Moderadores: Administradores, Moderadores

_black_bird Escreveu:Catolica...
Aliás a Portucalense depois dos desvios de dinheiro que houve, acho que aquilo nunca mais foi ao sitio! Diria mais, penso que anda com poucos alunos, mas posso estar enganado.

DJTDias Escreveu:A católica é privada mas é de boa fama, é por exemplo a 3ª melhor universidade do país no que toca a economia ; ). E penso q em gestão também se mantém a classificação.
Não comparem portanto Nova's, Lusiada's, Fernando Pessoa's a esta ; )

DJTDias Escreveu:A católica é privada mas é de boa fama, é por exemplo a 3ª melhor universidade do país no que toca a economia ; ). E penso q em gestão também se mantém a classificação.
Não comparem portanto Nova's, Lusiada's, Fernando Pessoa's a esta ; )

rasteiro Escreveu:Bem não quero parecer que apenas defendo a minha parte mas como estudante de economia na Nova com contactos em praticamente todas as faculdades de economia do país (por motivos de envolvimento associativo), mas a Nova hoje em dia encontra-se a um nível bastante elevado, apenas ao acompanhada de perto pela católica ( de lisboa, a realidade do Porto não conheço mas não deve ser muito diferente) e pela FEP (Faculdade de Economia do Porto). Conheço pelo menos 3 estudos dos últimos 5 que colocam a Nova no topo em termos de Gestão e Economia (cursos a que nos estamos a referir).
Ao que me parece a Portucalense é mesmo bastante fraquinha tendo em conta estes estudos e pelos testemunhos de amigos meus que lá estudam.
Portanto e pelo que disses queres estudar no Porto a primeira opção seria FEP (as médias são puxadotas) e logo a seguir a Católica.
Cumprimentos

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes