Gostava que me pudessem ajudar. Sugestões para a minha mobo?
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:LiteON LH-20A1H é do melhor que por aí anda

112 Escreveu:Isso das drives serem SATA quer dizer que se ligam onde se ligam os discos rigidos SATA em vez de ser pelo cabo IDE, né?
Já agora qual destes é o melhor?
NEC DVD+/-RW 16x AD-7170A
NEC DVD+/-RW 16x AD-7170S
NEC DVD+/-RW 16x ND-4571A
NEC DVD+/-RW 18x AD-7173A

Subversiveagent Escreveu:a) Sim
b) O modelo SATA seria preferivel, assim como a versão Bulk (sem caixa e porcarias extra, mais barato) e sem lighscribe (ninguém usa aquilo). Calculo portanto que seja o 7170S, mas confirma. As 18x de gravação do 7173 não sei se compensam, depende do preço que te estão a pedir.

Subversiveagent Escreveu:Lvsitano Escreveu:LiteON LH-20A1H é do melhor que por aí anda
Tu e os Lite Ons

Lvsitano Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Lvsitano Escreveu:LiteON LH-20A1H é do melhor que por aí anda
Tu e os Lite Ons
Qual é o problema? O LiteON LH-20A1H mete o NEC 7173 ou o 7170S num canto, não tenhas dúvidas disso. Para aconselhar NEC mais vale Pioneer 111D que também é muito melhor que o 7173 ou 7170.

Overclocker Escreveu:Lvsitano Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Lvsitano Escreveu:LiteON LH-20A1H é do melhor que por aí anda
Tu e os Lite Ons
Qual é o problema? O LiteON LH-20A1H mete o NEC 7173 ou o 7170S num canto, não tenhas dúvidas disso. Para aconselhar NEC mais vale Pioneer 111D que também é muito melhor que o 7173 ou 7170.
Há pessoas que falam por falar....
Sim o Lite-On é dos melhores modelos que por ai anda...
Não tivesse o meu Benq 1640, sido substituído por um novo, ja tinha adquirido um!
Muito bom mesmo!
Mas em DL, para mim o melhor modelo continua a ser o meu Plextor 716.....![]()
P.S. - E ja tive Lite-On....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes