem medos
Ok! é ilegal. Onde é que isso se encontra na lei? não me interessa muito opiniões.
E o que acontece se for descoberto? fecham o forum ? ou fazem algo mais?
Onde ta a lei nao sei
O mais que pode acontecer e ficares sem o forum ja o disse acima

L0pht Escreveu:já agora eu registei-me e ainda não recebi mensagem para activar a conta
"Especificou um nome de utilizador incorrecto ou inactivo ou uma senha inválida"

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante