problemas no teclado

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

problemas no teclado

Mensagempor strocto » Domingo Mar 25, 2007 17:21

Boas,

Tenho um LG J332P e desde há 2/3 dias para cá que as teclas Q, 1 e o Shift do lado esquerdo deixaram de funcionar. Ontem por breves instantes e de um momento para o outro funcionaram mas foi sol de pouca dura...

Já aconteceu com alguém?

Parece-me que será problema de hardware, soluções?

Cumprimentos
strocto
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 10, 2007 19:36

Mensagempor Philv » Segunda Mar 26, 2007 8:24

Boas isso já me aconteceu com um toshiba, não funcionava 1;q;a;z
quando levei à assistência disseram que o cabo do teclado estava ligeiramente fora do sitio.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor strocto » Segunda Mar 26, 2007 23:50

Philv Escreveu:Boas isso já me aconteceu com um toshiba, não funcionava 1;q;a;z
quando levei à assistência disseram que o cabo do teclado estava ligeiramente fora do sitio.

Colocaram-no no sítio na assistência ou tu próprio o fizeste? É k se for esse o caso até eu posso ver se está desencaixado ou não.

Até é possível k seja isso porque ainda ontem voltou a funcionar durante algum tempo, agora não funciona outra vez :roll: e sinceramente já me estou a passar com isto :evil:

Cumprimentos
strocto
Novato
Novato

Mensagempor Philv » Terça Mar 27, 2007 8:24

strocto Escreveu:
Philv Escreveu:Boas isso já me aconteceu com um toshiba, não funcionava 1;q;a;z

Colocaram-no no sítio na assistência ou tu próprio o fizeste? É k se for esse o caso até eu posso ver se está desencaixado ou não.

Até é possível k seja isso porque ainda ontem voltou a funcionar durante algum tempo, agora não funciona outra vez :roll: e sinceramente já me estou a passar com isto :evil:

Cumprimentos

Foi feito na assitência, mas na altura o computador tinha garantia.
Pelo que sei aquilo é só mesmo desligar o cabo e voltar a encaixar, mas se o teu tiver garantia, acho que não vale a pena arriscar.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor strocto » Segunda Abr 02, 2007 14:56

Boas

Problemas resolvido, tirei os dois parafusos que prendem o teclado e tirei o mesmo com cuidado para não danificar as patilhas que o prendem à carcaça, como não vi nada de anormal por trás do teclado voltei a colocado no sítio, liguei o portátil e voilá as teclas que não funcionavam voltaram a funcionar.

Problem solved :D
strocto
Novato
Novato

Mensagempor vp » Segunda Abr 02, 2007 16:06

Por vezes pequenas intervenções evitam grandes chatices.
Já agora quais são os 2 parafusos que referes? Onde se situam ? É só desapertar e o teclado sai?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor strocto » Segunda Abr 02, 2007 18:10

vp Escreveu:Por vezes pequenas intervenções evitam grandes chatices.
Já agora quais são os 2 parafusos que referes? Onde se situam ? É só desapertar e o teclado sai?

Situam-se antrás do portátil, ao lado do orifício onde estão os parafusos têm lá o símbolo de um teclado, basta desapertar os parafusos, e premir as 4 patilhas que prendem o teclado à carcaça, cuidado ao premirem as patilhas para dentro porque se usarem uma chave de fendas e ela fugir podem riscar a carcaça. Depois é só puxar o teclado.

Cumprimentos
strocto
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante