[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CoolMaster » Segunda Ago 27, 2007 17:28

Façam como eu, deixem crescer o cabelo e metam-no a frente da cara.. quando virem um puto armado em estupido, olhem-no com cara de mau e esta resolvido.

Realmente faz-me impressão, eu tenho quase 24 anos mas lembro-me que quando tinha 14 anos as coisas eram bem diferentes. E sim, essas cenas de andar de bicicleta para o monte, jogar futebol, ir ver os casais de namorados a terem sexo nos carros e por ai fora.. essas cenas eram porreiras.

Agora sou obrigado a ver totos todos com a mania que são fashion, no entanto com camisolas cor de rosa a dizer "fashion is mierda", como vi ontem... desprezavel....

Não quero ser extremo, mas era mata-los a todos 8)
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor DJTDias » Segunda Ago 27, 2007 17:58

Façam como eu rapem o cabelo e andem de "butarras" ; ) ninguém vos chateia e acabam smp por arranjar alguém por vos acharem alternativos, e pensarem q está na moda xD . (sadbut true) (lalalal I'm your dream make you real (só para relembrar q metallica foi lindo : D)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Segunda Ago 27, 2007 18:13

Imagem
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Ago 27, 2007 18:34

CR9 Escreveu:Imagem

Omg, mas que estúpidos, se ao menos estivessem aqui os castigadores de parvoíce... :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=slJo99Pbm60

Hummmm
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 27, 2007 18:44

CoolMaster Escreveu:Façam como eu, deixem crescer o cabelo e metam-no a frente da cara.. quando virem um puto armado em estupido, olhem-no com cara de mau e esta resolvido.

Metalhead on. :lol: Eu é a mesma cena, tirando a parte do cabelo grande (prefiro-o bem rapado, dá menos trabalho). :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor alfatek » Segunda Ago 27, 2007 19:30

O Hi5 usado com moderação parece-me um aspecto bastante positivo: conhecer pessoas melhor que só se viram de vista, reencontrar pessoas, conhecer pessoas da mesma escola, etc...

Como em tudo, o exagero é que estraga tudo!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 27, 2007 19:38

CoolMaster Escreveu:Não quero ser extremo, mas era mata-los a todos 8)

És grande!!! :D

Eu há bocado estive para escrever isto, mas eles andem aí e ainda me levavam presos por ameaças....
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Ago 27, 2007 19:39

Eu também sou do tempo das consolas (como adorava jogar Mega Drive na casa dos meus amigos, a minha mãe depois anda preocupada a minha procura).

Jogar futebol aseguir ao almoço era o pão nosso de cada dia, vinha comer a casa e tinha que ir e vir a pé, para depois irmos lá jogar futebol.

Ainda me lembro de um episódio caricato, fomos para tras da escola jogar as escondidas no meio do mato, e tinha lá uma casa o do avisou uma vez, á segunda saiu com a caçadeira na mão ... e nós feitos tolinhos lá a correr pelo mato fora, eu ate´saltei um pedaço de terra com desnivel de meio metro e cai num mar de silvas, fiquei com as canelas todas arranhas a saltar sague por todo o lado. Cheguei a casa, peguei num pano, meti por debaixo das canelas, e fiquei a jogar PC :)

Só foi chato nessa altura a minha mãe não me deixava sair muito, o que por um lado era bom pois tenho um comportamento muito exemplar, por outro ... enfim, não estou arrependido, e realmente revolto-me com a geração de agora ...

BTW, Dragon Ball era o que rulava :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 27, 2007 19:48

Nem me venhas falar em joelhos esfolados e correr pelo meio das silvas e isso que começo a chorar....

Uma vez espalhei-me no cimento quando a minha mãe me apanhou em casa não me deixou ir brincar para a rua durante uma semana :P

Outra foi quando ainda não existia o intermarché, nem prédios em frente à minha casa ''de férias'', aquilo era tudo ervas secas e silvas e isso assim e ia para lá com os amigos jogar à bola 8O Saíamos sempre todos rotos de lá quando a bola e para ps maiores arbustos :lol:

Era um espectáculo.

E jogar PS1, mega drive e trocar os Pokémons. E a eterna frase ''Quando morreres sou eu!'' =')

Mocidade, mocidade... :mrgreen:.

EDIT: E à apanhada e escondidas atrás dos pavilhões da escola primária.
Editado pela última vez por jotoa em Segunda Ago 27, 2007 19:50, num total de 2 vezes.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Ago 27, 2007 19:48

Tchii...escondidas...old school mesmo.

E andar com aqueles canudos,e fazer setas com revistas, armados em talibans ?

Esta devia ser chamada a geracao pseudo....

É só pseudo tudo...

Cumps

Ainda me lembro qd tive a minha mega drive...que p*** de alegria...
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor CR9 » Segunda Ago 27, 2007 20:15

LOL. É engraçado como ha aqui pessoal 'dentro' desta geração e fala como se tivesse 40 anos. :mrgreen:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor |Thor| » Segunda Ago 27, 2007 21:03

Sinceramente, estou preocupado com a geração que aí vem Tenho 25 anos e bastantes primos com idades entre os 10 e os 15 anos e enfim.... por mais que tente dar a volta não dá. Só vêem morangos, floribelas, chiquititas, etc. É cor de rosa choque, verde choque, azul choque e aquilo choca-lhes o cérebro todo. Eu com 12 anos queria era jogar à bola, nas escola os intervalos de 10min eram passados a jogar o máximo de futebol possível, iamos todos a correr para ver quem ficava com o campo, só era chato quando chegavam os do 9º ano e nos corriam de lá para fora. Agora passam os intervalos a jogar psp, a ver fotos e toques no tlm e a trocar sms. Não são capazes de ter uma conversa inteligente, ou uma conversa parva típica da idade, simplesmente não têm uma conversa de jeito.

Assusta-me a forma como eles vêm o sexo, sinceramente preocupa-me! Enquanto eu na idade deles só pensava na bola e só às vezes ia trocar uns beijinhos para trás do ginásio, eles pensam abusivamente em sexo, de uma forma animalesca (i.e., sem sentimento). Fico preocupado....

Vivam os joelhos esfolados, viva o Dragon Ball, vivam as escondidas, a macaca, o futebol, volley, o "salta a mosta", etc....
|Thor|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 14, 2005 11:36

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 27, 2007 21:06

nunoemanuel Escreveu:
E andar com aqueles canudos,e fazer setas com revistas, armados em talibans ?

isso era do melhor mesmo :lol: :lol:

andar a matar uns aos outros com setas de papel... que loucura... :D

cumps
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor |Thor| » Segunda Ago 27, 2007 21:08

E as bolinhas de papel que se mandavam com as esferográficas bic ou molin e que ficavam coladas na parede ou no quadro quando os professores estavam de costas?

Na minha sala tinha um globo que parecia ter sido bombardeado! Quase nem se distinguiam os paises de tanto papel lá colado!
|Thor|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 14, 2005 11:36

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 27, 2007 21:10

|Thor| Escreveu:E as bolinhas de papel que se mandavam com as esferográficas bic ou molin e que ficavam coladas na parede ou no quadro quando os professores estavam de costas?

Na minha sala tinha um globo que parecia ter sido bombardeado! Quase nem se distinguiam os paises de tanto papel lá colado!

de ves em quando ainda se faz disso na minha turma :lol: :lol:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes