Pessoal ontem montei o meu pc.
Agora tenho uma pergunta a fazer cobir o processador com pasta termica mas no cooler vem la um quadrado tipo almofada é suposto isso ficar assim ou tira-se?
O unico reparo que faço, é que devia ter mais fotos, para melhor compreensão dos que são leigos em informática! mas no entanto, volto a dizer que de momento já está muito bom
Se alguém tivesse o tempo e a paciência de passar o tutorial completo para um ficheiro descarregável é que era porreiro .
Não cheguei a ler todos os posts, por isso não sei se a pergunta abaixo já foi respondida.
Onde posso arranjar algum material como a pasta térmica e Pulseira Anti-estática?
Para fazer o trabalho da pulseira, basta ires tocando de vez em quando na parte interior da caixa que não esteja pintada. E faz também as montagens que tiveres a fazer fora da caixa em cima do plástico anti-estático da board
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial! O meu computador
Boas!
Pessoal tenho uma dúvida.
Montei o 1º PC !
Fiz tudo como está no Tutorial (acho) mas o PC não liga!
Já testei a fonte.
Tenho aqui uns 4 fios por Ligar ainda e não sei onde.
Reset sw
power sw
HDD led
Power led
Será disto?
Já agora a Board é uma Asrock ConRoe1333 D667 R1.0
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
Olha tive a ver o manual e pelo que deu para perceber, tens essa informação na página 10, na 21 tambem tens mais especifico, onde diz: System Panel Header até tens um desenho.