Maneira de anunciar peças antigas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rAt0? » Sábado Jul 21, 2007 12:48

RMdavid Escreveu:E um sistema de feedback... com pontuações positivos e negativos... penso que era bastante interessante. A publicidade e que não agradecia ... lol ...

fikem bem

pois isso também já foi falado. é a tal história, depois havia ppl que começava a registar mais que uma conta para se pontuar a si próprio :?

isto há com cada um..
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jul 24, 2007 4:34

eu acho que tenho algo a acrescentar em relação ao meu ultimo post.

bom, lembro-me há uns tempos que dois users aqui do forum, um deles guru e o outro mais desconhecido fizeram um negócio que houve ligeiras complicações. eu até conheço o guru em causa e acredito na sua inocência porque as desculpas que deu já mas tinha dito antes de ter feito o negócio, mas o primeiro sitio onde o lesado se veio queixar foi o forum. sabia perfeitamente que o forum não tem secção de vendas, que não era permitido, no entanto, a primeira reacção foi postar no forum o resultado do negócio que correu mal.

isto a meu ver traduz duas coisas:
- não interessa qual o percurso no forum dos users em questão, nem os conhecimentos, problemas acontecem, por vezes intencionalmente outras não.
- se o HCP sem ter intervenção nenhuma na altura foi de certa forma lezado por algo tratado no exterior, na medida em que um post inutil foi criado, a imagem de um dos seus gurus abalada e mais "algumas comadres se zangaram".

as vossas ideias são muito boas, mas problemas acontecem. até hoje nunca nenhum negócio me correu mal, mas por vezes tive alguns atrasos a enviar o material que vendi. nao tive intenção mas aconteceu e algumas pessoas ficaram aborrecidas, eu fiquem inclusivé cmg proprio. já negociei com um user daqui sem problemas e com muitos outros noutros foruns.

eu estou registado em foruns apenas por causa dos classificados. até tenho meia duzia de posts que volta e meia lá ponho, mas regra geral só uso classificados. foi essa a intenção com que me registei e estava a ser desonesto se dissesse o contrário. em nada me atraiu o resto.

o cr9 referiu-se à tz.. a tz é difrente. é um forum difrente, com user muito mais experientes no que toca por exemplo a oc e extreme cooling que acaba por cativar quem lá vai e tem interesse nessas areas. pena é que alguns deles frequentavam o HCP e agora não aparecem por cá. é obvio que a competitividade lá é difrente e nessas secções acaba por se tornar atractivo. no entanto, nas outras, as opiniões são tão biased que pca vontade tenho de lá andar e sou, regra geral, conflituoso precisamente por defender a minha ofinião, fazer posts de 50 linhas a justifica-la e ver um tipo que manda duas postas de pescada em 4 linhas com smiles malucos e ironias que só mostram o quao parciais certas pessoas são.

falou-se aqui noutras coisas, das reviews por exemplo, com o objectivo de atrair novos users.. bem, acho que está na altura de se criar uma thread com um titulo sugestivo onde se podesse falar de todas as sugestoes em geral com o objectivo de tornar o hcp mais atractivo para os novos users e para que todos aqueles que já cá estão..

relembro users que saíram, o oc_nightmare que tinha experiencia e know how em extreme cooling, coisa em que este forum tem um grande défice, o papagigas que apesar de controverso é um tipo com muitos conhecimentos em toda a area de redes e afins, o hideal que hoje posta muito menos que à um ano, ano e tal atrás, o cigano, o DJTDias que só anda pelo "treta", o Speed Dragon e o Nukke que diminuiram bastante a sua participaçao quando assumiram funçoes de moderadores e alguns outros que agora nao me lembro.

mas é bom ver que o cableguy e o tretabyte ainda cá andam e que outros users estão agora a voltar passado algum tempo ausentes.

por ultimo vou só falar do tipo de topicos que mais se vendem ser do genero "eu quero comprar...".

eu tambem sou contra isso. e aliás, penso que o modelo da tz é muito mais sóbrio nesse aspecto. mas tambem, ao criar uma secção só para esse tipo de perguntas as outras ficam desamparadas e muitas deixariam de fazer sentido. eu acho é que os users que vêm cá para saber a config daquela máquina nova têm de ficar, ter vontade de aprender e deixarem de ser opurtunistas e querer o forum apenas para saber a melhor maneira de gastar 1000€.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nukke » Terça Jul 24, 2007 11:52

Concordo com o bad_cop. :)

Quanto a mim, é a falta de tempo. Ainda estou em exames, só para verem lol.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jul 25, 2007 2:32

eu tou de férias faz amanha uma semana, mas a estudar para setembro. :roll:

univ sucks.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nukke » Quarta Jul 25, 2007 12:32

Eu felizmente estou a estudar para melhorias :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor alfatek » Domingo Jul 29, 2007 1:02

falou-se aqui noutras coisas, das reviews por exemplo, com o objectivo de atrair novos users.. bem, acho que está na altura de se criar uma thread com um titulo sugestivo onde se podesse falar de todas as sugestoes em geral com o objectivo de tornar o hcp mais atractivo para os novos users e para que todos aqueles que já cá estão..

Ora aqui está uma bela ideia :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes