por Bad_Cop » Segunda Mar 24, 2008 2:55
bom, hora de fazer um desenterrançozeco.
é assim, eu tenho necessidade urgente de arranjar espaço em disco e interessava-me, mais que tudo, a relação preço/qualidade dos dvds que vou comprar. os dados que tenciono gravar não são importantissimos mas tambem não é nada desprezavel (alguns até são, mas pronto). em principio serão mesmo backups de divx já vistos para ver ocasionalmente se necessário (raramente vejo o mm filme duas vezes, é mesmo só para o caso de ser preciso ver com alguem ou emprestar), em principio não passará muito disso. para a média realmente importante do dia a dia continuarei a gravar em verbatim.
é para gravar em optiarc 7173 e liteon 20a1s e é importante que os dvds se dêm relativamente bem com ambos os gravadores.
a verdade é que não há muito sitio a vender bons dvd's em aveiro e a solução passa por encomendar.. mas para encomendar dvds é preciso ser em muita quantidade, caso contrário não compensa os portes.
portanto eu preciso de ajuda para saber o que é que anda aí com alguma qualidade e barato e de preferencia em packs de 50-100-200 que compensem ou então em packs de 25 para encomendar multiplas unidades.
já tive a ver alguns com label cmc mas li algures que não se dão bem com liteon. tambem vi ritekf1 mas vi meia duzia de scans que não me impressionaram.
algumas sugestões?
(já agora, caso os preços não existam no kk e itc, mandem pm com a loja sff).