Pinto da Costa põe Gato Fedorento em Tribunal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Terça Jul 03, 2007 23:20

Obrigado Azarael

Acrescento:

Centro Cultural

AE com bom piso, ao contrário do Porto

Expo

Estádios

A futura OTA€€€€€.....

A classe politica, e toda a corja, em geral, que os rodeiam...

Entendendo isso, podem compreender, como aqui no Norte, qd algo marca pontos, contra a capital, como é o caso gritante do Futebol, é possível ver o PC, mais como um "catalizador", ou icone, do sucesso do Norte contra Lisboa, e todas as aspirações e desejos não concretizados do pessoal do Norte..

Isso foi mais flagrante nos anos 90, no movimento anti "mouros" Porto vs. Mouros.

A nível mais sério, tivemos a regionalização, que foi o que se sabe...

Para muitos entenderem a "Pseudo-Adoração" do PC, pelo pessoal do Norte, independentemente de ser uma pessoa " do lado Negro da força" ou não, tem de entender este conjunto de factores...

Boas noites, que o meu problema é sono...
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Nelson_ » Terça Jul 03, 2007 23:38

Este tópico caminha a passos largos para um caminho: nenhures.

Eu quero dizer apenas algumas coisas:

1º - a partir do momento que o PC deixar a presidencia do FCP é detido. Já vi pessoas serem presas por acusações menos graves. Ele só não foi ainda detido por ser presidente do grande clube que dirige.

2º - É inocente até prova em contrário. Mas os indícios já começam a ser muitos. O PC é uma pessoa muito inteligente, mas... Pago prar ver.

3º - O sketch de facto faz uma "brincadeira" de factos não provados sobre a pessoa do PC, mas não deixa de ser uma sketch ficcional. Faz-se uma brincadeira ficcional sobre o que poderia ser a vida do PC, sobre o que muitos portugueses (principalmente os do sul, eu incluido :lol: ) gostariam que tivesse sido. Se o PC não aceita isso, está no direito de os processar, mas vai gastar tempo e dinheiro.

É a vida...

Só espero que este tópico não dê em guerra de Norte/Sul como a dos EUA, senão cheira-me a bloqueio... :roll:
São essas guerras parvas que fazem o holiganismo parvoide de rednecks cá em portugal. Depois admiram-se de não haver famílias nos estádios a ver um belo jogo de futebol. Acaba sempre tudo à pancada.

Pessoal que não fica contente por o clube do seu coração ganhar, mas porque o outro perde... Esta então. Vê-se isso principalmente nas competições internacionais.

Cada vez me entristece mais ouvir canticos do género: "Pinto da Costa, vai pó aralho". Não me esqueci do "c" mas acho que foi retirado de algumas palavras portuguesas (espero que nesta também). Quando digo PC também podia dizer LFV ou outro qualquer. "SLB, filhos da p*ta", etc, etc, etc. Em vez de cânticos de incentivo aos clubes, muito poucos ou nenhuns...

E os dirigentes são os culpados com estes anti-norte/sul.

É a vida. É o que temos... :roll: Vou mas é jogar F.E.A.R.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 04, 2007 10:21

Epah eu não concordo é na parte das "famílias" nos estádios.Eu quando vou vejo smp pai, mãe, tios primas fogo parece uma excurssão ! Claro que nas bancadas das claques não os vês...Mas o "hooliganismo" nos ESTÁDIOS parece deixar de existir(ok de vez em qd num joguito dos grandes há estrilho mas nada de mais tambem : ))
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nelson_ » Quarta Jul 04, 2007 11:18

DJTDias Escreveu:Epah eu não concordo é na parte das "famílias" nos estádios.Eu quando vou vejo smp pai, mãe, tios primas fogo parece uma excurssão ! Claro que nas bancadas das claques não os vês...Mas o "hooliganismo" nos ESTÁDIOS parece deixar de existir(ok de vez em qd num joguito dos grandes há estrilho mas nada de mais tambem : ))

Epa, não me leves a mal, mas não sei que idade tens e por isso provavelmente não estás a ver bem as coisas. Quando tinha 10 ano (há 20 anos) e ía ver um derby, via as famílias todas em romaria para os estadios (a minha também), e mesmo nessa altura já se falava em arruaceiros (já existiam claques). Hoje, famílias só se for para verem o sacavenense contra o FCP para a taça de Portugal e mesmo assim...

Fui há pouco tempo ver um Benfica-Porto no estádio da luz e só me enojou ver aquilo, agressões físicas e verbais (das duas partes), pais com os miudos a fujir com medo (e depois de aparecerem imagens destas na TV ir com o filho ao estádio é mentira...), grupos do mesmo clube agarrarem uns desprotegidos do clube adversário, fazem uma roda, arrancam-lhes e queimam-lhes o cachecol. Enfim... E os dirigentes só ajudam.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 04, 2007 11:31

1º - a partir do momento que o PC deixar a presidencia do FCP é detido. Já vi pessoas serem presas por acusações menos graves. Ele só não foi ainda detido por ser presidente do grande clube que dirige.

Sim, sem dúvida, é por isso que toda a gente sabe que ele vai morrer no cargo, ou o mais parecido possível. E não é nada de novo, o Vale e Azevedo foi a mesma coisa. Claro que o Pinto da Costa está num nível acima, mas percebem a ideia.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor lordanubis » Quarta Jul 04, 2007 11:36

Concordo, mas ele só é apanhado se deixar. Cá para mim quando ele deixar a presidência do clube vai passar umas férias ao brasil... :wink:
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jul 04, 2007 12:09

Este tópico é só rir...
Qual é o raio do problema aqui afinal??? É que honestamente ainda não percebi.
É o facto do Gato Fedorento ter feito uma piada com algo do Sr. Pinto da Costa que é mais do que conhecido publicamente? Ou é o facto de o referido Sr. ter apresentado uma queixa contra os primeiros?
É que estão ambos no seu direito, uns de fazerem o que sempre têm feito, comédia, e o outro de se defender legalmente de uma coisa que achou ofensiva.

Portanto eu volto a perguntar: Qual é o raio do problema aqui afinal???
Tirem as cabeças do rabo e abram os olhos (sem ofensa a ninguém), deixam de pensar no vosso pequeno mundinho e tentem ver a "big picture".

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 04, 2007 15:36

Mas oh fângio foi exactamente isso q eu disse nos meus posts fds...

Anyway ainda bem q tás bem humorado fds...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 04, 2007 17:30

PsicoPete Escreveu:Este tópico é só rir...
Qual é o raio do problema aqui afinal??? É que honestamente ainda não percebi.
É o facto do Gato Fedorento ter feito uma piada com algo do Sr. Pinto da Costa que é mais do que conhecido publicamente? Ou é o facto de o referido Sr. ter apresentado uma queixa contra os primeiros?
É que estão ambos no seu direito, uns de fazerem o que sempre têm feito, comédia, e o outro de se defender legalmente de uma coisa que achou ofensiva.

Portanto eu volto a perguntar: Qual é o raio do problema aqui afinal???
Tirem as cabeças do rabo e abram os olhos (sem ofensa a ninguém), deixam de pensar no vosso pequeno mundinho e tentem ver a "big picture".

Cumps.

Ok, a "big picture" é que o velho PC quer dar a ideia que "respeitinho é muito bonito".
E simplesmente na minha opinião é uma reacção exagerada.

Que têm o direito de ir a tribunal acho que ninguém aqui disse nada em contrário...
Editado pela última vez por Azarael em Quarta Jul 04, 2007 17:58, num total de 1 vez.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 04, 2007 17:34

Não ?!
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 04, 2007 17:55

DJTDias Escreveu:Não ?!

Eu pelo menos não disse nada.

Azarael Escreveu:O Pinto da Costa está no seu direito, que ele "pode" o fazer ninguém questiona.

Agora, simplesmente não acho que seja uma atitude correcta.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Overclocker » Quarta Jul 04, 2007 17:58

A "Big Picture" é o Sócrates, que já pós 2 professores a um canto...

O ultimo dos quais, por por no seu Blog " Portugal Profundo", aquilo que pensa acerca do Sr.º Engenheiro, o qual lhe meteu um processo crime...

Mas claro, as verdadeiras questões, como o estado da nação, sentido e rumo, é muito chato...

Futebol e toda a porcaria, incluindo os habituais fanáticos, é logo motivo de polémicas e interesses exarcebados....... :roll:

Não falem em "Big Picture" em vão.....
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 04, 2007 18:09

E também uma chefe de um centro de saúde por não ter removido suficientemente depressa um cartaz com algumas palavras ditas mesmo pelo ministro da saúde.
Mas por sorte estava logo ali alguém com confinaça política (PS) para substituir.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 04, 2007 18:23

Nao estou a dizer q foste tu...mas veio para aqui gente a dizer o PC pensa q é Deus bla bla bla...; |
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Overclocker » Quarta Jul 04, 2007 18:37

Azarael Escreveu:E também uma chefe de um centro de saúde por não ter removido suficientemente depressa um cartaz com algumas palavras ditas mesmo pelo ministro da saúde.
Mas por sorte estava logo ali alguém com confinaça política (PS) para substituir.

Correcto.

PC comparado com esse senhor, é um santo...

Espero não ter um processo crime por o estar aqui a dizer publicamente..

Como isto tem andado ultimamente...... :roll:

Será que o gajo está a ler isto :twisted:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante