Moderadores: Administradores, Moderadores

_black_bird Escreveu:Pessoal...
A quem tenha portátil passo a não recomendar o ponto 1 do meu tutorial.
Já confirmei em 2 portáteis em que fiz isso, que ao fim de algum tempo, ele se torna muito lento a carregar o windows, ficando o ecrã preto durante muitos minutos.
Venho deste modo pedir desculpa se alguém que tenha portatil, tenha tido esse problema, e tenha pensado que era causado por outra anomalia qualquer.
Melhores cumprimentos,

R3volution Escreveu:_black_bird Escreveu:Pessoal...
A quem tenha portátil passo a não recomendar o ponto 1 do meu tutorial.
Já confirmei em 2 portáteis em que fiz isso, que ao fim de algum tempo, ele se torna muito lento a carregar o windows, ficando o ecrã preto durante muitos minutos.
Venho deste modo pedir desculpa se alguém que tenha portatil, tenha tido esse problema, e tenha pensado que era causado por outra anomalia qualquer.
Melhores cumprimentos,
por acaso nunca notei nada no meu, até achava (format c: ontem) que estava muito rápido a iniciar o windows

_black_bird Escreveu:Não consigo perceber porque raio ele fica lento, mas ao fim dumas semanas ou meses é o que acontece.
E eram portáteis diferentes, um com processador intel e outro com amd.

rAt0? Escreveu: (...) mas depois se eu por acaso, por alguma razão precisar de repôr essa opção?

jim-lamego Escreveu:_black_bird Escreveu:Não consigo perceber porque raio ele fica lento, mas ao fim dumas semanas ou meses é o que acontece.
E eram portáteis diferentes, um com processador intel e outro com amd.
Tb já reparei no mesmo problema!
Tenho feito as alterações em muitos portáteis e noto que quando o computador começa a ficar mais cheio demora muito mais a abrir!
Tb não imagino pk é que será!

carlos-fernandes Escreveu:No Windows Vista vamos ter o mesmo problema?

jim-lamego Escreveu:Pessoal , para quem usa Placas 3G ( TMN, Vodafone etc) aproveito pa dizer que o ultimo passo :
libertar dll's deu problemas.
A placa deixa de ser reconhecida.
Alguem já teve o mesmo problema?
Cumps

jim-lamego Escreveu:Pessoal , para quem usa Placas 3G ( TMN, Vodafone etc) aproveito pa dizer que o ultimo passo :

_black_bird Escreveu:jim-lamego Escreveu:Pessoal , para quem usa Placas 3G ( TMN, Vodafone etc) aproveito pa dizer que o ultimo passo :
Agradeço que tenhas avisado sobre este problema, já avisei no tutorial.

jim-lamego Escreveu:_black_bird Escreveu:jim-lamego Escreveu:Pessoal , para quem usa Placas 3G ( TMN, Vodafone etc) aproveito pa dizer que o ultimo passo :
Agradeço que tenhas avisado sobre este problema, já avisei no tutorial.
E o espirito do forum - Ajudar e ser ajudado!![]()
da 1ª vez tive de formatar o PC pq a placa deixou de dar !
Desta vez lembrei me de experimentar voltar a por tudo como estava antes (Por sorte comecei no Ponto 17 ( Dll's). E a placa voltou a Funcionar.
Já agora alguem sabe pq deixa de Funcionar a placa

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante