Moderadores: Administradores, Moderadores

vatoloko Escreveu:eu tou e a ver k nem hoje vai sair o patch... lol

Raudulfr Escreveu:A última resposta no tópico falava no patch ser lançado às 15h GMT+1 e que iam mexer nos servidores e repor os rankings, etc.

Spikleman Escreveu:Para mim corrigiu o bass excessivo, a distorção do som e alguns glitches que havia, de resto esta igual, não têm mesmo vergonha na cara 4 meses a mentirem para 1 patch de treta![]()
Cumps

PauloJorge Escreveu:Spikleman Escreveu:Para mim corrigiu o bass excessivo, a distorção do som e alguns glitches que havia, de resto esta igual, não têm mesmo vergonha na cara 4 meses a mentirem para 1 patch de treta![]()
Cumps
Fonix e a performance do jogo ta na mesma e carros novos nao há ? realmente por estas e por outras e que nao compro os jogos

Spikleman Escreveu:PauloJorge Escreveu:Spikleman Escreveu:Para mim corrigiu o bass excessivo, a distorção do som e alguns glitches que havia, de resto esta igual, não têm mesmo vergonha na cara 4 meses a mentirem para 1 patch de treta![]()
Cumps
Fonix e a performance do jogo ta na mesma e carros novos nao há ? realmente por estas e por outras e que nao compro os jogos
Tens o Skyline e o audi RS4, mais nada, se fores aos forums oficiais esta tudo de cabeça perdida, o que tem mais piada é que o responsável da ATARI desde que o patch saiu que não posta nada![]()
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante