Caixa Big Tower

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Quarta Mai 23, 2007 12:17

jonidh Escreveu:Eu preferia muito mais a silverstone, mas 300€e mesmo muito dinheiro, eu ja quando tinha falado na armor black que custa 140 € a minha mae passou se imaginem dizer que quero uma caixa de 300 €
lol

Eu também me passava se o meu filho me pedisse 140€ por um caixote... :lol: Sem ofensa para quem gosta ou até para quem tem uma (cada um sabe de si, afinal de contas), mas tendo em conta o que custa e as suas características, é uma caixa que não devia passar dos 100€! Basta ver que a NZXT Zero tem um chassis em alumínio e custa o mesmo!

Bem, apesar de tudo é preciso dizer que eu também nunca pediria (nem pedi) aos meus pais tanto dinheiro por uma caixa... No mínimo, mandavam-me era ir apanhar batatas para a Tanzânia :mrgreen: Só quis fazer ver que nesses casos (Silverstone, Lian-Li) a caixa acaba por justificar o preço, por isso, se puderes juntar os €, vale a pena o esforço.

jonidh Escreveu:agora por dentro o que queria era tal e qual a silverstone T07-W
mas nao pode ser por isso q ue perguntei se havia outras opçoes, dos outros modelos so gosto da NXzt Zero e mesmo assim :? , a Lian-Li acho ke sao muits confusas ao ter a board ao contrario etc

Confusas por ter a board ao contrário? Que confusão é que isso faz? Aliás, em caixas com a fonte em baixo acho que até facilita. Mas são pormenores...
Enfim, se gostas da Zero força :) (vou parar de dizer que se nao estás completamente satisfeito, dado o investimento que já vais fazer, poderias juntar mais um pouco para a caixa que realmente gostas, porque realmente acho que estou a parecer algo materialista :mrgreen: Enfim, cada maluco com a sua pancada :P)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor jonidh » Quarta Mai 23, 2007 16:21

A comprar prefiro a silverstone, pois o que disse e que das opções a NXZT era a que mais gostava apesar de não gostar muito e não ir gastar assim dinheiro sem gostar realmente.
por isso ou espero que junto o dinheiro da silvestone ou vou ter de me "contentar" com a armor
jonidh
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 13:35

Mensagempor nioxys » Quarta Mai 23, 2007 17:43

HidEaL Escreveu:Compra essa da imagem :mrgreen:

Tens várias opções +/- adequadas:
- Stacker T01
- NZXT Zero
- Antec P180
- 3R Systems R810 (não recomendo particularmente, mas é barata)

Até há mais, agora é que a memória me falha...

Cumps.

Nao recomendas a R810 porque? estava a pensar comprar uma e agora fiquei na duvida..
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor HidEaL » Quarta Mai 23, 2007 18:48

jonidh Escreveu:A comprar prefiro a silverstone, pois o que disse e que das opções a NXZT era a que mais gostava apesar de não gostar muito e não ir gastar assim dinheiro sem gostar realmente.
por isso ou espero que junto o dinheiro da silvestone ou vou ter de me "contentar" com a armor

Junta! :mrgreen: Mas anyway, acho que mal por mal a NZXT Zero... Também não sou muito fã da aparência da Zero, mas vai por mim (que tenho uma caixa com o mesmo peso da Armor), não queres 16Kg de caixa. A Zero pesa pouco mais de 7... Mas isso já depende de muita coisa e é uma opção que vais ter de fazer.
NOTA: A Armor também existe em alumínio, mas confirma com o vendedor antes, porque o preço também costuma variar bastante (depende da loja). Procura pela referência (As de alumínio são VA8003 e as de SECC são VA8000).

nioxys Escreveu:Nao recomendas a R810 porque? estava a pensar comprar uma e agora fiquei na duvida..

Repara, para a faixa de 170€ do post inicial, nunca é (nem pode ser) a melhor escolha... Mas para o preço que custa, é sem dúvida a melhor opção (das únicas opções aliás) para quem quer uma big tower barata.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor rui_martins14 » Quarta Mai 23, 2007 20:36

muito porreira a caixa.....avança com a compra..

esta é daquelas caixas, que na minha opinião so da vontade de modificar com neons/acrilico/fans/(o resto ja sabem)...

cumps
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor nioxys » Quinta Mai 24, 2007 12:47

nioxys Escreveu:Nao recomendas a R810 porque? estava a pensar comprar uma e agora fiquei na duvida..

HidEaL Escreveu:Repara, para a faixa de 170€ do post inicial, nunca é (nem pode ser) a melhor escolha... Mas para o preço que custa, é sem dúvida a melhor opção (das únicas opções aliás) para quem quer uma big tower barata.

Cumps.

Exacto... Mas para o preço que tem e para uma big tower é das melhores
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante