depois do meu primeiro modding decidi avançar para outro.....desta vez deu-me na cabeça de fazer uma caixa de raiz....com forma de cubo em acrilico e por as peças do computador lá dentro....bem o resultado foi este:
então que acharam ?
procedimento: (explicação muito reduzida de como eu fiz isto)
ora bem em primeiro lugar arranjei 8 cantoneiras (arestas da caixa) de 32cm :
soldeias da forma como estão na figura...passeilhes com lixa.....pinteias de preto e estava feita a armação.....
arranjei 5 placas de acrilico 32 *32 cm e a tampa de cima em 34*34 (para fazer os recortes)....
fiz as marcações necessarias das drivers/board/fonte....e comecei a furar com o berbequim passando depois ao corte com o tic-tic......(curiosidade...queimei um berbequim ao meu pai
feitos os cortes e furos toca de arranjar suportes, parafusos e dobradiças......
colei as placas de acrilico com silicone na armação ja feita....tapei as partes onde se via silicone atraves do acrilico com tiras vermelhas e brancas......
posteriormente aparafusei suportes, parafusos, suporte da board...
e voala....ficou assim.....agora falta colar os desenhos que ja estão feitos na tampa, partes laterais e frente...e ainda por umas fans....e mais dois neons iguais aos que estão .....ainda estou para fazer um sistema de refrigeração a agua..... artesanal.... depois quando estiver pronto ponho umas fotos....
ah...e coloquei um cadeado....não vá o meu irmão se armar em espertinho ....lol
cumps

Excelente mesmo.