Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Grande máquina também...Diltiazem Escreveu:Esqueci-me do clássico (um carro à Homem, com H grande!):
Cumps.

skyruner Escreveu:Grande máquina também...Diltiazem Escreveu:Esqueci-me do clássico (um carro à Homem, com H grande!):
Cumps.
Mas não sei como me fui esquecer deste:
Seremos das poucas pessoas por cá a admirar este tipo de carros?

O Shelby GT500 de 67 já ta nas minhas escolhas na 1ª página.PauloJorge Escreveu:skyruner Escreveu:Grande máquina também...Diltiazem Escreveu:Esqueci-me do clássico (um carro à Homem, com H grande!):
Cumps.
Não são não eu também adoro carros antigo e os muscle cars americanos sao do melhor , falta ai so o shelby gt500 para ficar perfeito .

PauloJorge Escreveu:skyruner Escreveu:Grande máquina também...Diltiazem Escreveu:Esqueci-me do clássico (um carro à Homem, com H grande!):
Cumps.
Não são não eu também adoro carros antigo e os muscle cars americanos sao do melhor , falta ai so o shelby gt500 para ficar perfeito .

CR9 Escreveu:God_Like quando acabares de juntar para comprar o Golf já esse não está a venda.
Que gostasse de ter:
Honda Civic Type-R (mas de outra cor)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes