Review portátil do Lidl (Targa Visionary 811)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor topinhas » Segunda Jun 28, 2004 19:54

Trocar não Coldblue. E como ouvia música de jeito?!!! O Insystems é de longe o meu preferido. Não me via sem ele (nem a minha mãe se via com aquele "monstro"!!!).

Felizmente ainda não notei esse defeito de concepção no portátil, mas poderá acontecer então. E vale a pena reclamar se acontecer? Se não é defeito, é mais feitio não sei se vale a pena reclamar.

Aquele portátil é de concepção muito moderna (mais moderna ainda que a do Insystems) pois foi desenhado de raíz para o AMD 64, que é muito recente. É algo muito estranho mesmo e espero que nunca aconteça neste nem no Insystems.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Carrascal » Quinta Jul 01, 2004 18:45

Tinalhas Escreveu:é assim é obvio que se a causa do problema fosse falta de cuidado como tens vindo a insinuar nas respostas, não seria hipócrita a ponto de estar aqui a queixar-me de um erro meu.Desde que foi comprado no dia 3 de junho ainda nao saiu de casa e dei pelo sucedido 17 dias depois.......quando reclamei disseram-me que ja tinha existido uma queixa igual

nao consigo é enviar as fotos nao sei como as insiro...........[/img]

Também comprei um Targa 811 no Lidl.
Parece-me um bom notebook quanto ao seu desempenho.
É verdade que no sitio das dobradiças, no meu portátil, uma delas tem uma fissura. Pode não ser dos plásticos, mas sim, da concepção/ligação do ecrã ao corpo do portátil não ter sido bem conseguida no fabrico; digi isto, porque reparei que o ecrã não está bel alinhado com o resto do cortpo do portátil, fazendo desta forma, uma maior pressão na dobradiça.
Carrascal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 15:36

Mensagempor Carrascal » Quinta Jul 01, 2004 18:48

Também comprei um Targa 811 no Lidl.
Parece-me um bom notebook quanto ao seu desempenho.
É verdade que no sitio das dobradiças, no meu portátil, uma delas tem uma fissura. Pode não ser dos plásticos, mas sim, da concepção/ligação do ecrã ao corpo do portátil não ter sido bem conseguida no fabrico; digo isto, porque reparei que o ecrã não está bem alinhado com o resto do corpo do portátil, fazendo desta forma, uma maior pressão na dobradiça.

Se já reclamaram, como o fizeram e o que é que lhes responderam?
Carrascal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 15:36

Mensagempor samtech » Sexta Jul 02, 2004 1:46

Bem , eu não tenho um portatil desses (na altura a promo na era na minha zona) tenho um ACER 2012 , bem em termos de aquecimento aquilo é uma torradeira :D o trasnformador aquece bastante o portatil é ultra silencioso , pois as fans só ligam quando é mesmo necessário , mas assim sendo é natural um bocado de aquecimento, em relação aos benchmarks o meu dá 2559 no 3Dmark 2k3 , mas tambem está com os clocks em default e é um centrino 1,5 , é que o PCU mais rapido desse tambem dá uma ajudinha :D

Em relação ao probelma dos plasticos para pores uma imagem aqui fazes assim : metes a imagem num sitio onde a possas alojar , depois metes o link do tipo [img]endereço%20da%20imagem[/img] e ela aparece , é que por acaso tou tambem a achar isso das fissuras um bocado estranho ....

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor ChemExpert:) » Sábado Jul 03, 2004 2:52

Pois é, sou mais um dos que acha que este computador tem uma configuração muito apetecida :twisted: a um preço mt, mas mm mt em consideração 8O , e então dps de ver a review do topinhas fiquei mesmo com pena de não ter comprado este bixinho, :( que embora não seja tão potente como um p4 é melhorzinho que os centrino (é tipo 1 SUV no mundo automovel, da pa monte e estrada... 8) )

Gostaria então de saber se ninguem aqui tem "fontes" :roll: ou sabe se há uma remota hipotese desta campanha se repetir?
É que por este preço e com esta confg... n tou a ver onde arranjar :cry: ... e ele até parece porreirinho esteticamente.

Já agora Topinhas podias colocar aki 1s fotos mais pormenorizadas po ppl ver a makina... :D

Abraço e portem-se MAL :twisted:

BIBA PORTUGAL CARAGO :lol:
ChemExpert:)
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 25, 2004 15:06

Mensagempor topinhas » Domingo Jul 04, 2004 13:47

Eu ponho as fotografias quando tiver tempo, mas agora com os exames a coisa está muito complicada.

É muito natural que apareça nova promoção, agora nas zonas de Lisboa e outras. Talvez venha com o AMD 64 3000+.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jul 04, 2004 15:00

Segundo as minhas fontes até ao final do Verão vai haver outra promo. com portáteis targa. ISto foi-me dito por um funcionário do lidl aqui da zona.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Tinalhas » Domingo Jul 04, 2004 23:23

e pá olha eu entrei 1 pouco em panico quando vi os plásticos todos a rachar.........e telefonei para a targa o que me disseram que vinham buscar o portátil e dentro de 18 dias no máximo estava de volta com o problema completamente resolvido.......mas fiquei 1 pouco de pés atrás...... fui ao lid´l e exigi a troca por 1 novo ou reembolso............após 1 semana fui reembolsado.......nada a reclamar 5 estrelas......o tratamento devolvi o portátil no lid´l e na hora recebi os 1500€......após, como disse estar à espera da resposta do departamento em lisboa...............telefona ou reclama a sério...............
Tinalhas
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 24, 2004 14:49

Mensagempor BillKills » Quinta Mar 24, 2005 19:58

Boas noticias esses computadores vão estar disponiveis novamente no lidl apartir do dia 31 de março...... melhor ainda.................................. por apenas 1299€

ABRAÇOS e corram corram
BillKills
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 24, 2005 17:41

Anterior

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes